My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 14
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/14

3 semanas depois...

Ah, eu amo feriados... Acordar uma hora da tarde, ficar o dia todo na cama e comendo, literalmente vida boa...

Começou a tocar Down on you , era meu celular. Ah, e a preguiça pra esticar o braço e atender o celular era tão grande...

Ai, conssegui!

— Alô?

— Srta. Mayara Kaüpff?

— Sou eu.

— Aqui é do hospital M.D., eu liguei para avisá-la que seu pai acabou de receber alta e...

— SÉRIO?! Mas ele está bem mesmo? Tipo 100%?

— Sim, ele está muito bem, teve uma recuperação incrível. Você já pode vir buscá-lo.

— Tá bom, eu já estou indo.

Desliguei.

— MARY! - desci as escadas correndo - Mary, CADÊ VOCÊ? Meu pai acabou de receber alta car*lho!!!

— Nossa, não precisa falar coisas feias May.

— Desculpa, a minha animação é muito grande! Eu estou indo buscá-lo, você vem?

— Claro.

Chegando lá...

— Pai!

— Oi meu amor - ele abraçou.

— Como você está querido? - Mary perguntou.

— Estou ótimo!

— Que bom, eu vou levá-lo pra casa e você vai ficar lá, entendeu? - eu falei.

— Filha... eu prefiro ficar em Hamburgo, sabe, eu me sinto mais à vontade lá.

— Mas eu quero ficar com você...

— E você pode, quem está impedindo?

— A escola.

— Você não está em época de provas, então é pedir uma licença para a diretora e pronto.

— Mas ela vai me dar a licença?

— Tenho certeza que minha amiga Kamille Wekemann vai me fazer este favor.

Se ele falou então tá falado não é.

~//~

Assim que cheguei em casa fui ligar para o Bill pra contar a novidade.

— Mas isso é ótimo! - ele disse.

— Eu sei! Então, amanhã eu vou conversar com a diretora para pedir a minha licença pra ficar em Hamburgo.

Hmm, ele não gostou dessa parte.

— Por que você não pode ficar em L.A.?

Ah, eu quero ficar com o meu pai amor.

Então eu vou com você. Eu tenho que visitar o Gondon mesmo...

— E como você vai conseguir a licença?

— Eu dou o meu jeito.

— Hum, sei. Bom, agora eu tenho que desligar, beijos.

— A gente se vê.

Desliguei.

— Era o seu amado? - meu pai perguntou.

— Amado? Não sei disso não hein.

— Claro, claro.

Ataquei uma almofada nele.

— AI!

— Desculpa, desculpa pai! - eu o abracei.

Ele riu.

— Então, o que você falou com o seu amado?

— Você não tem jeito mesmo. O meu amigo disse que vai tentar pegar uma licença também, porque ele tem que visitaro padrasto dele.

— Ah, que desculpa esfarrapada. Olha, eu acho que você também é a amada dele hein.

— A pai, não dá pra conversar com você. Vou dormir, tenha uma ótima noite.

Ouvi a risada dele atrás de mim.

 

~//~

Fui refletir sobre o que o Bill tinha dito. Que sorte a minha o padrasto dele morar na Alemanha.

...

Dormi.

7:40, am.

Na escola...

Toc toc.

— Pode entrar - disse a diretora Wekemann.

— Com licença - eu disse.

— Como posso ajudá-los?

— Então... eu, Bill e o Tom precisamos de uma licença da escola.

— Mas pra quê?

— Eu vou para a Alemanha ficar com o meu pai, e os dois vão visitar o padrasto deles.

— Bom, tudo bem. Mais tarde eu entrego o papel para vocês ok?

— Aham.

Saindo da sala...

— Amores, vocês querem ir comigo no jatinho?

— Claro! Menos dinheiro para gastar.

— Eu achava que vocês tinham um próprio jatinho.

— E temos, mas o motor está falhando então está no concerto.

— Ah tá.

— Quando e que horas você vai?

— Hoje às 20:00hrs. Dá tempo de vocês arrumarem suas malas?

— Elas já estão arrumadas.

— Então tá, vou buscar vocês às... 19:30, ok?

— Claro, claro.

Continua no próximo capítulo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aah, gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.