My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 22
O grande momento


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *-*. Desculpa a demora pra postar, mas eu to de férias então eu fico com preguiça de postar WASASAWASW'Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/22

(Bill)

 A tristeza estava se tornando insuportável, parecia que eu ia desmoronar a qualquer momento, era impossível viver assim.

Vi a Mayara saindo cuidadosamente do quarto- tentando não me acordar provavelmente.

10 minutos depois...

Hum, vou beber água, e aproveito pra procurar a May, ela está demorando muito.

Estava descendo as escadas, quando ouvi:

- Bill?

Congelei.

- Posso falar com você? - Taylor perguntou.

- Pode... - Eu disse cauteloso.

Entrei no quarto dele.

- Sente-se por favor.

Me sentei no sofá.

- Acho que você já percebeu que a May anda meio deprimida...

Eu assenti.

- Você sabe o porque não é?

- Não... - Disse sem entender o por que daquela conversa.

- Af, você é muito cego cara! Será que você não percebe que ela está apaixonada por você?!

Aff, eles não se cansam?

Eu não ia cair naquele plano.

- Eu não vou cair nessa Taylor.

- Não é nehum plano. Nós acabamos com eles, não estamos mais planejando nada.

Eu não podia acreditar naquilo. 

Mas ele estava sewndo sincero, dava pra perceber.

Minha mente estava entorpecida. Fui andando silenciosamente até o quarto, ou melhor, me arrastando.

- Bill? O que foi? - Ela já tinha voltado pro quarto.

- Na...Da...

- Então tá né.

Passei o dia todo refletindo sobre o que o Taylor tinha falado na outra noite.

Não pode ser, eu teria percebido...

Mas aí eu percebi que ela me tratava de uma forma diferente, me olhava de uma maneira diferente.

Ah, como eu sou idiota!

Naquela noite...

Ela foi até o jardim de novo, acho que era o refúgio dela.

É agora. Tem que ser agora.

Fui até lá. Ela estava chorando quando eu cheguei, mas tentou disfarçar.

- Oi Bill.

- Oi. May... Eu preciso ter uma conversa com você.

- O que foi? - Ela ficou preocupada.- Aconteceu alguma coisa com você?

- Não, quer dizer, sim... Ah, deixa eu falar ok?

Ela assentiu, cautelosa.

Eu me sentei junto com ela no banco.

- May, eu preciso de um conselho seu.

- Ahã, pode falar.

- Eu... Estou gostando de uma garota...

Ela me interrompeu.

- Bill, eu não sei se sou a melhor pessoa para você conversar sobre isso. - Os olhos dela transmitiam tanta dor que eu não aguentei olhá-los por muito tempo.

Abaixei a cabeça e disse:

- Precisa ser com você, é a minha melhor amiga.

- Eu sei mas...

- Olha, deixa eu terminar. Ela é simplesmente perfeita pra mim. É sensível, carinhosa, me olha de um jeito tão lindo. Acho que minha vida não tinha sentido antes dela aparecer. É engraçada, bem humorada, linda. Não consigo imaginar minha vida sem ela. Sabe, eu já até planejei minha vida inteira com ela. E... Acho que ela também gosta de mim. Mas ela não sabe de nada disso. O que você acha que eu devo fazer?

Ela tentou esconder sua dor, e com a voz fina disse:

- Você deveria contar isso a ela, que a ama de verdade, que está apaixonado.

Eu ri.

- Ok, obrigado. E, May, eu te amo de verdade e estou apaixonado por você.

Bill off

Mayara on.

Não acreditei no que ele estava falando. Aquilo só podia ser um sonho, um sonho perfeito.

Senti a lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Eu esperei tanto pra que você dissesse isso. Você não sabe o quanto me fez feliz.

Ele foi se aproximando de mim, lentamente, para mim saber o que ele estava fazendo e para ver se iria ser bem recebido. Seus lábios encostaram suavemente nos meus, mas foi intenso, e mágico.

Meus dedos se trançaram em seu cabelo, puxando-o para mim.

Até que ele se afastou, me olhou nos olhos e disse:

- Você é a minha vida agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Eu espero que sim ;)Beeeeeeeeeeeeijos fofas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.