Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aki ta mais um capitulo e logo logo tem mais.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/4

Hoje eu acordei mais disposta, não sei o que está acontecendo, mas a maioria das vezes quando acordo disposta alguma coisa boa acontece. O que será?

Me levanto, vou até meu banheiro fazer minha higiene matinal. Depois vou até meu closet e escolho uma roupa que sei que meu pai não vai gostar nada, mas quem se importa?!

Chego e já vou cumprimentando todo mundo. Minha paz estava ótima até meu pai me enxergar.

- Que saia é essa Michaela? Deu pra sair mostrando as pernas por ai? Vai colocar uma calça, já! – Ele diz todo brabo.

- Ai olha a ruga da minha mão de preocupação em por uma calça. Mãe fala pra ele parar de me encher, porque quando ele foi viajar sozinho ninguém falou nada. –

- Michael, pega leve ta bom. Deixa-a usar a saia. Ficou linda filha. – Minha mãe diz em minha defesa

- Sabe pai, acho que você não devia deixar ela sair assim com as pernas de fora. Lá na escola eu já vi um monte de meninos olhando. – Aquele P***, desgraçado do Arthur me paga. Por que meu Deus eu fui ser irmã gêmea desta criatura? O que eu fiz pra merecer este castigo?

- A eles ficam olhando? Bom saber. Vai botar uma calça Michaela. AGORA! – Nossa esse grito dele me deu medo.

É claro que não ia me render fácil. Uma vez minha grand-mère me ensinou que devemos deixar os homens pensarem que estão no comando, mas na realidade é a gente que está. Por isso eu subi coloquei uma caça Jeans e na minha mochila á saia. Assim que eu chegar à escola eu troco. Sou do mal, MUAHAHAHA.

Depois do episodio coloca, não coloca, eu desci e fôramos para a escola. Bella foi correndo para as amigas dela, Arthur e John foram para seus amigos e eu e Hanna fomos Para a Joanna que já nos espereva.

- meninas vocês não vão acreditar. - Joanna fala toda saltitante ala Alice Cullen.

- Fala logo criatura. – Joanna acha que a gente é a Alice Cullen, pra sair adivinhando as coisas.

- Calma deixa ela se recuperar. – Obivio que foi a calminha em pessoa da Hanna.

- Vão abrir um concurso de bandas. – Joanna diz toda animada.

- e...? – Eu pergunto

- e que a gente pode participar. Eu toco Bateria, Hanna toca teclado e você toca guitarra e canta super bem.

- é só que a gente não tem uma baixista e ninguém vai entrar no nosso trio, porque é trio não quarteto. – Eu digo.

- Eu posso fazer som de baixo no teclado, não precisa ser necessariamente piano. – Diz Hanna.

- Depois a gente vê isso. Primeiro vamos ao vestiário que eu tenho que trocar de roupa e depois vamos para a aula porque já estamos atrasadas. –

Troco de roupa e me dirijo a minha aula de biologia.

- desculpe o atraso Sra. Bonnie. Posso entrar? –

- Claro Sra. Moscovitz. Entre.-

- oi – Edward me cumprimenta.

- oi – Eu falo.

- Você está bonita hoje. Por que se atrasou? – Ele disse que eu to bonita.

- Eu tive um imprevisto. –

- Bem eu queria saber se você quer ir ao cinema comigo amanha a noite. Eu sei que a gente não se conhece direito, mas a gente poderia aproveitar para se conhecer. – Ai. Meu. Deus. Ele me chamou pra sair. Eu fiquei um tempo processando o que ele disse até responder:

- Ta, pode ser. Eu só tenho que ver com meus pais. -  Você acha que eu não devia ter dito isso? Acho que soa um pouco infantil ne?! Mas eu só tenho 14 anos de qualquer maneira.

- Tudo bem. Eu te ligo. Você me dá o seu telefone? – Ele me pergunta.

- Não precisa. É só você pegar uma lista telefônica. –

- Tem razão. – Depois disso nos começamos a assistir a aula.

As outras aulas passaram rápidas e eu nem prestei atenção, só no meu possível encontro com Edward.

Na hora do almoço, Bella, John e Arthur iriam sentar com a gente.

- oi – Eu falo.

- o que houve maninha? – Pergunta Bella.

- nada só... Ai ta bom! Edward Matarazo me convidou para ir ao cinema amanha de noite. – Eu digo de uma vez só.

Cada rosto na mesa reagiu diferente. Bella nem entendeu muita coisa, Hanna e Joanna estavam dando gritinhos ala Alice Cullen, Arthur com uma cara de quem diz: vou contar ao papai e você vai se ferrar. Agora a que John fez foi tão esquisita. Sei lá, ele parecia que não gostava daquilo.

