as Garotas da Minha Vida escrita por mAlice


Capítulo 3
O plano da errado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130007/chapter/3

– Ótimo, a ideia é perfeita Mione. – Rony disse feliz – Claro, e também ninguém vai pensar que somos namorados.
– Sim, fora de cogitação isso. – Hermione disse sem graça, e os dois voltaram ao refeitório e se juntaram aos amigos.

Rony estava nervoso em casa, pela primeira vez ia falar com a garota que lhe tirava o sono, colocou uma roupa mais bonita do que as que costumava usar e desceu as escadas, deu um beijo na mãe, e esperou um pouco enquanto o resto dos Weasley desciam aos poucos, Gina foi a última a descer, e antes dela, os gêmeos.

– Porque mulheres demoram tanto para se arrumar? É apenas uma festinha íntima. – Rony resmungou saindo com os gêmeos, e Gina que o encarava com uma expressão nada boa, ao saírem se juntaram a Harry, no carro, o pai de Rony já esperava eles, todos entraram se espremendo. Em uns quarenta minutos estavam a casa dos Granger, o portão estava aberto e eles já avistavam alguns jovens entrando, não era o que Rony pensava.
– Uma festinha íntima? Eu devia é ter me arrumado mais, maninho, isso aqui está bombando. – Gina zombou, Rony logo avistou Hermione e foi até ela.
– Não era uma festinha íntima? – Ele sussurrou revoltado para a amiga.
– Fugiu de controle, quando contei a Eliza, ela convidou o mundo, e você sabe a popularidade que ela tem – Hermione tinha a expressão assustada.
– Cabe o mundo ai dentro? – Rony brincou, Hermione deu um tapa na testa dele e os dois entraram juntos, na piscina, alguns jovens mergulhavam e brincavam, sem se importar que era noite e que estava um pouco frio, o DJ tocava umas músicas mais agitas, mas em um canto afastado, alguns casais se beijavam, Hermione sem perder tempo catou Harry, Rony e Gina, e foi até seus pais.

– Seja gentil com seus futuros sogros Rony. – Hermione sussurrou enquanto chegavam perto dos Granger.
– Mãe, pai. Lembra que disse que fiz novos amigos?
– Claro meu amor, são eles? – Perguntou a senhora Granger simpática. Hermione assentiu, e a senhora logo abraçou todos eles e não poupou elogios a educação dos três, Hermione logo viu Luna chegando, mas a loira já era da família, até fazia brincadeiras sobre a calvície do pai de Hermione, que sempre ria das piadas da menina.
– Rony, está preparado? – Hermione perguntou ao garoto.
– Sim, acho que sim.
– Certo, mas tem que ser rápido, daqui a pouco o Brandon cara de Bacon está ai, aquela mula da Eliza convidou ele.
– Cara de Bacon? Mula? Como você é simpática Mione. – Rony cochichou ironicamente, enquanto Hermione o arrastava pela festa, a procura da primogênita dos Granger.

Elizabeth? – Hermione a cutucou por trás, a garota se virou, batendo com os longos cabelos na cara da irmã, Rony viu as narinas de Hermione aumentarem, os olhos saltarem para fora, a cara ficar vermelha, e quando ela ia mexer um músculo Rony a segurou, e isso fez a garota se lembrar do porque daquilo tudo, ela bufou, sorriu e apresentou Rony a sua irmã.
– Gente com licença, vou andar pelo jardim. – Hermione se retirou, piscando para Rony, que sorriu em agradecimento, ele ficou a noite inteira com Eliza, eles dançaram, conversaram, se conheceram... Eu disse a noite inteira? Quase a noite inteira, já era madrugada, quando o que Rony mais temia chegou a festa, Brandon chegou de óculos escuros – mesmo sendo noite, uma blusa branca social, que estava aberta mostrando metade do peito do garoto, as calças jeans grudadas mostrando um belo traseiro, que enquanto ele passava, fazia as meninas suspirarem, os cabelos eram loiros, os olhos azuis reluzentes e os dentes bem branquinhos e brilhantes, Eliza ao lado de Rony vibrou e saiu para abraçar o namorado, deixando Rony triste.

