Uma Nova Aventura escrita por InesTMM


Capítulo 7
Alice


Notas iniciais do capítulo

É pequenino, mas estou a trabalhar em outras fics, e fica complicado fazer maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129875/chapter/7

A Alice estava em casa, mais especificamente no seu quarto, que partilhava com a sua melhor amiga, Selena. Estava com as muletas ao lado da cama, e estava deitada a olhar para o tecto branco, enquanto ouvia Jai Ho (You are my Destiny).

Hoje ela não havia ido escola, devido às dores que sentiu nas costas, logo de manhã. O Bernardo já tentara falar com ela umas 8 vezes, 9 pelas contas dela. Ela gostava muito dele, e esse sentimento não tinha mudado, mas infelizmente a vadia da Diana, tinha-lhe estragado os planos, mais uma vez.

Dolce e Kabalè já estavam ali, cerca de 2h, a observar a Alice que não se mexia por nada. Excepto uma vez em que se levantou para ir ao banheiro.

Era o tédio total.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE TÉDIO!- gritou Kabalè cheia de impaciência!

–Querias o quê? Ela está machucada. - defendeu a Dolce, embora no seu intimo concordasse com a demónio.

–Claro e isso desculpa...

–CHEGA!- gritou a Alice, e por longos momentos a anjo e a demnio,pensaram que a sua humana tinha ouvido aconversa delas.

–Achas que ela ouviu?- sussurrou a Dolce temerosa.

–...Não...- respondeu duvidosa a Kabal

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAH!- começou a gritar a Alice fazendo Dolce e Kabalè, se assustarem a valer.

–AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH!- começou a rir-se do nada a Alice, assustando cada vez mais a anjo e a demónio.

–Eu acho que esta menina doida.- comentou ainda muito baixinho a Dolce.

–Pois, eu tenho a certeza!- exclamou a Kabalè

__________________________________________________________

–TRIMMMMMMM! TRIMMMMM!- tocou a campainha acabando com a hora do almoço.

Esta era a única aula em que supostamente os 4 amigos tinham em conjunto.

História.

O professor Gutio, nunca permitia atrasos, e muito menos, jamais, em tempo algum permitia insolências da Selena.( a Lena aqui tá feita). Ele achava que a menina tinha sido mimada demais.

–Muito bem. Sentem-se. Vamos fazer a chamada.- disse o Gutio, enquanto abria o livro de ponto, sem sequer olhar para os alunos.

–Alice Pril?

–A Alice foi atirada das escadas abaixo, por isso não está como pode ver.- respondeu Selena com amargura e olhando furiosamente para Diana, que baixava a cabeça.

–Ohh!- ouviram-se exclamações de todos os alunos, incluindo os anjos e demónios que não sabiam. O professor perdeu a linha de raciocino, perante esta afirmação, ignorando até a insolência dela. Selena podia ser insolente mas não mentia. Isso ele sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Deixem reivews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.