Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 5
Brincadeiras e uma verdade que não queria descobri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/5

Justin Pov.

Man,não sei falar o que senti,mais acho que foi ciúmes.

Ver a Sara e o Chaz prestes a se beijar fez meu sangue ferver,queria socar ele.

Ai,chego em casa e Sara tava lá toda normal.Bom teve uma pequena discussão mais não consigo ficar bravo com ela.

Depois de dar boa noite fui deitar.

Adivinha com quem eu sonhei?Com a Sara,e dude que sonho.

Desci pra tomar café e encontro Sara rolando de dar risada no sofá.

Ela fica tão perfeita assim.

-Bom Dia Jus.-Falou me dando um beijo no rosto.

-Bom Dia Sa.-Falei,bom um novo apelido.

Ela sorriu com o apelido e foi colocar sua tigela que deveria conter cereal.

Enchi uma tigela com cereal e fui comer na frente da TV,onde Sara ainda dava risadas.

                                             xxx

Já eram 15:00pm e não tinha nada pra fazer até que Sara me chama do quintal e fui ver o que era.

Só sei que sinto uma coisa batendo nas minhas costas e depois ficar molhado.

-Você não fez isso.-Falei me virando pra Sara que rolava de rir.

-Fiz sim.-Falou.

Vi a mangueira e como ela tava distraída rindo,liguei a mesma e apontei na direção.Resultado uma Sara dando voltas pelo quintal tentando correr da água.

E eu rindo.

E no meu momento de risadas ela pegou a mangueira e começou a jogar água em mim.

Outro resultado.Dois adolescentes encharcados correndo pela rua de casa.

-Volta aqui Justin.-Sara gritava atrás de mim.

Ah,ela tava só de moletom.

-Tenta me pegar.-Falei de volta e a mesma correu mais.

Só sei que cheguei no quintal de casa,e Sara conseguiu me alcançar me derrubando no chão.

-Tenta fugir agora.-Falou sentada em cima de mim.

Ô deus,você me odeia é.Sabe é meio difícil se segurar com ela sentada bem em cima de um lugar.

-Ta você me pego,agora sai.-Falei e saiu um pouco mais desesperado do que deveria.

-Não antes de você falar que eu sou melhor na corrida do que você.-Falou sorrindo.

-Nunca.-Falei,sou orgulhoso,e eu cheguei primeiro que ela.

-Olha,o garoto que falou "Never Say Never",falou nunca.-Sara falou me fazendo fechar a cara.

-Nem vem Sara,eu cheguei primeiro que você.-Falei e ela começou a dar risada.

Em seu pequeno momento de distração,inverti as posições e fiquei por cima dela.

Sara Pov.

PQP,to fudida.

Como vou me segurar com ele assim em cima de mim?

Sério,mais tá tão bom,bom poderia não ter roupas né.Que isso Sara,se controla menina.

Ai meu deus,ta ficando quente de mais,e molhado em lugares que não deve.

-Ju-justin sa-sai de ci-cima.-Tentei falar.

Então,acho que deus me ama,ou me odeia por que começou a chover.Resultado os dois entrando correndo pra dentro de casa,e indo para seus quartos.

Nossa,achei que não ia me segurar.Por pouco gente.Bem pouco.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa normal.Short,blusa.

Desci pra sala,e lá tava ele vendo TV.

-Oi.-Falei pulando no sofá.

-Oi.-Falou sem tirar os olhos da TV.

Ah tá,era o canal de esportes.Credo.

Só sei que deitei minha cabeça no colo dele,e o mesmo começou a fazer carinho nos meus cabelos.E bom acho que dormi.

                                                xxx

Acordei com alguém me cutucando,me remexi e já tava ficando estressada.

-Vai cutucar a mãe.-Falei assim que abri os olhos.

Escutei uma risada e me virei.

-Acordo de mal humor foi?-Justin pergunto.

Resposta:Sim,você me acordo bem na parte em que você me beijava.Falei mentalmente.

-Não.-Respondi e me levantei.

-Não vai agradecer não?-Perguntou.

-Agradecer o que?-Perguntei.

-Oras,você dormiu no meu colo,eu podia muito bem ter te expulsado dele.-Falou como se fosse o dono da razão.

-Mas não expulsou.Mesmo assim,agradeço por ter cedido seu gracioso colo a minha humilde pessoa.-Falei.

