A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 4
See you go


Notas iniciais do capítulo

Deculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/4

SEE YOU GO - 3OH!3
"She stopped me in the doorway, She kissed me on the lips, I don’t even know her, That’s just the way it is, Then she touched my hands, Told me I should be her man, To-o-o show her how to dance, This is my one and only chance, And this is romance."
POV Scorpius:
 Depois que ela me beijou eu fiquei um pouco surpreso principalmente quando ela beijou o primo meio veela dela, Louis, era impressão minha ou ela não tinha mudado somente a aparência? A garota passou de sabe-tudo maníaca do parque para linda descolada, sinceramente eu preferia quando só eu notava ela, agora toda a atenção, de todos é dela, ninguém desgruda os olhos dela, principalmente os caras.
 -Essa Granley passou dos limites... – Zabini saiu do meu lado brava e foi em direção a Rose que estava a caminho do banheiro.
 Fiquei as vendo de longe, e ao que parece a discutição entre elas fora curta e quem venceu dessa vez foi Rose, dava para ver pela cara que Zabini fez, ela voltou batendo os pés com raiva no chão, e como eu não queria aturar os ataques histéricos daquela imbecil sai de perto.
 Quando cheguei ao balcão onde serviam as bebidas vi Rose saindo do banheiro com enorme sorriso no rosto, cheguei perto dela por trás e sussurrei em seu ouvido:
 -Eu tinha razão, você gostou do nosso primeiro beijo. – Sentia ela se arrepiar, passei a mão em seu braço e a outra em volta de sua cintura, aproximei ela de mim e afastei seu cabelo do pescoço.
 -Desculpe Malfoy, mas hoje não. – Ela se virou e deu um sorriso, o mais lindo que eu já tinha visto, e saiu.
 Depois que ela saiu de perto de mim ela ficou com o tal do Locarmanti, aquele imbecil, depois voltou a ficar com o primo dela, vê se pode, ela preferiu ficar com o Weasley do que comigo, que imbecilidade, ainda mais que ele é primo dela, isso é incesto não é? Seja lá o que for não esta certo, ela deveria estar comigo e não com aquele palhaço sedutor de menininhas.
 Não agüentei ficar vendo aquilo, e eu nem sei mesmo porque fiquei tão abalado em ver ela ficando com outros e me desprezado, eu estava furioso.
 -Aquelazinha me paga! Ela provocou, e agora vai ser minha! – Falei sussurrando.
 - O que você disse? – Mecraliny me perguntou confuso, bebendo seu milionésimo copo de uísque.
 -Nada não. Você não acha que a Granley esta linda hoje? – Por Merlin, porque perguntei isso pro cara mais imbecil que eu conheço?
 -Linda? Linda é pouco, ela ta gostosa meu! – Imbecil, olhei pra ele e saí, fui pegar mais um uísque pra mim, eu estava começando a ficar mais enojado em ver ela ficando com outros, tomei o resto do meu uísque e saí de la furioso.
 Acabei por ir embora mais cedo do que o normal, e não fiquei com nenhuma outra garota depois dela. Joguei-me em minha cama e deixei meus pensamentos viajarem, até eu pegar no sono.
POV Rose:
 Depois de me olhar no espelho e ver que Vic realmente tinha feito um trabalho maravilhoso saí do banheiro toda feliz da vida, até sentir alguém chegando por trás de mim e sussurrando em meu ouvido:
 -Eu tinha razão, você gostou do nosso primeiro beijo. – Senti me arrepiar, ele passou a mão em meu braço e a outra em volta de minha cintura, aproximou-me dele e afastou meu cabelo do pescoço.
 -Desculpe Malfoy, mas hoje não. – Eu me virei e sorri pra ele, por mais que eu quisesse ficar com ele, eu não ia deixar ele me usar outra vez, me afastei e deixei-o sozinho.
 O Locarmanti me agarrou em frente ao Scorpius, sendo assim retribui, já que ele era uma gracinha e já tentava ficar comigo dês de a era “patinho feio”, depois que nos beijamos ele simplesmente saiu, o que me fez sentir uma idiota, mas eu não liguei.
