Uma Nova Aventura escrita por InesTMM


Capítulo 6
Raf e Sulfus descobrem a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129875/chapter/6

Mal a Selena saiu, Raf e Sulfus despediram-se dos amigos e foram atrás dela.

-Bem agora já posso acabar o meu plano para fazer a Diana pagar.

-Eu não acredito que ela faltou ao respeito ao professor para fazer um plano estúpido.- disse Raf

-E eu não acredito, esta rapariga é do melhor…Quer dizer do pior!- comentou Sulfus a sorrir malevolamente.

-Mas o que será que essa Diana fez?- perguntou Raf pensativa

-Não sei, e também não temos como descobrir.- disse Sulfus apreensivo. Raf apenas sorriu.

-Tu não tens como descobrir. Agora eu… Thinky Fly!

Memórias on:

Uma rapariga que estava a sair do banheiro parou ao pé dum rapaz que a Raf reconheceu como sendo o Bernardo.

-Oi meu querido. Tiveste saudades minhas.- disse ela sensualmente. Enquanto uma outra rapariga que ouvia a conversa “não realizada” que a Raf reconheceu coo sendo a Alice. Mas era um Alice triste e com nojo, passava por eles.

-Espera Alice não é nada do que tu estás a pensar!- disse o Bernardo defendendo-se

-Ou querida ele está certo, é muito mais do que estás a pensar. Não é ursinho.- disse a Diana provocando.

Alice estava muito irritada ainda por mais por tentarem confundi-la por fim disse:

-Vocês. Não. Sabem. Nada. O. Que. Eu. Estou. A. Pensar.- disse ela pausadamente furiosa.

Ela deu um sorriso triste.

-Mas eu digo-vos, tu Diana és uma vadia, sem amor- próprio, e uma mal- amada de todo o tamanho, mas eu contigo não me importo. E tu Bernardo…tu és… tu és… tu és simplesmente uma desilusão, uma grande, grande desilusão. Vocês metem-me nojo, nojo. E tu também és uma das piores pessoas que eu já conheci Bernardo, nem acredito que…- ela não chegou a concluir a frase e saiu disparada para o banheiro…

Entretanto, o Bernardo ficara paralisado com as palavras da Alice:

- és simplesmente uma desilusão, uma grande, grande desilusão.

-… és uma das piores pessoas que eu já conheci Bernardo, nem acredito que…

- és simplesmente uma desilusão, uma grande, grande desilusão.

-… és uma das piores pessoas que eu já conheci Bernardo, nem acredito que…

Estas palavras doeram bastante para ele, e Diana aproveitando o momento correu atrás da Alice.

Estas insultaram-se mutuamente, até que a Diana empurrou a Alice escadas abaixo. Diana assustou-se e ficou de olhos arregalados, e foi quando a Selena apareceu e viu a amiga naquele estado e a Diana no cimo das escadas. Selena olhou furiosamente para Diana e esta percebeu que não ia ficar assim.

Memórias off.

-Ah, isto é horrível!- exclamou Raf horrorizada.

-Tudo para ti é horrível, meu anjo.- disse Sulfus despreocupado.

-Não, isto é horrível, porque… eu… eu… não vou puder faze-la mudar de ideia.- disse Raf lamentando-se.

Sulfus ficou surpreendido, e finalmente perguntou o que se havia passado. Raf acabou por contar e este percebeu o ponto de vista da anjo, afinal a Selena havia visto a amiga caída nas escadas e a Diana lá em cima. Apesar de tudo não ficou muito satisfeito como se havia de esperar dum demónio.

-Vou precisar da ajuda do JP.- comentou para o ar a Selena

-A Cabiria vai ficar contente.- disse Sulfus

-E a Uriè desapontada.- disse Raf

-Merda, tá quase a tocar e ainda não tenho nada.- disse Selena para o ar.

-Humm, achas que ela fala muitas vezes sozinha?- perguntou Sulfus arqueando a sobrancelha e com a expressão um pouco preocupada.

-Não, eu não acho…- enquanto ela dizia isso Sulfus animou-se para logo ficar mais emburrado

-Eu tenho a certeza.- disse Raf com um sorriso.

-Boa, a minha humana é uma maluca desnaturada.- sussurrou ele a contragosto.

-Ahaha, mesmo assim…- ela não pode continuar a frase pôs começou a tocar!

-TRIMMMMMMMM!

Todos começaram a sair das suas salas, e como já era hora do almoço Selena encaminhou-se para a cantina, pediu  a salada de ovo e um sumol de laranja. Depois disso sentou-se na mesa do fundo, onde momentos depois o Bernardo e o João Pedro se sentaram.

-Depois preciso de falar contigo.- sussurrou Selena ao JP que estava do seu lado esquerdo. Ele olhou para ela, e viu alguma coisa nos olhos dela, pois depois disso assentiu. E voltou a olhar para o prato. O clima naquela mesa estava péssimo, pois todos estavam preocupados com a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.