My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 7
A chegada da hóspede


Notas iniciais do capítulo

Liebt, eu estou na casa da minha tia (pq ela fez um bolo pra mim o/eh q meu niver foi na quinta. me desejem parabéns ae. To brincando gente) e eu não trouxe o meu caderninho onde estão os capítulos prontos da fic, então fica à escolha de vocês lerem ou não, porque depois eu vou colocar aqui as coisas que eu esqueci de colocar.
Küsse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/7

(Aline)

Eu odeio minha vida, eu odeio minha vida...

— Odeio minha vida - murmurei.

— Que isso filha, tão novinha e falando essas coisas... - falou um cara sorrindo mostrando a almôndega em seus dentes, e ele usava uns dreads nojentos... Argh!

Eu o olhei com a expressão de que ia matá-lo e ele parou de sorrir.

Fui para a minha poltrona do avião pensando em como eu odiava a minha vida porque assim que eu sentei veio um outro cara também nojento sentar ao meu lado.

Ai aquela velha da minha mãe que me colocou nessa classe econômica.

Odeio minha vida. Tentei mentalizar coisas boas, como a casa da minha linda amiga Mayara que, concerteza era gigante.

Na hora do lanche serviram suco e um pacote de amendoim...

Assim que a comissária de bordo serviu o cara do meu lado atacou, terminou em... nossa 4 segundos. Eu fiquei encarando-o meio assustada.

Ele percebeu que eu o estava olhando e perguntou:

— Você quer? - ele parecia estar rezando pra eu dizer não, até prendeu a respiração.

Balancei a cabeça fazendo que não, ele ficou aliviado.

Ainda bem que aquele vôo durou pouco, quando saímos eu fui para o saguão.

Será que a May já chegou? Ah que saco!

— Line! - ouvi alguém gritar. Era ela.

— Ah, que saudades de ti - eu a abracei.

— Ai amor eu também. - A May sempre foi muito carinhosa, e agora ela bem provava isso, me deixando morar com ela por tempo indeterminado. Não era qualquer amiga que fazia isso.

Fomos para o estacionamento e paramos em frente a um Volvo.

— Qual é o seu carro?

— Esse sua boba.

Rá, eu tenho uma amiga rica moleque!

Fiz uma "dancinha da vitória" em minha mente.

— Ah, eu devo te avisar que você tem pessoas te esperando na minha casa - ela disse.

— Hmmm - fiquei meio maliciosa - quem é?

— Você vai ver.

~//~

Quando chegamos na casa dela tinham dois garotos sentados no sofá, um de dreads - não nojentos - e o outro tinha um moicano.

O garoto de dreads me olhou interessado e eu retribuí o olhar. já o outro só tinha olhos pra May, mas a boba não percebia isso.

— Aline estes são Tom e Bill Kaulitz.

— Oi! - eu disse animada.

Depois de desfazer minhas malas e arrumar meu quarto, ficamos o resto do dia conversando, até que o garoto chamado Bill disse que eles tinham que ir.

— Vocês não podem dormir aqui de novo? - a May perguntou.

— Não, se não a dona Simone vai dar bronca.

Nós rimos.

— Aline, você se importa se eu for levá-los pra casa?

— Ah, eu me importaria um pouco... - olhei para Tom - ... mas acho que vamos ter mais tempo para nos conhecermos, não?

— Com certeza - disseram a May e o Tom juntos.

~//~

Ela foi e voltou muito rápido e me disse que amanhã na escola eu iria conhecer umas garotas, e que eu deveria tomar cuidado com elas. Eu fiquei curiosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, bom, bom... acho que eu não esqueci de nada.Vejo vocês no próximo capítulo.. ou não, sei lá, com esse negocio que tá acontecendo aí né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.