My Life as May escrita por may-kaulitz


Capítulo 12
O dia pós- festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129803/chapter/12

Quarta-feira, 5:30 am.

Acordei desnorteada e com uma dor de cabeça que era incomum.

Tudo o que aconteceu ontem à noite veio em minha cabeça como um jato.

- Ai me Deus! Que vergonha! - sussurrei.

Eles ainda não tinham acordado, então eu ia aproveitar para fugir, mas eu não ia ser tão covarde assim, ia deixar um bilhete:

Desculpem-me por não estar aí quando vocês acordarem, mas eu sou covarde demais para ficar cara a cara com vocês depois do que aconteceu ontem.

Eu sinto muito.

Ass: May

Fui para casa de táxi, para poder pensar melhor no que fiz.

Eu sou uma pessoa horrível, não mereço a amizade deles. Enquanto meu está lá no hospital, eu estava aqui, sendo idiota e imprudente.

Eu realmente merecia sofrer,merecia toda essa dor.

Tentei pensar pelo lado bom: nó não tínhamos feito "aquilo", depois de nos jogarmos na cama, nós desmaiamos de bêbados.

Mas pensar pelo lado bom não ajudou em nada.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto curtir a minha fossa...

(Bill)

"Eu sinto muito.

Assinado: May."

- Não acredito que fizemos isso - eu disse.

É claro que agora ela devia estar se culpando. Ela não merecia isso.

- Eu acho isso uma idiotice. Não fizemos nada demais... pra minha decepção ... . Também não sei pra quê esse ceticismo todo .

- É claro que estou cético Tom, é simplesmente inacreditável o que aconteceu. Você é que não liga pra nada.

Ele deu de ombros.

- Me explica pra que toda essa culpa.

- Eu me aproveitei de um momento frágil dela.

- Não, você sabe que não fez isso. Somente a convidou para uma festa, acabou bebendo demais e... se deixou levar pelos seus desejos.

Agora eu estava mais cético ainda. O Tom me dando apoio e ainda falandodaquele jeito?! Eu acho que o apocalipse acabou de começar.

- Olha, vamos pra escola e lá você conversa com ela, ok?

Eu assenti.

No caminho para a escola o Tom me pareceu muito tranquilo, o que me revoltava mais ainda. Na verdade, eu não sabia com o que exatamente eu estava me preocupando, nós não fizemos nada de errado, ou melhor dizendo, nó não fizemos quase nada, até porque éramos menores de idade e bebemos muuito, e também quase ter feito "aquilo" com a melhor amiga não era lá muito ético.

Tom percebeu meu nervosismo.

- Bill, relaxa. Eu já disse que na escola nós conversamos com ela, não há com o que se preocupar.

~//~

Não há com o que se preocupar? Claro que não! Só que a Mayara passou o dia todo fugindo da gente! Poxa, ela podia ser um pouco mais corajosa.

Eu achava que estava somente pensando, mas acabei me expressando em voz alta e o Tom respondeu:

- Então deixa que ela crie corajem e venha falar com a gente. Uma hora isso vai acontecer.

- Mas o problema é que eu não consigo mais esperar!

Foi como se ela tivesse me ouvido, mas isso era impossível, já que eu estava falando em voz baixa e ela estava longe.

Ela veio caminhando até nós.

- Viu - disse Tom com cara de convencido.

- Eu... - ela hesitou, como se ainda pensasse em fugir, mas respirou fundo e disse: - preciso conversar com vocês, ou melhor, nós precisamos conversar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U, o que será que eles vão falaar?
...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life as May" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.