A Nova Geração escrita por AgathaPedotte


Capítulo 6
A Tu Lado


Notas iniciais do capítulo

Eu vou deixar vocês mal acustumados assim, mas por conta dos dias que eu deixei de postar, resolvi postar dois caps para vocês, o anterior e esse, espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129834/chapter/6

A tu lado – RBD

A pesar de algunos cuentos Y la lluvia en el camino, A tu lado sé que está el destino. A pesar del viento fuerte, A pesar de los naufrágios, A tu lado sé que estoy a salvo.

Tú me vuelves invencible, No conozco lo imposible. Si volteo y te encuentro aqui. (Déjame vivir cerca de ti, Siempre a tu lado) A la orilla de algún beso, A la orilla de tus manos

Déjame vivir siempre a tu lado, A la orilla de un suspiro, A la orilla de tu abrazo

Déjame vivir siempre a tu lado.

POV Rose:

 Depois do meu surto de mal-humor essa manhã eu dormi tranqüila por boa parte da tarde e acordei com o por do sol entrando pela janela do quarto, desci as escadas e encontrei Dom e Ti conversando, sentei-me e logo depois Dom sentou ao meu lado, escorei minha cabeça sobre seu ombro, eu estava me sentindo estranha, carente, Ti nos abraçou e nos deu um beijo na testa e saiu, eu não estava em clima para as loucuras de Dom, sendo assim acenei para ela e sai, fui caminhando por corredores aleatórios e fui parar na torre de astrologia, era um bom lugar para se ver o por do sol, me escorei nas longas barras de ferro e fiquei olhando o sol se pôr devagar, fazendo o azul claro do céu tomar uma cor alaranjada e rosada.

 -Aqui é um bom lugar para se ver o sol se pôr não é? – A voz que chegava aos meus ouvidos era masculina, aveludada, a mesma voz que alguns dias atrás eu diria que era a mais esganiçada do mundo.

 -É. – Respondi simplesmente.

 -Gosto de vir aqui para pensar, é um ótimo lugar para colocar as idéias no lugar, é calmo, e está sempre vazio. – Eu o olhava falar aquilo e sentia que ele não era a pessoa que eu sempre pensei que fosse, pelo menos ali, ele parecia muito menos encrenqueiro e mesquinho, parecia muito mais profundo. – Nos últimos dias tenho vindo aqui para pensar somente em uma coisa...

 Ele parou de repente e ficou a observar o céu, uma brisa leve bateu por nossos rostos, o vento fazia balançar levemente seus cabelos loiros platinados, seus olhos azuis ficam de uma cor muito mais intensa a luz do pôr do sol.

 -Em que? – Perguntei curiosa.

 -Em você! – Ele me olhou, seus olhos tocando os meus, me fazendo corar, o vento ainda batia suave por nossas faces. – Não queria que o nosso primeiro beijo tivesse sido como foi. Aquilo foi completamente impensado, completamente insano.

 -Não tente arranjar desculpas para o que já aconteceu, o que foi feito no passado já está gravado lá. – Falei olhando fundo em seus olhos azuis dava para ver a culpa pesando sobre eles. – Mas quer saber? – Olhei agora para o horizonte, o sol estava quase desaparecendo e um pouco mais adiante a lua aparecia pequena. – Acho que se você nunca tivesse me beijado, talvez nunca estivéssemos aqui, talvez eu nunca tivesse ido aquela festa ontem, talvez eu nunca tivesse... - Parei de repente, pensando em como falar, medindo minhas palavras, eu nunca tinha me apaixonado verdadeiramente por ninguém, nem nunca tinha falado que gostava de alguém.

 -Nunca tivesse o que? – Falou ele mais próximo de meu rosto, senti algo quente subir dentro de mim, uma sensação estranha, que nunca tinha sentido antes.

 -Talvez se nunca tivesse me dado aquele beijo eu nunca tivesse me apaixonado por você. – Tomei coragem e olhei para seu rosto, para seus olhos.

