My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 25
O que passou


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, então, eu estava vendo o meu número de leitores e percebi que estou tendo leitores fantasmas sabe, e eu só queria falar pra eles que eu AMO reviews ok WASAWASAW'
Espero que gostem do capítulo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/25

1 ano depois...

A minha vida está à mil maravilhas. Acreditam que a cada dia que se passa eu fico mais apaixonada pelo Bill?

Ele estava até falando sobre casamento... Mas eu disse que isso não é hora pra casar, nossa, meu pai não podia nem sonhar que nós estávamos pensando nisso.

O novo ano naquela escola não tinha nada de novo, a sala continuava  na mesma. A Rebecca voltou a ser minha amiga, não era que nem eu e a Aline sabe, mas, o importante é que estávamos bem.

O Gustav terminou com a Danielle - Graças a Deus - faz muito tempo, eles só ficaram juntos por um mês, mas eu ainda me lembro do dia em que eles terminaram, parece que foi ontem...

Flashback on

"Eu não acredito nisso! Você me traiu com aquele idiota do time de futebol. Como é o nome dele mesmo...David. É isso?"

Todos que estavam no pátio ficaram olhando para os dois.

"Gustav, acalme-se por favor" tentei controlá-lo mas nada adiantava, ele estava muito nervoso.

"Me acalmar?! Não May, essa vadia não merece que eu me acalme, eu devia acabar com essa garota! Mas não vou fazer isso, sou uma pessoa muito melhor do que ela, não vou me rebaixar a isso"

Ela se aproximou dele, lentamente. Pôs a mão em seu rosto, cheia de culpa nos olhos, mas ele a afastou com um safanão. Então ela se recompôs, ergueu a cabeça e seus olhos ficaram gélidos.

"E daí? Ele é muito melhor do que você! É gostoso, gato, e é muito bom... Se é que me entende..." E deu um risinho.

Gustav cuspiu na cara dela e saiu correndo de lá.

Flashback off

Se o Bill não estivesse me segurando, nossa... Eu teria socado a cara daquela vaca!

Tadinho do Gust, ele ficou tão triste. Eu avisei a ele, aliás, todos nós avisamos, mas ele estava cego, estava tão apaixonado... Mas o que importa é que hoje ele está bem.

O Georg ainda estava com a Kirsten, e também estavam pensando em casar. Os dois eram tão fofos juntos, eram realmente feitos um para o outro. E sabe? Ela virou minha melhor amiga...

O Tom? Bom sabe como o Tom é né. Ele continua sendo o mesmo de sempre...

Ouvi baterem na porta.

- May? - Bill chamou.

- Oi amor.

Fui abrir a porta e o recebi com um sorriso enorme no rosto.

Ele sorriu em resposta e me beijou.

Ai, eu ainda ficava tonta com os beijos dele...

- Como você está? - perguntou.

- Eu estou ótima. E aí, o que vamos fazer hoje?

- Ah, hoje é sexta, não tem mais aula então... Eu estava pensando se nós poderíamos ir visitar a minha mãe na Alemanha. Nós pegamos o primeiro vôo pra lá.

- Minha sogrinha?! - *-* - Ah, eu vou amar!

- Sim, vamos visitar a tia Simone...

Passar o fim de semana com o amor da minha vida e com a fofa da Simone: fim de semana perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA' no próximo capítulo vocês terão uma surpresa, uma surpresa MUITO grande... Só não garanto que vocês irão gostar ok?
U_U e também vai entrar uma nova pessoa na fic!
Modéstia parte a fic vai começar a ficar mais interessante a partir do próximo capítulo, vocês irão descobrir muita coisa sobre a May e também sobre outras personagens.
Agora vou calar a minha boca, se não vai estragar todo o mistério.

Beeeeeeijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.