Ele deu uma risada gostosa,que só ele sabe dar,e veio me dar um abraço.

O deus,que isso,assim eu não agüento.Perto de mais,gostoso de mais,cheiroso de mais.Delicioso de mais.Perfeito de mais.

Então a porcaria do celular dele toca,não sei se deveria ficar feliz ou estressada.

Ele pediu licença e se distanciou um pouco,mesmo assim eu conseguia escutar.

-Oi amor.-Falou e eu quase vomitei.-Na casa do meu pai...Eu e minha irmã...Pode sim.To te esperando...Também.-Falou e voltou pra sala todo sorridente.

Não esperei ele falar nada,subi pro meu quarto estressada.Sim,não sei o motivo mais fiquei mega estressada.

Sim,senti ciúmes,sim eu queria matar a vaca que tava no telefone.

Mais isso é normal,é coisa de irmã mesmo com dois dias.

Não é como se eu tivesse me apaixonado por ele.

Ou é?

Não,não.

To ficando louca.É só coisa de irmã,preciso das minhas divas.

Peguei meu celular e liguei pra Gabi,minha conselheira.

Tocou,e tocou até que.

-ELA LIGOU.-Falou em português.

-Hey diva,desculpa não ter ligado,coisas de mais aqui sabe.-Falei.

-Sei,agora me fala o por que dessa voz triste.-Falou.Bom,por isso que ela é minha conselheira.

-Ah,nem eu sei diva.Sabe,o Justin ta aqui,por favor não pira.E bom,agente se entende mega bem e tals,e meio que sei lá.E bom a namorada dele ligou,e eu fiquei mal com isso,ciúmes?Fiquei triste sabe.E isso ta me matando.-Falei quase chorando.

Ela demorou um pouco pra responder então eu perguntei:

-Se tá bem? – perguntei.

- O Justin Bieber é o seu irmão? – ela perguntou com a voz fraca.

- Eu não tinha falado?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O JUSTIN BIEBER É O SEU IRMÃO! MEU PAI DO CÉU! CALMA GABI! Foco, garota! Respira! – só ela pra me fazer rir numa hora dessas. -Bom diva,você está apaixonada pelo seu irmão.- Respondeu finalmente.

-Gabi,não viaja,é coisa de irmã.Sério,só coisa de irmã.Preciso deitar diva,daqui a pouco eu entro no MSN tá.Morrendo de saudades de vocês.-Falei.

-Ta,se cuida tá flor.-Foi sua única resposta – Não esquece que eu quero conhecer seu irmão! Hehe!

- Tá, sua maluca!

Desliguei o celular,e deitei na cama.

E bom,adivinhem comecei a chorar.Sim a Gabi tem que estar errada.Eu não posso estar apaixonada por ele,ele é meu irmão pelo amor de deus.E tem namorada.

Acho que com isso adormeci,e bom pelo menos dessa vez não sonhei com ele.O que foi um alivio.

Mais tudo ficou pior quando eu acordei.

Desci as escadas e lá tava ele vendo esportes.

-Sara,adivinha.A Selena vai vir pra cá.Passar as férias comigo.-Falou todo empolgado.

Só sorri pra ele,e fui pra cozinha.

Eu não estou apaixonada por ele.Eu NÃO estou apaixonada por ele.EU NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE.

Bom,continuar dizendo isso não vai ajudar em nada.Ele é meu irmão ponto final.

Cala tua boca,fica na sua e bom quando a namoradinha dele chegar,fica longe dos dois.

Coloquei isso na cabeça como se minha vida dependesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eae cambada feliz? Tudo de boa? Entonces, mais um capitulozinho aqui pra vocês! Eu quero reviews bonitinhos, recomendações bonitinhas... Sim? Se alguém quiser mandar uma dica, a Luh aceita! :) Beijos
n/L: o que acham minhas divas?O que a Sara deve fazer.Ignorar ou curtir?
n/P: Eu acho que ela deve ignorar o JUSTIN E DEIXAR ELE PRA MIIIIIIIM! Sim? HEin Luh? Taparei
Gentem! A mari-crepusculo fez um trailer pra essa fanfic também >> http://www.youtube.com/watch?v=-mmnUFTY7kU&feature=feedu > https://marianafanfics.wordpress.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.