My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 20
O plano 2ªparte


Notas iniciais do capítulo

Oooie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Então gente, eu não sei se vou poder atualizar a fic semana que vem, é que eu estou tendo provas #lixo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/20

- E aí Bill - disse Tom quando eles estavam sozinhos - Como foi a noite?

- Maravilhosa.

- Uuh, o que aconteceu?

- Você quer mesmo saber?

- Claro que eu quero!

- Tabom, eu... Finalmente consegui dormir feito uma pedra! Nossa, aquele colchão é ótimo!

Tom revirou os olhos e Bill deu risada.

- Vocês não fizeram nada mesmo? Quer dizer, tipo, NADA??

Bill fez que não com a cabeça.

Tom bufou.

- Quero ver até quando você vai aguentar olhar aqueles "lindos" baby dolls e não fazer nada.

- Ah, quem pegou meu notbook? - Ela perguntou.

- Eu. - Disse Bill.

- Aonde está? Eu preciso dele agora.

- Está em cima da sua escrivaninha.

Ela subiu as escadas correndo, foi até quarto e depois voltou para a sala.

- Pra quê essa pressa toda?- Tom pergunta.

- A Aline acabou de me mandar essa mensagem falando pra mim ligar o computador. Ela quer falar comigo pela webcan.

Todos ficaram tensos imediatamente.

- Então Aline, o que você quer falar?

- Eu... - Ela hesitou, respirou fundo e disse : - Queria te pedir desculpas, não quis te ouvir naquele dia, eu agi errado...

- Ownt, desculpas aceitas amor. Agora você quer ouvir a minha versão?

- Não, eu já sei de tudo, a Marina me contou quando eu fui na sua casa te procurar, mas ela disse que você estava na Alemanha.

- É, eu estou aqui cuidando do meu pai.

- Ah, tá. Agora eu vou ter que sair. A gente se vê quando você voltar pra L.A.

- Ok.

Ela desligou.

- Hum... Agora vou me arrumar,  vou visitar meu pai. Aliás, ele está com saudades de vocês garotos, porque não vão comigo hoje?

- Ah, vamos.

- Eba!

Chegando lá...

- Oi pai.

- Oi filha.

- Olha quem eu trouxe.

- Ah não! Esses garotos irritantes...

- A May disse que você estava com saudades da gente - disse Taylor.

Jürg olhou para a May e disse:

- Não era pra você falar pra eles.

Todos riram.

- Filha, por que você não vai lá ficar com a Mary?

Mayara o sondou, depois disse:

- Você poderia somente ter falado que queria conversar com eles.

Ele riu.

- Na próxima vez eu faço isso.

- Tá, qualquer coisa eu estou na sala de jogos. Forever Alone.

Jürg esperou até a May sair de vista e disse:

- Então meninos, eu estou achando minha filha um pouco triste... Vocês sabem o que está acontecendo?

Taylor trocou um olhar evasivo com Tom.

- Não. - Responderam juntos.

- Hum...

- Porque você não pergunta pra ela? Acho que é a pessoa que vai dar a melhor resposta. - Sugeriu Bill.

- Já perguntei, ela não deu uma resposta coerente, mas... Eu acho que já sei o que é.

- Sabe?! - Tom e Taylor ficaram assustados.

- Claro! Ela está com saudades dos amigos em L.A.

Eles bufaram de alívio.

- É, com certeza é isso - Taylor disse.

- Pode voltar filha.

- Ah não! Agora ficou divertido, estou terminando...RÁ! Dei um fatality em você!

- Af, sem infância - disse Taylor - Não tinha um videogame quando era criança não?

- Claro que eu tinha. Mas cara, que seja louvada a pessoa que inventou o Mortal Kombat.

- Que vício - ele sacudiu a cabeça.

- Taylor, eu tenho que falar com você - disse Tom.

Eles foram até a varanda.

- Eu tenho outro plano.

Taylor ficoi assim: *O*

- Fala aí.

- Nós podemos levá-los para uma festa, aí... Pode acontecer igual à outra vez... Você sabe.

- Uh, eu curti.

Eles entraram.

- May. Bill, que tal ir para uma festa hoje?

May fez uma careta.

- Eu não tô afim - disse Bill.

Ela assentiu concordando com ele.

- Ah, qual é, vai ser legal... - Tom tenta convencê- los.

- Não - eles disseram.

- É, parece que seu plano não deu muito certo - ela disse convencida.

- Só dessa vez.

- Claro, claro.

Eles passaram a tarde toda na casa de Jürg. Tom e Taylor ainda tentaram convencer Mayara e Bill a ir a festa:

- Por favor gente, nós não vamos a nenhuma festa desde que chegamos aqui.

May suspirou.

- Tá, vamos.

- O que?! - Bill estava confuso.

- Nós vamos para a festa, mas não precisamos fazer o que eles querem - Ela sussurrou para Bill.

- Tá bom, então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu JURO que daqui a alguns capítulos vai ter ação ok?
É só esperar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.