- Você não pode sair com esse cara. – é parece que ele não gosta mesmo da idéia.

- Por que não? –

- Por que não pode. Ele nem deve gostar de você de verdade. – nossa agora ele até que me ofende.

- Eu vou sair com quem eu quiser. Você não manda em mim. – Eu digo decidida.

- Não vai não. Eu vou contar tudo para o papai. – Arthur vai me pagar. – e a propósito ele vai gostar de saber que você esta usando essa saia de novo. – Ai esse pirralho.

- Cala a boca seu idiota. Você conta que eu conto pro papai que você quebrou a guitarra nova dele. – han. Ela joga ela ganha. Dançinha da vitória.

Depois disso eu e as meninas fomos para o vestiário nos trocar e depois para o ginásio treinar com as lideres de torcida.

- Tifánie, você não para de errar. – Eu grito.

- é você que é burra, mas eu vou te dar um aviso: fica longe do Edward. – ai que medo. Não.

- Por quê? O que você vai fazer? –

- se eu fosse você ficaria bem esperta. – nossa como ela é ridícula.

- hahaha, ta bom. – Falo isso e depois continuamos o treino.

Vou para casa e já sou recebida com muito amor pelo meu pai.

- Michaela porque você saiu daqui com uma calça Jeans e agora está com essa saia?- droga. Esqueci-me de trocar.

- Pai, eu to cansada dá pra mim toma um banho e você me xingar  depois? Eu prometo que não vou falar nada. –

- tudo bem. 5 minutos. –

Depois disso vou tomar banho me arrumar e ele ficou me xingando ate o jantar sem eu poder reclamar.

- Mãe, eu queria saber se eu posso sabe ir no cinema amanha a noite. –

- Claro meu amor. Com quem? –

- Com meu colega Edward. –

- Claro.............. QUE NÃO. – Droga eu sabia que papai não iria deixar.

- Pai, por favor. – Falo fazendo minha carinha de gatinho do shrek que herdei da mamãe.

- Foi você que ensinou ela a fazer isso Mia? – papai pergunta.

- hã? Por que você acha que sou eu. Tudo eu. Você não me ama mais? – Nossa mamãe exagerou com esse “você não me ama mais”, mas não se preocupe ela se aproveita que ta grávida e que papai não resiste a ela e faz essa chantagem emocional.

- é claro que eu te amo Mia. Não chore, me desculpe amor. –

- Só desculpo se você deixar Michaela ir. – Ai como eu amo minha mãe.

- NÃO. – Nossa porque ele me odeia tanto e não me deixa ser feliz?

- então pode encontrar outro lugar para dormir. – Isso mamãe. Você é demais. 

- Amor, não dá. Eu não posso deixar minha filha sair sozinha com um garoto. Ainda mais no cinema. –

- Então eu vou fazer greve. Você escolhe. Ou ele vai ao cinema ou você dorme em outro quarto e eu faço greve. – Nossa nunca pensei que iria ouvir isso na minha vida. Será que ela vai fazer greve daquilo que eu to pensando. ECAAAA. Tive a impressão que ouvi o papai sussurrar algo como: greve não, tudo menos isso.

- Está bem ela pode ir. Mas eu quero que ele venha aqui em casa te buscar e te trazer. Se eu souber qualquer coisa que eu não ache certo eu mato os dois. –

Depois disso papai deu o assunto por encerrado. Mas não pude deixar de sussurrar para mamãe um obrigada.

Quarta Feira, 04 de março. 22: 49

Querido diário,

Eu tenho um encontro com Edward e papai deixou, mas foi super tenso quando mamãe disse que iria fazer greve se ele não deixasse.

Hoje a Tifánie resolveu me ameaçar, disse que se eu chegasse perto do Edward eu iria ver só. Nossa depois dessa minha mão esta pura rugas de preocupação. ‘kkk³

As garotas querem participar de um concurso de bandas e as inscrições são ate amanha, mas eu fiquei de dar a resposta amanha. Minha vos é bonita, modéstia a parte, mas eu tenho medo de gaguejar ou errar na hora. Bem depois nós veremos isso. Bem por hoje é isso. Boa Noite.

Levanto-me da minha escrivaninha e vou dormir, sempre escutando musica. Hoje vou escutar ‘not the right day – Lu Alone’. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Mika:http://www.polyvore.com/mika_dia_de_aula/set?id=28619688
Diario da Mika: http://4.bp.blogspot.com/_T7Hu3Xz91HE/S5JBxRSS7aI/AAAAAAAADsI/gwooIHJNErM/s320/diario-300x300.jpg


e ai mereço reviews? Por favor opinem... a opiniao de voce é muito importante. Com amor,Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.