Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 4
Ataque de ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/4

Justin Pov.

Oh man,quando o Chaz foi embora,eu desci e fui ver TV,então escuto novamente um grito da Sara.

Sério,essa menina não cansa de gritar não?

-JUSTIN,TIVE UMA MEGA IDÉIA.-Gritou Sara,pulando no meu colo.

Sim,no meu colo.Dude,se eu tiver sonhando não me acorda não.

Acho que ela percebeu minha cara,por que saiu do meu colo.Pra minha tristeza.

-Que idéia Sara?-Perguntei.

-Que tal agente sair?Sei lá,shopping,boate,sorveteria,boate?-Ela falou e toda vez que falava boate ou shopping seu olhos brilhavam.

-Bom,você quer ser pisoteada de fãs?-Perguntei a ela.

Ela fez cara feia e encostou a cabeça no meu ombro.

Decidimos ver um filme.Eclipse.

Eu tive que assistir aquilo?

Tava quase vomitando em uma parte que tem o beijo do tal de Jacob com a Bella,e sinto Sara apertar minha mão.

Mais ela não apertava normalmente,dude uma enfiou aquela unha com esmalte vermelho na minha mãe,e doeu pra caramba.

-Sara,para de apertar minha mão Sara.SARA.-Gritei e ela não me olhou.

Então escutei um soluço,e percebi que ela estava chorando.

-Hey Sara que foi?-Perguntei.

-Ah,ele é um idiota,fica arrastando aquele corpo delicioso,gostoso,tudo de bom,e muito mais praquela garota sem sal.-Falou um pouco mais alto.

Sério dude,minha irmã não é normal.1º ela quase acaba com a minha mãe;2º Chora por causa de um atorzinho.

Só sei que o filme acabou com uma Sara que xingava a tal de Bella,e dava milhares de elogios ao tal de Jacob.

Ela subiu pro quarto dela,e eu fui pro meu.

Sara Pov.

Sério que raiva.

Lógico,aquele gostoso do Jacob fica arrastando uma montanha pela sem sal magrela enquanto eu to aqui.

Bom,minha raiva não é bem por isso.

É que eu tive um sonho pra lá de quente e me acordaram bem na parte boa.

E o pior de tudo é que o sonho foi com o Justin.

Sim,meu querido irmão.Gostoso e tudo de bom.

Depois de tomar o café da manhã,decidimos dar uma volta.

Então foi eu,o Jus e o Chaz.

Fomos até um parque e os meninos ficaram andando de skate e eu deitei no banco e fiquei escutando música.

Depois de um tempo sinto algo me cutucar,abro o olho e me deparo com o Chaz muito próximo de mim.

Agente ia se beijar,eu sentia isso.

Ele foi se aproximando de mim,e eu dele e quando ia escuto alguém me chamando.Devo dizer gritando.

-SARA.-Olho pro lado e vejo um Justin,com uma cara nada boa vindo na minha direção.

Na hora,me afastei do Chaz.

Justin mal chegou do nosso lado e falou que agente ia embora.

Então a volta inteira foi um silêncio.

Não sei por que mais me sentia culpada.

Quando chegamos em casa,Chaz se despediu da gente e eu entrei na frente.

Sentei na sala,e liguei a TV,então escuto a porta ser fechada em um estrondo.Assim aparecendo na sala um Justin bravo.

-Me explica o que foi aquilo na praça.-Falou entre dentes.

-Aquilo o que?-Perguntei.

-Você quase beijou o Chaz.-Falou me olhando.

-Bom,foi quase Justin.E bom,não aconteceu pronto.-Falei.

-Simples,você não vai mais ficar próximo do Chaz entendeu.-Falou.

Nessa hora eu me irritei.Quem ele pensa que é pra falar assim de mim?

-COMO É QUE É?QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME PROIBIR DE ALGO.NEM MINHA MÃE FAZ ISSO,LOGO VOCÊ VAI FAZER.AH FAÇA ME O FAVOR JUSTIN.-Gritei e subi pro meu quarto.

Mal cheguei no meu quarto e ele já tava atrás de mim.

-Sara,para de dramatizar,você não entende.O Chaz vai quebrar o seu coração.Não quero que isso aconteça.-Falou me fazendo olhá-lo.

Nessa hora,sei lá o que me deu.Só sei que abracei ele,e o arrastei até minha cama,ainda abraçados.

-Desculpa ter gritado com você.É que ninguém me fala o que fazer sabe.-Falei e tenho certeza que corei.Sim eu corei.

Ele deu uma risada.

-Você é minha irmã Sara,eu me preocupo com você.-Falou apertando o abraço.

-Acho que vou ter que me acostumar com isso.-Falei inalando seu perfume.

O perfume bom.

-É vai ter que se acostumar.-Falou.

Ficamos assim durante um tempo e Justin foi tomar banho,eu também fui.

Depois,deitei na cama e quando eu tava quase dormindo surge em meu quarto um Justin Bieber só de short de dormir.

Me segurei pra não babar,mais foi difícil.

-Só vim falar boa noite.-Falou.-Boa Noite Sara.-Continuou e me deu um beijo na testa.

-Boa Noite Justin.-Falei dando um beijo na bochecha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Desculpem pelo erro, acho que já corrigi! Deixem reviews! Obrigada por tudo! Beijos!