Duvida de Amor escrita por Sungerine


Capítulo 3
Olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130314/chapter/3

Embarquei no avião com receio, eu tenho pavor de aviões, já estou tremendo toda, mais depois passa o meu pânico.

Tenho medo de aviões desde pequena, agora não me pergunte porque, pra mim eu ia da Califórnia  pra Alemanha de carro, ônibus, se isso fosse possível, até nadando eu iria, pra não ter que pegar esse troço. Mas... Não tenho outra escolha.

Por enquanto estou sozinha, estou ouvindo Linkin Park, e escrevendo poemas. Tomara que ninguém sente ao meu...

- É... com licença! Meus pensamentos foram interrompidos por uma rapaz de cabelos negros, olhos castanhos hipnotizantes e uns lábios que deixa qualquer uma louca.

Mary se controla você tem namorado lembra? Se controla e para de olhar pra ele que nem loca, que ele já ta ficando corado.

Eu: A sim, e ... claro! Disse muito confusa tentando não olhar para o rapaz tão perfeito.

- Me chamo Bill!

Eu: Maryanna.

Não falamos mais nada por toda a viajem.

Voz: Senhores passageiros, chegamos ao nosso destino, por favor desempaquem pela porta traseira do avião. Muito obrigada por escolherem a nossa companhia.

Quando ela falou "desembarquem pela porta traseira", fui a primeira a pegar as malas e ir para o aeroporto.

Eu: Detesto aviões detesto! Dizia para mim mesma.

Peguei no restante das minhas malas e fiquei sentada no banco do aeroporto, esperando meu pai.

Mais em minha cabeça, eu não parava de pensar naquele rapaz de olhos bonitos, o Bill, que esteve comigo toda a viajem.  

No entanto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.