Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quentinho...
recadinho lá em baixo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/3

Estava eu, dormindo feito um anjo até que toca o despertador:

“You think I'm pretty without any make up on,
You think I'm funny when I tell the punch line wrong,
I know you get me so I let my walls come down, down…” Teenage dream – katy Perry

- Ah que legal, adoro levantar cedo. - Ironia pesada.

Primeiro dia de aula e já tenho que olhar pra fuça dos professores e pra fuça horrorosa da Tifánie. Esse sim vai ser um p*** dia.

Levanto-me, vou até o closet, escolho uma roupa e desço para o café. O bom da minha escola é que não precisamos usar uniforme.

- Bom dia. – Mamãe me cumprimenta feliz. Também é hoje que o papai volta.

- Mau dia. – É claro que é um mau dia, me diz uma pessoa que gota de levantar cedo e ir à escola.

- Eu perguntei se você queria ir comigo no aeroporto, mas você disse que não. – Também é uma opção melhor que a outra. Não é que eu não esteja com saudade do meu pai, só que eu suspiro e ele briga comigo.

- Bom dia. – Fala Hanna, descendo as escadas.

- Mau dia. Pronta para o seu teste hoje? – Ela não vai escapar de mim nem da Joanna.

- Quem disse que eu vou fazer? – Como ela adora se fazer de leitão pra mamar deitado.

- Eu e Joanna e não adianta dizer que não, porque você vai sim. –

- Mamãe! Posso ir com você buscar o papai? – Pergunta Bella.

- Claro meu amor. – Diz mamãe.

Neste instante meu celular toca:

- Oi, quem fala? –

- Sou eu Mika, a Joanna. –

- Oi Jô, o que houve?–

- to ligando pra saber que horas lá na escola. –

- Pode ser daqui a pouco, a gente já ta saindo. –

- Ok, beijo. – e se desliga o telefone.

Então vou até o meu quarto e quando vou pegar minha mochila olho para meu diário. Acho melhor levar ele. Enfio dentro da mochila e desço.

- Vamos cambada?! O Arthur vai com a gente? – Pergunto.

- Vou sim, já to descendo. – Vem aquele idiota correndo pelas escadas e quase atropelando a tia Zica (uma das nossas empregadas).

- Tchau mãe. Diz pro papai que eu estou morrendo de saudades, mas não vou agüentar ele me xingando. – Falo dando um beijo estalado na bochecha dela.

- Está bem, boa aula. -

Vamos ate a limusine e vamos direto a escola.

-  Bom dia. – Só podia ser a animada da Joanna logo de manhã. – Vocês já viram a roupa da Tifánie? Ela ta um arraso. – Pior que era verdade ela tava bem bonita, mas é muito rosa pro meu gosto.

- Mas não mais bonita que a gente. – Isso que a Hanna falou é verdade, a gente tava um arraso também.

Fomos à secretaria, pegamos nossos horários e fomos para nossas aulas.

Minha primeira aula era Biologia e adivinha: Eu sentei ao lado do maior gato da história e o nome dele era Edward. Sim! Edward. Claro, que na hora o nome que me veio à cabeça foi: Edward Anthony Masen Cullen (uma garota pode sonhar), sou fã de crepúsculo, mas não era este o seu nome.

- Oi, meu nome é Edward Matarazo. E o seu? – ele pergunta olhando pra mim.

- Meu nome é Michaela Renaldo Moscovitz. – Respondo sem graça. Agora ele vai ver que sou uma princesa e não vai mais falar comigo.  Eu não tinha que ter falado meu sobrenome.

- eu sabia que te conhecia de algum lugar. – Ele diz. – Você é muito mais bonita pessoalmente. – Ai eu vou morrer.

- Obrigada. – Corei toda e depois disso continuamos assistindo a aula.

Logo depois as outras aulas passaram voando e fomos para o almoço. Encontrei Hanna e Joanna em uma mesa e então resolvi me juntar a elas.

