Uma Nova Aventura escrita por InesTMM


Capítulo 5
Chegando e conhecendo


Notas iniciais do capítulo

E pequenino mas prometo que o próximo será maior!Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129875/chapter/5

Quando finalmente chegaram a Freyche, estavam um anjo e um demónio para lhes darem indicações, e dizerem onde vão dormir…

–Quem são vocês?- perguntou Miki

–Eu sou a Soreia. –disse a anjo super simpática.

–E eu sou a Demi.- disse rudemente a demónio.

–Eu sou a Raf e elas são a Dolce, a Uriè e a Miki. –disse Raf apontando para as amigas.

–E eu sou a Cabiria e estes são…

–Eu sei quem vocês são.- disse Demi interrompendo Cabiria.

–Como foi a viagem?- perguntou educadamente a Soreia.

–Muito hãn…normal.- disse Uriè. Ela não sabia como descrever a viagem

–Não temos tempo para isto Soreia. Sigam-me para a vossa nova casa.- disse Demi. Soreia revirou os olhos e os “grupos” seguiram-na.

Os demais seguiram-na até uma rua com poucas casas mas todas muito bonitas.

Esta é a casa dos vossos humanos e aquela vai ser a vossa casa. -disse Soreia. A casa deles era exactamente ao lado da dos humanos.

–Oh é muito pequena!- disse Dolce

–É vocês vão ter que partilhar o quarto, aos pares.- disse Demi.

–Ok, Raf ficas comigo, Dolce ficas com a Miki.- disse Uriè. Todas assentiram. Para os demónios era mais fácil, raparigas dum lado rapazes do outro.

–Podem começar com o vosso trabalho que presumo que já sabem como é.- disse Demi. Eles só assentiram.

Eles pousaram as suas coisas nos respectivos quartos e foram para a escola, ver dos seus humanos.

Raf e Sulfus descobriram que estavam a “trabalhar” juntos. Gas descobriu que estava a “trabalhar” com Miki, e Uriè descobriu que Cabiria era a sua rival.

–-x—

–Menina Toet, está a prestar atenção?- perguntou o professor para a Selena.

–Claro que sim, senão não estava a responder.- retorquiu ela que provocou ataques de riso aos alunos e aos demónios.

–Gostei desta humana. -comentou Kabalé

–Sim também eu.- disse Sulfus

–Raf acho que vais ter um longo trabalho!- disse Dolce

–Não te preocupes.- tranquilizou ela.

–Menina Toet é muito insolente sabia disso. –disse o stor

–Por acaso até sabia.- disse ela provocando mais risos.

–Ah menina Toet, já sabe. RUA!- gritou o professor

–Sim, senhor.- disse ela batendo continência. Os restantes riram.

–Até já pessoal!- gritou ela no fundo da sala.

–Até já demónio!- gritaram os rapazes, fazendo-a rir.

–Aff, demónio. Ela tem de ser muito pior que isso para ser um demónio.- disse Gas.

–Eu gosto dela, vai ser fácil.- disse Sulfus

–Sim a rapariga tem potencial.- comentou Cabiria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa dos humanos/imortais: http://www.realnobile.com/giardini-della-toscana/casas-freguesia-rj.jpg
Espero merecer pelo menos um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.