 Senti-o tocar levemente minha cintura e puxar-me mais para perto de si, toquei levemente seu rosto, olhos nos olhos, a mão que estava largada ao lado de meu corpo foi tomada pela dele, ele fechou os olhos e eu fiz o mesmo, nós nos aproximamos devagar e logo senti o toque frio de seus lábios nos meus, nossas bocas se encaixavam perfeitamente como se fossemos feitos um o para o outro, ele largou minha mão e colocou-a em minha cintura, me puxando ainda mais para perto, eu coloquei a outra em seu rosto, o beijo era delicado, movimentado, aos poucos os toques foram se tornando mais vorazes e o beijo mais intenso, suas mãos passeavam por meu corpo e as minhas por seus cabelos perfeitamente lisos, senti sua mão subir por minhas costas e chegar aos meus cabelos presos por uma piranha em um coque, logo senti meus cabelos caírem livres em minhas costas e ouvi o som da piranha sendo jogada ao chão, suas mãos tocavam levemente meus cabelos ondulados, o beijo foi diminuindo a intensidade e logo paramos de nos beijar, ficamos nos olhando por algum tempo, nenhum de nós sabia o que dizer, suas mãos saíram se minha cintura e pegaram as minhas ainda estacionadas em seu rosto alvo.

 -Eu te amo. – Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar por completo.

 -Eu também.

 Ele me deu um beijo leve, um selinho muito mais romântico do que o primeiro, ele então me puxou pela mão e me sentou ao seu lado e vagarosamente foi me deitando e com o seu corpo levemente sobre o meu me deu outro beijo, voltou então a deitar-se ao meu lado, sua mão na minha, seus olhos no teto, enquanto eu somente o admirava como podia em menos de três dias eu ter me apaixonado tão perdidamente? Botando a perder cinco anos de brigas e desentendimentos. Isso pode parecer simplesmente impossível, mas aconteceu.

 -Rose? – Ele olhou para mim, eu olhei mais profundo em seus olhos o fazendo prosseguir. – Te tendo aqui, comigo, sinto que pode ser minha, mas não sei se é o que você quer... Quero que saiba que o que você quiser tudo o que você quiser você pode me pedir, qualquer coisa.

 -Qualquer coisa? – Perguntei.

 -Qualquer coisa!

 -Então, eu quero que você seja sempre, sempre, sempre sincero comigo, não importa o que acontecer ou o que eu te perguntar, eu quero apenas a sua sinceridade.

 -Vou tentar. – Disse ele com um tom brincalhão.

 Abracei-me ao seu corpo, a noite foi longa e gostosa, nós ficamos conversando durante horas e mais horas, rimos, nos beijamos, foi com certeza a melhor noite da minha vida, e se eu tinha pensado que o pôr do sol era lindo visto dali era só porque eu não tinha visto nascer do sol, era ainda mais lindo, me agarrei mais forte ao seu corpo, me aconchegando por entre suas vestes e sentindo o cheiro do seu perfume, estando ali com ele eu sentia como se nada pudesse me atingir, como se eu fosse invencível, como se simplesmente o impossível não existisse.

 -Acho que está na hora do café, não queremos nos atrasar para a nossa primeira aula não é? – Ele disse tocando minha face de leve, eu acho que cochilei enquanto via o sol nascer.

 -Já? Vamos, eu nem vi o tempo passar, ainda tenho que me vestir! – Me levantei em um salto e antes que percebesse Scorpius estava de pé ao meu lado, ele me puxou para perto de si e me beijou. – Você é corajoso!

 -Por quê? – Ele me olhou um tanto confuso.

 -Beijar alguém que logo acorda não deve ser fácil.

 Ele riu de minha colocação, me beijou novamente. Essa, sem dúvida alguma, foi a melhor de todas as noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado, beijos e comentem meus amores *--------*