Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
A chegada de Selena e saindo com Chaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/6

Sara Pov.

Depois de Justin me informar que a vaca da namorada dele ia vir pra cá subi pro meu quarto e dormi.Não antes de chorar um pouco lógico.

                                                    xxx

Acordei com alguém me cutucando,e tenho certeza que é o Justin.

-Fala.-Foi minha única resposta.

-A Selena ta chegando,então eu to indo no aeroporto buscar ela.-Falou e eu só fim um aceno com a cabeça,por que se falasse ia chorar de novo.

Dormi mais um pouco e decidi acordar.Não queria estar presente quando o casalzinho chegar.

Então fiz minha higiene matinal,tomei banho me arrumei,tomei meu café e mandei uma mensagem pro Chaz.

"Hey divo,ta acordado?Se tiver to indo ai na sua casa".

E logo veio a resposta.

"To sim Sa.Pode vir to te esperando".

Sai de casa,tranquei a porta,e fui para a casa da frente.

Apertei a campainha e Chaz que atendeu.

Só tinha ele na casa dele,então ficamos vendo TV,no twitter e jogando.

Justin Pov.

Man,não acredito.A Sel ta vindo passar as férias comigo.Que de mais.

Fui buscar ela no aeroporto e logo ela apareceu.

-Oi amor.-Falou me dando um beijo.

Retribui o beijo e falei.

-Oi minha linda.-Falei.

Entramos no carro,e a volta pra casa,foi ela contando como foi as coisas em LA.

Chegamos em casa,e a porta tava trancada,ainda bem que eu tinha a chave.

Destranquei a porta,e achei que ia ver Sara na sala vendo TV,ou coisa assim.Mais não encontrei.A casa tava muito silenciosa na verdade.

Pedi pra Sel esperar um pouco,e fui na direção do quarto da Sara.Estranhei quando não encontrei ela lá.

Mandei uma mensagem perguntando aonde ela estava,mais não veio resposta.

Resolvi curtir a Sel,que fazia tempo que eu não via ela,e fomos pro meu quarto.

                                             xxx

Agente tava dando uns amasso na minha cama,quando um grito da Sara.

Vou até a janela e vejo ela correndo e Chaz atrás dela.

Não sei o que eu senti,mais na hora tinha uma vontade imensa de socar o Chaz.

Chamei a Sel e fomos lá pra rua.

-Sara.-Chamei e a mesma olhou pra mim.

Então Selena apareceu na porta sorrindo,ela queria conhecer a Sara.

-Oi Justin.-Sara falou.

-Eu queria te apresentar minha namorada,Selena.Amor essa é minha irmã a Sara.-Falei apresentando as duas.

-Prazer em te conhecer Sara.-Sel falou.

-Er...prazer em te conhecer Selena.-Sara falou dando um sorriso.

-Hey Sara,eu te mandei uma mensagem por que não respondeu?-Perguntei.

-Mandou?Nossa,eu não vi.-Falou dando um sorriso.

-Como assim não viu?-Perguntei já pensando o que ela poderia estar fazendo pra não ter visto a mensagem.

-É que eu tava correndo atrás do Chaz.E agora ele ta correndo atrás de mim.-Explicou.

Não gostei disso.

-Ah tudo bem.Vamos entrar?-Falei.

Sara fez uma cara indecisa,e se virou pro Chaz.

-Quer entrar Chaz?-Sara pergunta olhando pra ele.

Ah,que legal.Eu chamo a Sara,e ela chama o Chaz.Legal,eu tentando manter ela longe dele,e ela chama ele.

-Eh...tudo bem,eu fico só um pouco.-Chaz falou indo pro lado de Sara.

Os dois entraram e foram na direção da sala.

Como eles estavam em um sofá,eu sentei em outro com Sel do meu lado.

Não ia sair dali até que o Chaz fosse embora.

-Jus,agente vai pro meu quarto tá.-Sara falou se levantando.

Pensa Justin,pensa.

-Mais eu ia colocar um filme.-Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Ela se sentou,e eu coloquei o filme.

Era uma comédia,pelo menos isso néh.

Então reparei que o Chaz falou alguma coisa no ouvido da Sara e a mesma ficou vermelha e concordou com a cabeça.

Não to gostando disso.

Depois que o filme acabou,Chaz foi embora e falou.

-Então,te pego as 19:00pm ok?-Chaz falou.

