Duvida de Amor escrita por Sungerine


Capítulo 6
Meus Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Não abandonei a fic não, e que com esse negocio de carnaval estava uma loucura aqui. =D

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130314/chapter/6

*: Mãeeeeeeeeeeeeeeee- Disse um rapaz, que acabara de chegar, vestia roupas extremamente largas, tinha um piercing no lábio inferior, e um na orelha direita. 

Eu: Uallll- Disse pra mim mesma, enquanto apreciava o Deus grego que estava a se aproximar da Simone.

Simone: Tom que bom que vocês chegaram, já estava ficando preocupada. Onde esta o seu irmão?

Tom: Está no carro amuado, porque não queria vir tão cedo pra casa, queria "sair".

Simone: Mesmo se quisesse não iria, até parece chegou agora de outro país, quero curtir meus filhos um pouco.- Disse já dando muitos beijos em Tom.

Tom: Ta bom mãe, ta bom... Agora para por favor e vai tira o Bill do meu carro, please.- fez olhinhos de cãozinho abandonado.

Eu: Bill, Bill, já ouvi esse nome? Não, não pode aquele Bill.- A ultima palavra disse, um poquinho alta.

Simone: O que disse Mary?

Eu: Não nada, esquece...- ai que vexame...

Simone: Aé... Tom essa e a Maryanna, filha do Paulo.

Tom: Olá- me olhou de cima baixo- Mary - completou.

Mary: É... prazer, Tom- disse sorrindo.

Tom: Estava louco pra te conhecer- começou a mexer no piercing de um lado para o outro, e isso já estava à me tirar da orbita.

Mary: Eu também- Bem isso e mentira, mais se soubesse que meu pai tinha um enteado tão BOM assim, já tinha vindo na casa dele mais vezes.

Tom: Bom saber...

Simone: Tommmmmmmm, não comece, então... eu vou tirar o seu irmão do carro...

***

Bill: Não mãe, não vou entra não vou...Mãe hoje é sábado deixa eu sair vai please, e afinal eu...-Bill ao entrar em casa, ficou à apreciar Mary, que estava de costas à conversar com Tom...

Bill: E afinal como estava dizendo... eu vou ficar aqui em casa, claro, aqui está bem melhor... - fez um olhar perverso.

Simone: Bill essa é a Maryanna.

Quando me viro, nem acreditei no que vi, era, era o Bill do avião, agora me lembro, mais agora seu olhar estava diferente, não era mais aquele olhar doce, que eu achei tão bonito, agora parecia que queria me comer com os olhos.

Mary: Bill... Ual destino só pode...

Bill: Com certeza... um destino bom... fico muito feliz que você seja minha irmã... 

Tom: Linda não é maninho?- Tom já foi entrando na conversa- mais... que pena pra você, ela e minha agora, conheci primeiro.

Mary: Sua? até parece...

Bill rindo- Vai, vai, bem feito, EU  a conheci primeiro no avião rastafári, enquanto você tava lá rezando pra chegarmos logo.

Tom zangado: Rastafári é a Mã...-olhou pra Simone, e viu um olhar assassino olhando para si- vizinha é isso, e mais, eu falei com ela primeiro, então fica na sua e...

Simone: CHEGA, parem vocês dois agora.

Mary: Ual vocês são tão... unidos...- comecei a rir

Tom e Bill: Qual a graça?

Mary: Nada esquece...

Simone: Bem, vocês jantaram? 

Tom: Sim, na casa do Georg.

Simone: Então ta ótimo.

Bill: Então vou me deitar, estou exausto... Mary se você quiser pode me fazer companhia... -vez aquele olhar perverso outra vez.

Mary: a... já sei a tua idéia... mais querido Bill,meu maninho, eu não queria te desapontar mais, tenho namorado.

Tom: Caramba Bill você não perde uma e... O QUE você tem namorado?Mary: Sim Tomy eu tenho namorado.

Bill estava me olhando com cara de "o que?"

Bill: Vou pro meu quarto, boa noite.- Foi pro quarto e bateu com a porta.

Mary: uiiiiiiii, ele não gostou muito da noticia...- rir-me

Tom e Simone: Também acho.

Rimos todos

Simone: Você não me contou que tinha namorado Mary.

Mary: Nem meu pai sabe, namoro com o Jesse, à um mês. Só contei pra fazer onda com o Bill.

Tom: Então esse é o nome do sortudo, que peninha vai fica com os cornos logo logo.

Mary: Porque?- Disse não entendendo o que ele disse.

Tom: Ninguém me resiste.

Tom me abraçou e me beijou o pescoço.

Mary: ae? Que pena- disse me soltando dos seus braços- Vou ser a primeira a te resistir...

Tom: Veremos...

Simone: Ai meu deus, que filhos maravilhosos que eu tenho- disse na ironia.

Tom: Obrigado mãe, Obrigado!!! Também te amo.-Rimos

Mary: Então, boa noite pra vocês vou me deitar, a viajem me deu as caseiras.

Tom: Mary depois eu passo lá pra te fazer companhia.- Sorriu perverso. 

Mary: Vai, pode ir mais você vai ser chutado de lá à pancada.

Tom: Ai que medo, a Mary é facha preta, salvem-se quem puder.- riu.

Mary: A engraçadinho...- Mostrei-lhe a lingua.

Tom: Brincadeira, mais se você quiser minha companhia estou no quarto ao lado.

Mary: Sim, mas quem fica no quarto a frente do meu?

Tom: Você está no de hóspedes não é?

Mary: Sim

Tom: Então é o Bill.

Mary: O Bill?! Legal.- Fiz uma cara de que vai apronta uma.

Tom: O que você vai apronta?

Mary: Nada, nada, amanha você vai ver!

Simone: Estou vendo que minha vida vai ser muito boa, nesses 3 meses.

Mary e Tom: Com certeza.-Rimos

Enquanto a Simone ficou na sala esperando meu pai, eu e o Tom fomos dormir- "Cada um em seu quarto viu suas maliciosas." 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.