Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/2

Tipo assim eu aprendi a odiar esta escola não por causa da escola mais por causa da garota que inferniza a minha vida.Kimberly pode ter certeza esta garota tem problema.Não ela não é loira ela é morena,de olhos de um negro, mas tão negro que se você olhar por muito tempo se sente em um beco sem saída.Ela é dona de uma beleza tropical,pele super bronzeada e os cabelos dela são mara,super cacheados até a cintura.Affz e o pior de tudo é que ela age como se gostasse de mim,mas só pra quem ver de longe.
--Olha só quem chegou meninas, a santinha da escola.->a própria com seu grupinho de seguidoras fiéis.
--Não vem não,que eu não to boa.
--E quando que você tá boa en? eu não to conseguindo entender
uma coisinha ->e o que,que ela entendi ?
--Por que esses gatinhos maravilhosos daqui,vivem pedindo pra sair com você,e você nunca saiu com ninguém. -> gente ela tem razão mais por mais durona que eu seja eu não quero ficar por ficar,sabe? eu quero um amor puro e verdadeiro e esses babacas daqui não me dão nenhum interesse.
--Kimberly,querida eu não to nem aí pra esses otários por que eu tenho um namorado,lindo e maravilhoso. ->mentirinha de nada.
--Essa é boa você namorando,duvido.
--Pois duvide querida,é a mais pura verdade.
--Tá bom,então é que agora tá na hora da minha primeira aula,depois
amiguinha agente continua esta conversa super interessante. -> só se for pra ela,né ?.Espero que ela não toque mais no assunto,o que eu duvido.
 Tá mais um dia de aulas chatas,sem coisas interessantes,meia dúzia de chatos que se acham dando em cima de mim e finalmente hora da saída e quando estou saindo quem me aparece novamente...Kimberly,argh não é que ela lembrou.
--Amiga ! finalmente você apareceu,estava contando pras meninas que não estavam comigo de manhã que você tem um namorado maravilhoso. -> que ? ai linguaruda se pudesse ti mataria.
--É ...eu preciso ir agora.
--A que isso fala um pouquinho dele. -> essa foi a Megan uma loirinha enjoada que vive espalhando tudo que sabe por aí.
--Não.Outro dia, outra hora.Quem sabe ?. -> aí Pai me ajuda por favor.Nossa !! não acredito o Hen...Henrique chegou,sinto que minha cabeça vai explodir.
--Thau meninas até amanhã minha carona chegou. ->obrigada Papai.
Entrei no carro e fechei a porta,concerteza ninguém viu ele pois esta muito calor e por causa do arcondicionado as janelas estão fechadas.
--Oi tudo bem com você ? ->perguntou ele assim que eu entrei
--Sim,estou vamos. ->ele não sabia se olhava pra mim ou pra estrada.
--E por que você está chorando ? -> como é que é ?.Levei a mão no rosto e ele tinha razão.
--É...será que vocÊ pode me deixar em paz.
(Henrique)
Como assim deixar ela em paz ?,não ,não posso está me encomodando.
--Ei você é muito infantil se abre comigo.
--Tá bom, é que eu menti hoje e meu pai me ensinou que isso é errado.
--Quem nunca mentiu antes. É só contar a verdade.
--Não ! ->ela parecia apavorada com a idéia.
--Então conversa com seu pai. -> ela começou a chorar mais ainda e eu parei o carro para da-la atenção total.
--Ei,que isso o que foi pequena. -> e foi quando ela se aconchegou nos meus braços e disse.
--É assim que meu pai me chamava,sinto muita falta dele des do dia que ele morreu. -> isso me comoveu e só a aninhei mais nos meus braços e disse :
--Você sempre poderá contar comigo pequena. ->Agora eu me sinto responsável por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.