A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 5
Smile


Notas iniciais do capítulo

Está ai, espero que gostem, comentem, beijoos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/5

Smile – Avril Lavigne

And that's why I smile. It's been a while, Since everyday and everything has felt this

Right, And now you turn it all around And suddenly You're underneath the reason I-I-I

I smile. Last night I blacked out, I think “What did you, what did you put in my drink?” I remember making out and then, oh, oh.(...) I would do it all over again.

POV Tiago:

 Minha prima deve estar completamente louca, e você, pessoa que eu não conheço, mas está lendo tudo o que eu escrevo, deve estar completamente cansado de mais e mais apresentações, pois então, eu prometo que essa será a última vez que eu irei ME apresentar, quanto aos outros? Eu não sei, ai é por conta deles! Mas então, eu sou Tiago Sirius Potter, nomezinho chato esse não? Mas como são em homenagem ao meu avô, morto, e ao padrinho do meu pai, também morto, eu respeito isso, apesar de achar muito fúnebre ter nome de gente morta.

 Mas voltando ao assunto inicial... Minha prima deve estar completamente louca! Ela ama e não ama o Malfoy, ela odeia e deixa de odiar, e a cinco segundos atrás ela passou por mim, quase me derrubou no chão por dizer um “Bom dia flor do dia” e saiu correndo para o quarto das meninas, deixe-me explicar toda essa historia de Rose e Malfoy.

 Desde o primeiro ano de Rose aqui em Hogwarts, Malfoy implica com ela, e ela não deixa barato, e eles viveram os passados cinco anos se bicando e se provocando, mas agora esses dois resolveram se gostar. E como eu fiquei sabendo disso? Da pior forma que um primo pode saber que sua prima está de beijinhos nos corredores com o filho do inimigo de seu pai! Isso mesmo que você ouviu, digo, leu, meu pai e o pai de Malfoy se detestam, mas felizmente depois da guerra resolveram ao menos se respeitarem. E quem me contou que minha amada prima estava de beijos com Malfoy? Ele mesmo, Blásio Zabini, irmão de Audrey Zabini, são dois insuportáveis e fofoqueiros, assim como o Mecraliny e o Malfoy. E esse louco desgarrado chegou do nada e começou a tirar onda com a minha prima e o Malfoy, e é óbvio que eu dei um belo soco na cara do infeliz, ele ainda está com o olho roxo, e nem chega perto de mim ou da minha família, o que é mais que bom.

 -Ei! E ai Ti! Como foi a noite ontem? – Dom chegou me dando um soco no braço e me olhando com seus olhos azuis... Eu sei, eu sei... Ela é linda, nós ficamos uma vez, e eu sei que isso pode ser incesto, mas eu sinceramente não ligo, e além do mais, quem liga?

 -Oi, e ai! Foi boa, e a sua, Dom? – Eu fiquei a olhando e ela simplesmente sorrio pra mim, com aqueles dentes tremendamente brancos e alinhados.

 Ás vezes eu fico pensando se Dom não é realmente uma meia veela, ela é a única na família Delacour, tirando o tio Gui, que não é veela ou meia veela, ela é encantadora, loira, olhos azuis, é literalmente um ima para caras e beijos, COMO ELA PODE SER COMPLETAMENTE HUMANA? Ok, eu parei, eu acabei tendo um surto mental, mas já estou de volta, e querem saber? Durou apenas alguns segundos e eu ainda olhava para Dom com cara de bobo.

 -É a minha também, Rose, tinha razão, lá É com certeza absoluta, o melhor lugar para festas. E por falar no Riddle... Apareceu Voldemort. – Percebi que Dom olhava para as escadas, e la vinha descendo Rose, olhos inchados, maquiagem borrada, roupa amassado, cabelo preso em um coque e esfregando os olhos.

 -Bom dia família! – Ela disse simplesmente e sentou perto de mim e Dom.

 -Bom dia, Rose. – Dom sentou ao seu lado, e ela escorou sua cabeça no ombro, ao ver aquela cena eu fiquei muito fraternal, abracei as duas e dando um beijo na testa de cada uma dei o fora dali.

 Caminhando pelos corredores do castelo comecei a ouvir sussurros, como eu sou muito curioso, logo que percebi que vinham de uma sala que tinha a porta entre aberta, eu fiquei parado para escutar, e me surpreendi muito com o que eu ouvi:

 -Você tem que assumir alguma hora que você a ama Scorpius! – Era o Zabini, e com toda a certeza ele falava com Scorpius, mas de quem eles falavam?

 -Eu sei, mas como eu vou dizer para aquela cabeça dura, sem que ela acabe por me azarar ou me dar uma tapa na cara? A Rose é impossível! – Ele falou com o desapontamento evidente na voz de gralha.

 Eu mal podia acreditar no que meus ouvidos ouviam, Scorpius Hyperion Malfoy quer saber como se declarar para minha prima Rose Granger Weasley, a sabe-tudo Granley? Só pode ser brincadeira, com toda a certeza absoluta ela acabaria por azará-lo, do jeito que Rose é cabeça dura, ela nunca que vai assumir que ama Scorpius e muito menos para ele, mas o que custa tentar não é? Eu não apoio nada disso, mas se é assim que ela vai ser feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, beijos e comentem