Namoro de Fachada escrita por Débora Costa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129864/chapter/1

(Marina)
 --Filha posso entrar ? ->minha mãe logo depois de bater na porta.
 --Sim,como se a minha opinião importa-se pra você.
 --Querida você ainda esta chateada ?,mais é a melhor soluçao.
 --Tudo bem mãe eu intendo.-> e só assim ela saiu.
 Tá você deve tá querendo saber por que eu estou com raiva né então tá.Minha mãe Clarice é terapeuta,só que ela foi trabalhar em uma clinica um pouco longe e não poderá mais me levar no colégio
por que a hora que eu pego no colégio ela tem que estar na clinica e sabe como ela resolveu isso ? da pior maneira possivel,ela estava conversando com a amiga dela nossa vizinha sobre isso e essa amiga dela disse que o filho dela estuda em uma escola depois da minha e poderia me levar e buscar sem problemas ai que raiva.
 A e antes que eu esqueça meu nome é Marina este nome foi escolhido pelo meu pai que infelizmente morreu no ano passado.
 Aí que barulho é esse... a sim minha carona chegou...
(Henrique)
 "não é por que eu tenho 18 anos e dirijo que eu vou ser motorista de pirralha né,mas fazer o que e cadê essa garota ?!."
--O-oi você que vai me levar ? -> não to vendendo tapete as 6:30 da manhã.
--Sim,pode entrar.
 Até que ela não é o que eu esperava hum... olhos azuis,cabelo preto comprido e tem uma franja de lado,magra e branca ,na verdade parece uma bonéquinha de porcelana.
--Tá olhando o que?
--Nada,nada apenas gosto de saber quem está do meu lado rs...-> tá bonita sim,mas melhor de boca fechada.
--Pois pergunta-se o meu nome,é Marina e o seu ? -> mandona,ela en..prefiro as delicadinhas,pois gosto de estar por cima.
(Marina)
--Henrique -> me respondeu ele com um sorriso na cara...
tá não posso negar que ele é um pedaço de mal caminho.
cabelo castanho claro,olhos de mel puxando pro verde,pele linda super bronzeada.Como a maioria daqui deve ser surfista, já eu detesto sol...
--Você é surfista certo ? -> melhor começar a falar alguma coisa para os minutos passarem rápido.
--Sim,você gosta ?-> ai que piada.
--Não odeio. ->sinceridade é tudo.
--Gostei disso . -> disse ele sorrindo
--De que, oque que você gostou?!.
--Você disse sem ligar ,para o que eu acharia gosto de garotas assim.
--O-obrigada,mas não sou pro seu bico não valeu.->hum...me cantando é mole?
--Claro,prefiro as que falam menos. ->tá depois dessa eu fico quieta.
--Chegamos na sua escola.
--Até que em fim e obrigada ->seria melhor se ele dissese que chegamos a um dos lugares que eu odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro de Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.