Duvida de Amor escrita por Sungerine


Capítulo 4
Meu Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130314/chapter/4

Paulo: Mary filha! Quantas saudades!

Olha só meu pai chegou! Que bom! Disse pra mim mesma com ironia.- Olá pai! Também estava com saudades!

Paulo: Vamos embora? Quero ficar com você o Maximo possível.

Pegou em minhas malas e fomos para o carro!

Paulo: Você vai adorar a Simone, ela esta doida pra te conhecer. E os Gêmeos claro!

Eu: Mau posso esperar!- O mentira- pensei.

Gêmeos? Meu pai não me disse sobre isso.

Paulo: E a sua mãe como está? Faz muito tempo que não a vejo.

Eu: Está bem!

A viajem toda foi em pleno silêncio.

Paulo: Chegamos!

Meu pai parou o carro em uma casa muito bonita, vou admitir, com um lindo jardim na entrada da casa.

Paulo: Gosta?

Eu: Sim, é muito bonita.

Paulo: Então vamos!

Entramos na casa do meu pai, como por fora, por dentro também era bem bonita.

Paulo: Simone amor, chegamos.

A Simone saiu da cozinha- bem pelo que vi era a cozinha!

Simone: Olá você deve ser a Maryanna?! Prazer Simone!

Eu: Igualmente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.