My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 24
Back to L.A.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie *-*.
Nossa não vi reviews no capítulo anterior até agora,a única que deixou foi a Patricia.
Aonde vocês estão leitoras??

Here we go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/24

1 semana depois...

(Bill)

Eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Eu e a garota da minha vida estávamos finalmente juntos. Às vezes eu achava que a qualquer momento iria acordar e ver que tudo não passou de um sonho.

- Amor, - ela começou - já arrume suas malas, amanhã de manhã voltamos para L.A.. 

- Uhu! Back to L.A.- disse com sarcasmo.

- E pra aquela escola cheia de invejosas - ela bufou.

Eu ri.

- Como você ama aquelas invejosas - comentei.

Ela revirou os olhos.

- Amo tanto... Você nem faz ideia - disse irônicamente.

- Como você acha que vai estar lá?

- Como assim?

- Você acha que elas continuam as mesmas.

- Olha, eu não gosto de ofender, mas sabe como é né, vaca um dia, vaca para sempre. Mas, como eu disse, é sem ofender, até porque eu sou apaixonada por elas.

- Claro. Mudando de assunto, que horas nós vamos pegar o avião?

- Às 10:30.

- Vai ser meio difícil o Tom acordar antes disso. Ele acabou de sair para uma festa.

- Se ele não acordar por conta própria, de manhã eu vou lá acordá-lo...- Ela deu uma risadinha maligna.

Eu a encarei com uma expressão de medo.

- Calma, não vou fazer nada de tão terrível assim.

- Sei...

- Nossa, não sabia que você me achava tão malvada assim... - Ela me olhou maliciosamente. Veio, se sentou no meu colo e e beijou.

- Claro que você é. - Eu disse ofegante. - Muito malvada.

- É o que vamos ver... - Ela começou a desabotuar a blusa.

- Você é a poir pessoa desse mundo... - Disse enquanto tirava a minha roupa.

(Mayara)

9:50 am.

Ain, que dia é hoje?

Tentei e lembrar... Olhei no despertador.

OMG!

Pulei da cama e acabei acordando o Bill que pulou da cama também, assustado.

- Que foi, que foi?

- Nós temos 40 minutos para arrumar as malas, tomar banho, tomar café da manhã... AAH MERD*!

- Relaxa May.

- Como assim "relaxa" ?!

-  A gente não precisa levar mala, temos roupas suficiente em Los Angeles e podemos tomar o café da manhã no aeroporto. Viu? É simples.

- Ah, o que seria da minha vida sem você Bill?

- Nada.

- Convencido.

Nós rimos.

Descemos as escadas e nos surpreendemos quando vimos Tom e Taylor tomando o café da manhã.

O Tom acordado a essa hora?

- Que milagre foi esse Tom? - Perguntou Bill tirando as palavras da minha boca.

- Nenhum... Eu só dormi bem.

Dormiu bem? Hum... Posso até imaginar...

Sentei na mesa, coloquei minhas panquecas no prato e engoli. Saí correndo, fui até o banheiro, escovei os dentes e depois tomei banho...Junto com o Bill. Sabe como é né, pra economixar tempo...

Ri comigo mesma.

Nos vestimos e fomos diretro para o aeroporto.

- Ainda bem que a Srta. chegou, o piloto já estava impaciente - disse a comissária de bordo.

Era só o que me falatava.

- Achei que, como o avião é meu e ele é o meu empregado, deveria esperar o tempo que fosse preciso, assim, eu só achei.

- Sim, mas é que ele anda muito estressado, ele acabou de se separar da esposa.

- Ele está bem para pilotar?

- Eu já perguntei isso a ele, e disse que sim.

- Então tá né. Pode falar pra ele que já estamos prontos para decolar.

- Ok.

Quando chegamos em L.A. ainda era de noite.

- Af, amanhã vamos voltar para aquela escola cheia de patricinhas invejosas... - Reclamei para o Bill assim que entramos no meu quarto.

Taylor havia pegado um táxi no aeroporto e ido pra casa e eu deixei Tom na casa deles, mas Bill quis ficar aqui comigo.

- Ah, fazer o que não é.

- Só espero que elas tenham mudado. - Parei um segundo - Espera, o que eu estou falando? A chance delas terem mudado é de 1 em 1.000.000.00.

- Pois é...

No dia seguinte, na escola...

As coisas tinham mudado mais do que eu imaginava:

Lembram da Giovanna? Pois é, ela saiu do "Pink Ladies". Ela disse: "Ah, eu estava cansada delas, são muito patricinhas e sem contar que também são muito invejosas."

Depois dessa eu tive que rir. Estão vendo? Eu não sou a única a achar que elas são invejosas.

A Rebecca agora queria ser minha amiga... Sim, eu também fiquei assustada com isso mas... se ela queria voltar a ser minha amiga, então, eu ia tentar.

O Gust estava namorando com a Danielle... Essa sim foi uma notícia ruim. Tadinho dele, não merecia namorar com ela.

Mas... Sabe que eu estava até gostando da volta para Los Angeles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Ah, sei lá, eu não gostei muito do capítulo...

Enfim, beijos fofas ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.