– Onde você estava amor? – Ele ouviu Eliza e Brandon passarem entre ele e mais um monte de casais e outras pessoas que estavam na pista. Rony decidiu sair da pista e procurar seus amigos, Harry e Neville estavam levando alguns foras, Luna e Gina fofocavam, e Hermione? Ao olhar para o lado, Rony a achou, sentada em um banco, estavam Hermione e um carinha qualquer, Rony ficou observando e logo viu o cara se aproximando de Hermione, ela sorriu e eles se beijaram, depois, Rony olhou para o outro lado e Eliza estava agarrada em Brandon, deprimido chamou um táxi, já que já era quase seis horas da manhã e foi para casa, seu pai viria quando Gina ligasse para ele, então os amigos teriam carona para ir embora, não fazia mal se ele fosse embora antes, triste, ele devia admitir, seu plano não havia dado certo, a festa lotou, não conseguiu ficar nem mais de uma hora com Eliza, e até Hermione se arranjará e ele não, não era por menos, ela estava linda naquela noite.

Rony estava tão cansado e deprimido que dormiu rapidamente, sem sonhos, e muito menos pesadelos, simplesmente desmaiou na cama.

– Ei maninho, levanta. – Ele viu Gina com a cara toda borrada, parecendo um panda, subir em cima da sua cama e o abraçar.
– Que foi? – Ele perguntou.
– Nada, só estou... Ai, com muita dor de cabeça. – Ela disse, fechando os olhos de dor.
– Bebeu quantas ontem?
– Perdi as contas depois da décima – Rony a olhou feio.
– Não grita, me xinga, mas você pode fazer isso sussurrando? – Rony riu e abraçou Gina, os dois desceram juntos, e lá em baixo viram Harry deitado no chão da cozinha, em baixo da mesa, os gêmeos na sala, Fred – ou Jorge, estava apagado no sofá e Jorge – ou Fred, estava no chão e roncava a beça. Rony riu, riu muito, muito alto. Gina reclamou e se desvencilhou do abraço do irmão, se sentando em um dos sofás com uma cara, muito sonolenta, ela tinha os olhos arregalados e estáticos em um ponto qualquer da sala, a boca estava aberta, como se ela quisesse respirar mais rápido, Rony pegou um copo de água.

 Onde estão mamãe e papai?
– Foram visitar Percy, mamãe queria dar um presente a neta que ela vê de dois em dois anos e isso que Percy mora a trinta minutos daqui – Gina reclamou, Rony se sentou em outra poltrona e ficou pensativo. Harry de repente acordou como se tivesse tido um pesadelo, quando ele levantou de com a testa na mesa, fazendo um estrondo. Rony se assustou e Gina correu a cozinha.
– Harry? Você está bem? – Disse Gina preocupada.
– É Harry, está bem? – Perguntou Rony segurando o riso, ele estava quase se explodindo mas não fez isso em respeito ao amigo, Gina cuidava de Harry e Rony tentava acordar os gêmeos.

– Caramba, vocês foram pra guerra e não me convidaram? – Rony falou vendo a situação dos quatro.
– Não reclama não ok Rony? Isso é culpa sua, a ideia da festa foi...

Da Hermione, sou totalmente inocente. – Ele jogou a culpa em Mione.
– Diz isso na cara dela – Gina falou, colocando gelo na testa de Harry.
– Eu? Porque eu faria isso? Tenho amor a minha vida, eu a aprecio muito. – Rony falou puxando a orelha de um dos gêmeos, o que não funcionou, então ele realmente resolveu apelar, encheu dois baldes da água, e em um de cada vez acordou os gêmeos com água gelada na cara, mas um dos baldes não foi preciso, Rony foi esperto e jogou água primeiro no gêmeo que estava em cima do sofá, Fred – ou Jorge no susto caiu em cima de Jorge – ou Fred fazendo o outro gêmeo acordar, Rony morria de rir da situação dos amigos, sorte que saiu mais cedo da festa, se não estaria igual ou pior que eles.
– Vou tomar banho – Gina disse – Rony fica segurando esse troço aqui. – Disse Gina se referindo ao gelo que ela segurava na testa de Harry, Rony puxou Harry que estava quase dormindo novamente para o sofá e ficou segurando o gelo.

O resto do sábado e todo domingo, os gêmeos e Gina ficaram enchendo a paciência de Rony, o final de semana foi uma droga segundo o garoto, a única coisa boa, foi que no domingo de noite, Harry apareceu por lá e eles fizeram uma sessão cinema no quarto de Rony, os gêmeos e Gina fizeram a pipoca, Harry alugou alguns filmes, e esse foi o final de semana deles, a sorte dos gêmeos era que a festa tinha sido de sexta para sábado, porque era segunda-feira e eles ainda sentiam o peso da ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"– Eu? Porque eu faria isso? Tenho amor a minha vida, eu a aprecio muito."

menos mal não é Rony? HAUHAUHAUHAUHAUH

o plano perfeito da Hermione, foi por água baixo. E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Garotas da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.