My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente.. já sabem né..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/2

Exatamente na hora em que eu entrei na escola, o sinal tocou. Saí do carro correndo e me deparei com quatro garotos, certamente os mais lindos que eu ja vi na vida, acho que eles são novatos na escola, e também são um pouco estranhos.. Mas eu não podia pensar nisso agora, eu ainda tinha que passar na secretaria e pegar meu horário.

Quando cheguei na sala, eu vi, a P-I-O-R coisa que eu poderia ver hoje: A Rebecca como vocês não sabem quem é ela eu digo em apenas uma expressão: V-A-C-A. Sabem aqueles filmes americanos em que você é a excluída da escola e tem uma inimiga que tem um grupinho de patricinhas- então, essa é a minha vida, a única diferença é que eu não sou excluída na escola, pelo contrário, todos gostam de mim menos ELAS. Os nomes? Simples: Rebecca(vaca líder, morena oxigenada e que se acha só porque já morou em Milão e estudou em uma das escolas mais caras de lá), Lindsay(loura, ridícula e burra) e Giovanna (a mais legal das três, ela era maltratada pela Rebecca mas continuava naquele grupinho ridículo chamado "Pink Ladies").

Quando eu passei a Giovanna deu um meio sorriso pra mim e a Rebecca olhou para ela com reprovação, eu acenei pra Giovanna.

Minha primeira aula cabou e eu saí da sala e encontrei o Seth meu amigo gótico.

- Oi Seth! - Eu gritei e saí correndo para abraçá-lo - Ain, eu estava morrendo de saudades de você, nunca tinha percebido em como o meu dia fica sem graça sem o seu baixo astral.

- Ah, é bom saber disso - disse ele com a voz morta dele.

- Qual é sua próxima aula?

- Química.

- Ah, a minha é de biologia - eu disse meio triste - mas, quem sabe a gente não se vê na 3ª aula..

- Eh.

Fui correndo para a minha aula, quando cheguei lá o professor já estava na sala.

- Que belo começo de ano Sta.Oliveira, chegando atrasada.- disse o professor Barner - Por favor sente-se.

Eu lhe dei as costas e revirei os olhos, é infantil eu sei mas é inevitável.

Quando me sentei aqueles quatro garotos do estacionamento entraram. O primeiro era alto, tinha um moicano e usava uma maquiagem dark igual à minha, o segundo era um pouco mais baixo, usava dread e tinha um pearcing muuuito sexy na boca, o terceiro tinha os cabelos na altura dos ombros e extremamente liso e o quarto era um pouco gordinho e usava óculos. Bom, eu achei eles estranhos, mas isso não é nada, eu também sou estranha.

O professor fez com que eles se apresentassem, eles se chamavam: Bill, Tom, Georg e Gustav.

O garoto chamado Bill se sentou ao meu lado, e eu sabia que ele não ia falar comigo- bom, eu disse que era estranha- então eu disse:

- Oi, Meu nome é Mayara.

Ele se virou rapidamente e sorriu pra mim.

Neste momento eu não sabia se a gravidade poderia me segurar, eu simplesmente me desconectei do mundo, minha vida que nunca teve um sentido lógico agora estava sem o menor sentido, não havia ligação.

Será que eu vivi para fazer secesso em Hollywood? Será que minha experiência de vida será aplicada na moda? Ou será que eu somente nasci para amar aquela pessoa que acabara de olhar para mim?

Eu não sei de mais nada. Qual é o meu nome mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.