My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 15
A viajem


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, quanto tempo né? Desculpa a demora pra postar, mas é que eu só posso escrever no fim de semana, tanto que eu já tenho 10 capítulos prontos da fic no meu caderninho, mas da a maior preguiça de passar do caderno pra cá...
Ah um aviso: vai entrar uma pessoa nova na fic o/ e vai aparecer nesse capítulo o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/15

(Narradora)

No último capítulo...

Mayara refletiu sobre o que o Bill tinha dito. Depois ela dormiu e... perguntou se o Bill e o Tom queriam viajar com ela.

PS: Esses foram os pontos principais.

Agora em My life as May...

- Só uma pergunta: Que horas você disse que ia buscar o Bill e o Tom? - perguntou Marina 

 - Às 19:30, por que?

- Porque já são 20:10 e você ainda está se arrumando. Você sabe que seu pai não gosta de ficar esperando.

* May começou a cantar, fingindo que a Marina não existia*

Marina revirou os olhos e desceu para a sala.

- Vai e arrasa gata! – Mayara disse para o espelho (sim, ela é doida).

Foi descendo as escadas cantando.

- Nossa May, não sabia que você tinha roupas bonitas – disse Mary.

- Isso por que você nunca viu o meu closet.

* Jürg pensando: Hum, para a minha filha não ter dado uma resposta bem feia para a Mary... significava que por enquanto ela estava de bom humor*

Começou a tocar Down on you, era o cellular da May.

- Alô?... Oi Bill – ela corou – Ah, é o meu pai que fica demorando só pra pentear aqueles poucos fios de cabelo que ele tem... PAI VAI LOGO!... Ah, daqui a uns 10 minutos eu estou aí, tchau.

- Muito legal você me culpar pelo seu atraso. E... poucos fios? Eu sou quase um Bob Marley.

- Ah tá pai. Vou te falar a realidade: Você pensa ser um Bob Marley mas você é apenas um Homer Simpson da vida.

...

Enquanto isso, na casa dos Kaulitz...

- E aí?

- Ela disse que daqui a 10 minutos chega.

 - Tá, então vamos conversar. O que você pretende fazer nessa "viajem"?

- Visitar o Gordon ué.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Não pretendo fazer mais nada.

- A, qual é Bill. Todos sabem que você é apaixonado pela May.

- Ela não sabe.

- Por que é cega! Só ela não vê.

- Eu vou deixar a situação como está Tom.

- Masoquista..

- Eu não estou sofrendo com isso!

- Magina! Você acha que eu não vejo e sinto como você está?

- Pois os seus sentimentos estão errados. E chega deste assunto.

- Ok, mas eu estou certo.

*Buzina*

- Vamos.

- Claro senhor masoquista.

- Para Tom!

- Não, eu não vou parar de te chamar de masoquista até você parar com esse masoquismo.

- Você é tão insuportável, nunca será legal como eu.

- Bill, você não é legal, é maso...

May o interrompeu com uma buzinada impaciente e com um grito histérico com palavras que não posso mencionar.

Depois que eles entraram no carro...

- Cadê o seu pai e o resto do povo? - Bill perguntou.

- Eles foram primeiro e em outro carro. Meu pai não estava a fim de ficar dando muitas voltas.

- Ah!

20:45, Aeroporto

- Tay! Ah, eu estava com muita saudades de você! E... você andou sumido.

- É, eu estou morando em Seatle agora. Quem são esses?

- São Bill e Tom Kaulitz, meus melhores amigos. Gente, esse é o Taylor, meu ex-namorado.

OPA! Bill não gostou da história de ex-namorado.

- Ele vai com a gente?- Bill perguntou com um pingo de ciúmes na voz.

- Sim. Ele está de férias do trabalho e vai passá-la em Hamburgo.

- Quantos anos você tem?- perguntou Tom.

- 19.

- Em que você trabalha?

- Eu sou ator.

- É melhor nós irmos, meu pai está ficando irritado.

- É, nós vamos ter muito tempo para nos conhecermos...- só faltou o Bill dar uma risada maléfica.

~//~

Bill e Tom passaram a viajem toda fazendo perguntas para o Taylor.

Bom, eu vou resumir toda a história dele:

Ele nasceu no Canadá, começou a atuar quando tinha dez anos. Com 17 ele se mudou para Los Angeles e conheceu a Mayara.

Eles namoraram por 1 ano e meio e só terminaram por que o Taylor não tinha mais tempo para ter uma relação e a May achava que não era a garota certa para ele. Depois de terminarem, ele se mudou para Seattle e ficou lá desde então.

Gente, esse capítulo termina aqui, mas não percam o próximo! Haverão muitas surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores, gostaram?
Gostaram do Taylor?... Eu só digo que ele vai ser muito importante na fic hein...

Küsse ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.