 Voltei para mesa e sentei com Lu, Dom e Lil, bebemos mais uísque e ficamos com outros caras, mas eu não pude deixar de fiar de novo com Louis, não sem se ele estava usando as habilidades de veela dele, mas ele tava me deixando com mais e mais vontade de ficar com ele.
 A noite estava ótima, mas tínhamos que voltar para o castelo, eu fui à vassoura do Louis, eu estava muito tonta e enjoada, e acabei dormindo, a sorte é que Louis estava me segurando, se não eu já tinha caído da vassoura.
 -Ai, que dor de cabeça! – Eu me sentei na cama e coloquei a mão na cabeça, eu não sabia como eu tinha ido parar ali, a última coisa de que me lembro é de estar pegando bebidas pra mim e pro Louis, o resto eu não lembro. - Lu, acorda LU! – Eu chacoalhei a minha prima até ela acordar.
 -Que foi Rose! – Ela sentou e esfregou os olhos.
 -Eu não me lembro de nada, a minha cabeça ta doendo eu fico escutando esse zumbido insuportável na minha cabeça.
 -Você ta ressaca, isso é normal não se preocupa. – Ela voltou a deitar na cama.
 Eu estava muito zonza, mas sabia que não conseguiria voltar a dormir, então peguei uma roupa no meu armário e fui ao banheiro, me olhei no espelho pela primeira vez depois da transformação, pelo menos eu acho que é a primeira vez... Eu estava bonita apesar de ter a maquiagem toda borrada, tomei um banho demorado e quente, tentado me lembrar de tudo, mas eu não conseguia, lavei meu rosto e saí do banho, me sequei e me olhei no espelho durante alguns minutos, peguei minha varinha, falando o feitiço que Vic havia me ensinado para ficar maquiada, me vesti com uma calça jeans e um suéter da Vic, eu coloquei os mesmos all stars de ontem.
 Por que eu não me lembro de nada? Poxa, não sabia que iria ficar de ressaca, se eu soubesse não tinha bebido tanto, nem sei se bebi tanto assim, por Merlin, preciso de uma poção pra memória, olhei no meu relógio de pulso e vi que estava quase na hora do almoço, desci as escadas e lá estavam alguns Grifinórios que não me lembro de ter visto na festa, saí em direção aos jardins e me sentei ao pé de uma arvore, tentando colocar as idéias no lugar.
 -Por Merlin, preciso me lembrar do que aconteceu... –Sussurrei e fechei meus olhos, deixei a brisa bater em meu rosto e me senti mais leve, aos poucos eu forçava a minha memória, mas era como se tivessem usado Obliviate em mim.
 -Bebeu de mais? – Ouvi aquela voz masculina vindo aos meus ouvidos, abi meus olhos e lá estava Scorpius, de pé, com as mãos nos bolsos me olhando com o seu sorriso maroto no rosto.
 -Talvez – Falei calma, eu não estava afim de brigar, minha cabeça zunia de mais pra isso.
Ele me estendeu a mão e eu a peguei. Ajudando-me a levantar ele me puxou para mais perto de si.
 -Você esta fantástica. – Ele afastou uma mecha de cabelo que tinha caído em meu rosto e ficou me olhando nos olhos. – Mas eu preferia quando só eu te notava. – Eu me senti corar e a minha nuca esquentar, ele passou a mão envolta da minha cintura e foi chegando mais perto, cada célula do meu corpo pedia pra eu aceitar aquele beijo, mas eu não podia.
 -Desculpe Malfoy, não me leve a mal, mas é que... Não dá! – Tirei a mão dele do meu rosto e da minha cintura e deixei-o sozinho.
 Eu queria, e queria muito ficar com ele, mas era estranho, sempre nos odiamos tanto, e com motivos tão óbvios...  Eu não me entendo até ontem eu tinha completo NOJO da barata albina e agora estou querendo beijá-lo? Adolescência é algo realmente complicado... Saí dali e fui direto para a Grifinória.
 -Cabeça de Arpéu. – A mulher gorda me deu passagem.
 Ao entrar no salão da grifinória ignorei a tudo e a todos e subi correndo, literalmente, para o meu quarto, me joguei na cama e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem *.*