My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 1
O começo..


Notas iniciais do capítulo

Bom.. esse é meu primeiro fanfic então não devo ser muito boa nisso, mas espero que gostem.Só pra avisar: esse capítulo nao tem muita emoção então.. fica a escolha de vocês lerem ou não:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/1

5:30 am

- May, acorda - disse a Marina me tirando de um sonho surreal.

- Não quero - eu disse com a voz rouca.

- Sabe que horas são?! São cinco e meia da manhã menina!

- E porque você esta me acordando a essa hora? Eu hein, parece que bebe.

Ela saiu do meu quarto.

6:30 am

- Você vai se atrasar..- disse ela.

Atrasar? Me atrasar pra quê?

- Me dexa dormir! - Eu gritei atirando uma almofada nela.

- Ok, depois não diga que eu não avisei.

7:30 am

- Agora ja chega! Levanta agora! - gritou a Marina me puxando pelos pés.

Eu segurei na cabeceira da cama e disse:

- Mais que droga, por que eu não posso dormir?!

- Simplesmente por que você tem aula hoje- quando ela disse isso eu soltei a cabeceira ecaí em cima dela, levantei e disse:

- Ah mais que m*rda porque você não disse logo? Agora eu vo me atrasar.

Fui escovar meus dentes ainda chingando a Marina por não ter me avisado antes.

Quando terminei de me arrumar poarei em frente ao chaveiro onde ficam as chaves dos carros. Com qual carro eu vou? Necessito de uma carro veloz e discreto.. ah vai qualquer um mesmo. Chequei na garagem apertei o botão e.. O carro que piscou as luzes pra mim foi o mais chamativo: Meu Posche amarelo canário(igual aquele da Alice de Crepúsculo, meu pai sabe como eu adoro carros velozes e comprou pra mim)

Entrei no carro, joguei minha mochila no banco do carona. Saí da garagem quase atropelando uma mulher que passava na frente de casa e fui pensando na minha vida..

Quando eu tinha 2 anos minha mãe morreu envenenada, ela estava sozinha em casa, até hoje não sabemos quem fez isso.. mais eo não vou pensar nisso, me faz ficar deprimida e chorar. Quando completei 5 anos eu disse pro meu pai:

- Pai eu não quero morar aqui no Brasil, é um país bossal, não aguento isso, não tenho nada contra as pessoa daqui mais eo não quero morar aqui, se eu continuar não vou ter futuro.

Meu pai me olhou assustado e não me deu ouvidos. Depois, quando tinha 8 ele percebeu que eu tinha maturidade suficiente para decidir aonde eu queria morar, e eu disse que gostava muito da ideia de morar da Europa e, como meu pai é alemão e já tinha uma casa em Hamburgo nós fomos morar lá. Morei por 6 anos na Alemanha, quando completei 15 anos de idade meu pai disse que ia me levar para conhecer Tóquio, ele sabia que eu era super focada nessas coisas de tecnologia e decidiu que no Japão tem tecnologia o suficiente pra mim. Depois eu vim morar em Los Angeles e minha vida virou um pequeno inferno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, está uma bosta, mas comentem por favor, vai fazer bem para o meu cérebro e pra minha mão que está doendo de tanto escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.