My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 19
O plano


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAh e aí pessoas? Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom gente, eu estava pensando em escrever um novo fanfic sabe... Mas não sei se realmente escrevo ou não, é que eu andei lendo um livro e ele me inspirou bastante sabem... Então eu queria saber a opinião de vocês sobre o assunto: eu escrevo ou não?
Me ajudem pleeease.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/19

(Mayara)

Ai ai viu, o que será que aqueles dois estão aprontando hein?

Estava começando a ficar aflita.

- Eu estou com medo de deixar os dois sozinhos - falei para o Bill.

- Porque?

- Porque eles estão planejando algo contra mim, quer dizer, eu não sei se é contra, mas, vindo dos dois né...

- E eu estou começado a achar que esse plano me inclui também.

- Então vamos fazer um pacto: não vamos cair no plano deles, vamos desconfiar de cada passo que eles derem, de cada palavra, temos que estar atentos. Topa?

- Claro.

Eu sorri.

~//~

(Narradora)

Enquanto isso na casa da May...

- Então Tom, voltou inspirado na sua "incrível noite"?

- Claro, tive uma ideia ótima!

- Pode falar.

- Olha, a gente acaba com o quarto do Bill, e com todos os quartos de hóspedes, assim, o Bill vai ter que dormir no quarto da May, e eu sei que ela não vai deixá-lo dormir no sofá, e nem o Bill vai deixá-la dormir no sofá, então... Boom, eles terão que dormir na mesma cama.

- Mas eles vão saber que foi a gente e vai pedir pra dormir no sofá do seu quarto.

- Ah, a May já sabe que bnós temos um plano mesmo, então isso não importa muito. E quanto ao Bill dormir no meu quarto... Bom, é só eu não aceitar, simples. Provavelmente ele não vai pedir pra dormir no seu quarto, então...

- ...Então vamos coemçar a Operação Destruição agora?

- Vamos lá.

Tom e Taylor literalmente acabaram com todos os quartos de hóspedes desocupados e com o do Bill: Quebraram as camas, os abajures, rasgaram o travesseiros e espalharam plumas por toda a casa. E se divertiram muito fazendo essa bagunça toda.

- Nossa, a May vai ficar uma fera... - Taylor suspirou - Acha que as coisas que tinham nesse quarto irão fazer muita falta pra ela?

- Não...- eles disseram juntos e depois riram.

- Tom? Tay? Nós chegamos - May gritou do primeiro andar.

- Se prepare - disse Taylor.

- É melhor a gente sair daqui.

Eles correram pro primeiro andar.

- Oi gente - eles disseram.

- Nossa, vocês me parecem um pouco ansiosos - May disse desconfiada.

- Ansiosos? Magina, impressão sua - Taylor disse.

- Hã, estou de olho em vocês dois.

Eles fizeram cara de anjos.

- Eu vou tomar banho, depois eu venho fazer alguma coisa pra gente jantar - ela disse.

- Ah, agora que eu lembrei, eu tenho que pegar um caderno no meu quarto...- falou Bill.

Taylor e Tom trocaram um olhar maléfico.

~//~

 - O que aconteceu no meu quarto?? - ele olhou paras Tom e Taylor e disse num tom ameaçador : O que vocês fizeram no meu quarto seus monstros?

- O que foi Bill? - May saiu de seu quarto correndo, assustada com os gritos de Bill.

- Os dois destruíram o meu quarto!

- Porque vocês fizeram isso?

- Nó não fizemos mnada - disse Taylor inocentemente.

Tom concordou, também inocentemente.

- Não tentem negar! E agora, aonde eu vou dormir?!

- Você pode ficar no quarto do Tom - sugeriu May.

- De jeito nenhum! Ele não vai dormir no meu quarto!

- Por que? - ela perguntou um pouco irritada.

- Por... Por...Porque eu tenho as minhas coisas e ele tem as dele, não vai dar certo nós dois no mesmo quarto...

Ela estava realmente muito irritada.

- Tá, então Bill, você vai dormir no meu quarto. Pronto! Vocês conseguiram o que queriam. Estão felizes agora?!

- Você nem imagina o quanto - Tom disse e abriu um sorriso enorme.

Naquela noite...

Quando todos estavam prontos para dormir, Tom perguntou para Bill:

- Pronto para a incrível noite?

- Tom, nó não vamos fazer nada disso que você está pensando.

- Ah, claro, você vai resistir àquele corpo naquele incrível baby doll.

Bill olhou para ela e disse para Tom:

- É, vai ser meio difícil...

- Bill, você vai dormir agora? - ela perguntou com uma voz rouca e sexy, só para zoar com o Tom - É que euvou demorar um pouco ainda, eu tenho que fazer um monte de coisas no PC.

- Ah, eu tam bém demoro um pouco pra dormir.

- Ok, boa noite Tom.

- Claro, que vocês tenham uma perfeita noite.

Claro que deu pra perceber um duplo sentido nessa frase do Tom.

A Mayara e o Bill nem ligaram, foram direto para o quarto.

- Quanto tempo você acha que isso vai durar? - perguntou Bill.

- Sinceramente, eu não sei - ela respondeu enquanto ligava o notbook.

Bill se sentou ao lado dela no sofá.

*Comentário da narradora: Sim, ela tem um sofá dentro do quarto*

E acabou vendo o poema que ela escrevera outro dia.

- O que é isso? - ele perguntou.

- Um dos meus poemas.

- Posso ler?

Ela assentiu.

...

- Que... - ele estava procurando a palavra exata - ...Profundo.

- Hum... os outros também são assim.

Ele bocejou

- Ah, eu acho que vou dormir agora.

- Boa noite - E sonhe comigo ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de digitação aí, é que eu estou do meu netbook e eu ainda não aprendi a digitar nesse troço WASAWASAW'

Beeeijoos fofas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.