Uma Nova Aventura escrita por InesTMM


Capítulo 8
Novela mexicana,


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Obrigada pelos reviews, no capitulo anterior e espero que continuem a deixar!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129875/chapter/8

Chegando a casa, os três amigos foram directamente ao quarto onde a Alice estava. O quarto era pintado de roxo excepto o tecto, tinha uma janela caiada de branco, havia duas camas uma ao lado da outra, duas secretárias brancas, um notebook rosa numa, e um notebook preto na outra secretátia. Dois armários enormes ao lado de uma das camas, que era onde a Alice se encontrava, brancos, um móvel roxo cheio de livros ao pé da cama da Selena, e duas mesas de cabeceira ao pé de cada cama. A da Alice estava com maquilagens, e a da Selena com livros. Havia ainda uma portinha roxa que ia dar à sala de música.

Nessa sala havia um piano de cauda preto pertencente ao Bernardo e à Selena.

Uma guitarra preta com detalhes em vermelho, pertence ao Bernardo.

Uma guitarra roxa com detalhes pretos pertence à Selena.

Uma guitarra rosa pertencente à Alice.

E uma guitarra preta com detalhes da cor a abaixo, pertencente ao João Pedro.

Ainda havia dois violões pertencentes à Selena e ao João Pedro.

O do João Pedro é o primeiro.

E o da Selena:

(caso as imagens não aparecerem os links estão lá no final)

-Então Alice como estás?- perguntou JP

Mas esta só olhava para o Bernardo que também olhava para ela.

-O que é que ele faz aqui?- perguntou rudemente desviando o olha dele.

-Alie... não faças isso.- pediu ele com a voz a falhar.

Ela por momentos vacilou a voz dele soava tão triste, os olhos dele estavam tão tristes. Mas mesmo assim ela não estava pronta por isso voltou a atacar.

-É graças à tua namoradinha que eu estou assim.

-Ela não é minha namorada e tu sabes disso.- rematou ele.

Os anjos e os demónios só olhavam, Cabiria tinha ido buscar pipocas, e agora todos comiam.

-Sei, será que sei.- ironizou ela.

* Quem me dera ter um pacote de pipocas aqui, isto é melhor que as novelas mexicanas*- pensou o JP. (bem que a Cabiria podia partilhar.)

-Tu sabes que eu só te amo a ti.- disse ele espantando todos. Até ele mesmo não se tinha dado conta.

-Admite que gostas de...ESPERA TU DISSESTE QUE ME AMAS!!!- disse ela só se dando conta do que o loiro tinha dito. Cabiria comia as picocas cada vez mais rápido, os outros estavam à espera duma reação.

A Selena encarava o irmão de olhos arregalados, óbvio que ela sabia disso mas uau, dizê-lo numa discussão. JP, lamentava-se em silêncio por não ter as ditas picocas. Ao menos ia ter um grande filme para segunda feira.

-Sim disse.- e ela não teve como dar resposta, pois no segundo a seguir os lábios dele estavam sobre os dela, iniciando um beijo apaixonado, ela ficou tão surpresa que primeiro não correspondia, mas depois começou a corresponder, tanto que aprofundaram o beijo, explorando cada pedacinho da boca do parceiro, como se mais nada importasse naquele momento. Ficaram naquela dança sensual até que o ar fosse nessecário.

Quando se soltaram repararam que a Lena e o JP já não estavam com eles, e para os anjos e demónios que ficaram a observar a super atentos, faltava a Raf, a Uriè e o Sulfus. Porque a Cabiria ficou lá dentro a ver e claro a comer pipocas.

______________________________________________

Link do piano: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,18607193,00.jpg

Link da guitarra da Lena: http://2.bp.blogspot.com/_04tIZt5l1rc/SFVy4QI9TQI/AAAAAAAAAG8/WjndqwlNWxc/s400/649848.jpg

Link da guitarra do Berna: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://img504.imageshack.us/img504/4225/111860largeqq0.gif&imgrefurl=http://www.metalicidio.com/forum2/viewtopic.php%3Ft%3D2637&usg=__JFrRZQ3LaJORxIpbaxwETx9bo7U=&h=1000&w=393&sz=40&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=oXllXj4BESfqAM:&tbnh=130&tbnw=51&ei=BN8ZTo3uM4iphAei19DMBQ&prev=/search%3Fq%3Dguitarras%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1366%26bih%3D587%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=884&vpy=114&dur=265&hovh=358&hovw=141&tx=103&ty=243&page=1&ndsp=26&ved=1t:429,r:15,s:0&biw=1366&bih=587

Link da guitarra da Alice:

http://www.garotascrazy.blogger.com.br/rosa.jpg

Link da guitarra do João Pedro:

http://www.imusician.co.uk/acatalog/00059218.jpg

Link do violão da Selena:

http://images.quebarato.com.br/T440x/violao+eagle+cor+azul+chapeco+sc+brasil__185B97_1.jpg

Link do violão do JP:

http://www.mundomax.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/02/viol%C3%A3o-APX-e-CPX-Yamaha.jpg

Prontinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste mini capitulo, deu-me esta ideia à bocado e tinha que escrever!

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.