-Sim,vou estar pronta.-Sara respondeu e fechou a porta.

Se virou pra nós e falou.

-Bom se me dão licença,vou me arrumar-Falou me deixando mais confuso do que já to.

-Se arruma pra que Sara?-Perguntei.

-Ah.Eu e o Chaz vamos dar uma volta sabe.-Falou como se fosse normal.

Falei que não tava gostando disso.

-Ah Jus vamos?Eu ainda não conheci a cidade.-Sel falou.-Tudo bem pra vocês Sara?-Perguntou.

Sara tombou a cabeça de lado e respondeu.

-Tudo sim Selena.-Respondeu e subiu pro seu quarto.

Sel meu amor te amo.Você é de mais.Agora posso ficar de olho na Sara,e deixar o Chaz longe dela.

Isso é normal tá.Só estou sendo um irmão responsável ok.

É só ciúmes de irmão certo?CERTO?

Fala que é certo caramba.É isso mesmo.Só coisa de irmão.

Não é como se eu estivesse apaixonado por ela.

Eu amo a Selena.Amo a SELENA.AMO A SELENA.

AMO A SARA.

PQP,é SELENA.

Esse passeio vai prometer.E vou deixar bem claro pro Chaz que com a Sara ele só vai conseguir amizade.E NADA ALÉM DISSO.

Sara's Pov.

PQP,se eu já não gostava dessa Selena.Agora não gosto mesmo.

Eu tentando me manter longe do casalzinho,essa bisca me vem com a idéia de ir dar uma volta com agente.Será que ela não entende.EU NÃO QUERO FICAR PERTO DELA.

Me arrumei com uma calça jeans,blusa decotada preta,uma anckle boot preta também,e um sobretudo.Passei uma maquiagem básica,um brilho,perfume e sai do meu quarto.

Adivinha com quem dei de cara.Acertou quem disse Justin.

Lindo como sempre,uma calça jeans escura,blusa em v branca e uma jaqueta.Seus inseparáveis supras.E seu,maravilhoso perfume.

Sorri pra ele e fui em direção a escada.O mesmo me seguiu e desceu.

Tempos depois a campainha toca e fui atender.Sim era o Chaz.

Depois de cumprimentá-lo,fui falar que mais duas pessoas iriam.

-Hey Chaz.Como a Selena não conhece a cidade,ela falo que queria ir,e eu falei que tudo bem tá.-Falei tentando sorrir.

-Tudo bem Sa.Vai ser legal ela conhecer a cidade né JB.-Chaz falou.

-É,vai ser bom.-Justin murmurou.

Então escuto barulho na escada e olho pra cima.

Selena vestia uma calça jeans escura,uma blusa roxa cumprida,e uma blusa de frio.Com uma sapatinha nos pés.

-Então vamos.-Falei puxando o Chaz.

Saímos de casa,Justin trancou a porta,e fomos andando.

Justin falou que ir pra cidade não ia ser muito bom.

Legal,ficar andando por esses cenários românticos,com o casalzinho meloso do lado.

Tá legal deus,fala ae,taquei pedra na cruz?Grudei chiclete.Fui vilã na vida passada?

Eu e Chaz fomos andando na frente conversando.Ele tava me contando as coisas que as garotas falam no twitter pra ele.

Eu dava gargalhada.Sim,algumas eram das minhas divas.Lógico que ele não sabe disso.Ainda.

Agente andava distraídos até que escuto.

-Sara.-Olho pra trás e vejo Justin e Selena bem pra trás.

-Oi?-Perguntei meio que gritando.

-Agente vai ficar aqui.-Ele falou e eu fiz que sim com a cabeça.

Fui voltar a andar com o Chaz e escuto ele falar de novo.

-Vai aonde?-Perguntou.

-Andar com o Chaz.-Respondi o obvio.

Ele fez uma cara feia.Sim eu consegui ver a cara que ele fez.

-Acho melhor você ficar,caso agente decida ir embora.-Falou como se tivesse descoberto o mundo.

Bufei e me sentei no banco que tinha ali perto.

Sério,o que o Justin quer de mim?Que eu fique grudada nele?Isso eu até topo,mais a namoradinha dele ta aqui.

Isso só me machuca.Droga de sentimentos viu.

Droga de irmão gostoso,delicioso.

Sexy,tudo de bom.

Ain,preciso parar de pensar essas coisas.

Ta ficando quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.