- oi meninas, tenho que contar uma coisa. – Falo indo me sentar.

- Conta logo, o que foi? – Pergunta Jô toda curiosa.

- um garoto, meu colega de laboratório, ele se chama Edward e disse que eu sou mais bonita pessoalmente. – Respondo.

- OMG! Isso quer dizer que ele ta afim de você. E se ele for um vampiro gostoso que bbrilha no sol?! – Diz Hanna toda emocionada.

- Não tem nada a ver, mas que ele é bonito, isso é. –.

Depois disso, almoçamos e falamos das novidades da escola. O sinal toca e vamos para o vestiário colocar nosso uniforme de lideres de torcida.

- Michaela, quanto tempo. Como vai? – Pergunta a sonsa da Tifánie com uma voz de galinha esganiçada.

- Quanto tempo. Meu dia estava ótimo, até agora. – Falo.

- E essa ruivinha quem é? – Ai eu mato ela por falar assim da minha prima.

- Ela é minha prima e vai fazer o teste para líder de torcida. –

Então nós fomos até o ginásio e tinha muitas garotas, mas só havia lugar para uma no time porque uma amiga da Tifánie tinha quebrado a perna e desistido de ser líder de torcida. Muahaha #_momento domaldodia.  

Foram muitas meninas, mas Hanna foi a melhor e entrou para o time. Então me lembrei que tinha que dar um recado.

- Hey garotas. Todas prestando atenção aqui. - Falo usando um megafone. – A regional será daqui a um mês e precisamos treinar duro se não quisermos repetir o fiasco do ano passado. Apartir de amanhã vamos começar os ensaios e quero todo mundo dando duro. – depois de falar vou para o vestiário troco de roupa, chamo o Arthur e vamos para casa.

Chegando a casa me lembro que o papai já devia ter chegado e as brigas vão começar de novo. Respiro fundo e entro em casa.

- Pai! – Digo indo em sua direção.

- Cadê o resto do seu short, mocinha? – Ai começou.

- Também estava com saudades pai. – Claro que tinha que falar isso. Será que ele não sentiu nem um pouco de saudades de mim?

- Não acredito Mia, que você a deixou sair assim. – Ele fala olhando reprovadoramente para minha mãe.

- Ah Michael eu nem percebi, você sabe que eu ando distraída por causa da gravidez. – Ela fala toda manhosa. Claro que ela tinha que deixar a culpa ser só minha e como papai não resiste a ela você já deve saber o que houve né?!

- Michaela, desta vez vai passar, mas da próxima você vai ficar de castigo. –

- Mas pai o próprio nome já diz, Short. – Digo como quem não quer nada.

- Muito engaçado. Agora me dá um abraço que eu estava com saudades. – Então dou um abraçam nele e vou tomar banho.

Terça 03 de março. 22:00


Querido diário,

Meu pai voltou, Hanna passou no teste e um gato disse que sou bonita...

No jantar papai contou sobre sua viajem a todos e mamãe estava feito uma boba só cheirando o pescoço dele. Ela tem essa mania.

Claro que papai passou o jantar inteiro brigando comigo, mas ele disse que é porque sentiu saudades. Sei...

Bem, é isso! Hoje o dia não teve muitas novidades. Ate amanha.


Me levanto, vou ate minha cama, pego o meu Iphone e durmo ao som de Paramore – The only exception.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Michaela:http://www.polyvore.com/mika_1%C2%BA_dia_de_escola/set?id=28581491
Roupa Tifánie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28582620&.locale=pt-br
Roupa Joanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28585074&.locale=pt-br
Roupa Hanna:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28587543&.locale=pt-br

Espero que tenham gostado e desculpem a demora...
e ai mereço reviews?? Diz que sim, vai diz que sim, siiiiiiiim......
Com amor,
Tainabe


* Fotos da Tifánie e do Edward nos personagens...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.