My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 21
Planos acabados


Notas iniciais do capítulo

Oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Olha fofas, eu acho que não estava inspirada no dia que escrevi esse capítulo sabe, por que ele está muito muito pequeno. Mas eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/21


(Mayara)

Ah, se o Taylor e o Tom estão aghando que eu vou cair no plano deles... Estão muito enganados. A festa já acabou e não aconteceu nada. Não que eu não quisesse que acontecesse alguma coisa mas... Seria difícil já que o Bill não sente nada a mais por mim...

- Não acredito que o plano não deu certo - ouvi Tom queixar-se para Taylor.

- Eu acho melhor nós acabarmos de vez com os planos.

- Porque?!

- Eles não estão dando certo. A May e o Bill não vão se render.

- Pior que é verdade...

- Então, planos acabados?

- Fazer o que não é. Acabados.

Comecei a fazer uma dancinha da vitória no meio do corredor.

I'm fuck...

Eu achava que o fato deles acabarem com os planos me deixaria feliz. Mas a cada dia que se passava eu ficava mais e mais triste...

Eu me perdi na dor...

- Filha, quando você vai voltar para L.A.?

 - Ah... Hum, não sei pai. Eu adoro a Alemanha.

- Mas parece que você não  está muito feliz aqui.

- Se eu for para Los Angeles agora, isso vai piorar. Mas... Agora eu vou pra minha casa.

Meu pai me olhou preocupado e perguntou:

- Você não quer conversar sobre isso?

- Não pai. É melhor não. Eu estou indo, tchau.

Eu sei que o meu pai odeia me ver triste, mas se eu fosse contar o que está acontecendo ele iria falar tudo o que as outras pessoas já disseram, e eu só iria ficar pior...

De noite...

Definitivamente é impossível dormir assim.

Resolvi ir andar no jardim ou... no parque, aquilo é muito grande para ser chamado de jardim...

Tomara que o ar puro alivie um pouco da dor...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, aposto que vocês vão A-M-A-R o próximo capítulo.
E... hum, eu vou prever um pouco o futuro:
A partir do capítulo 32 vai começar uma nova fase, que eu chamo de A Verdade Sobre Tudo. Essa parte vai ter muito mais ação, e, modéstia parte, eu acho que está muito legal...

Beijinhos amores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.