Diário de Uma Adolescente Nada Comum escrita por tainabe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aki vai mais um cáp. Tem personagem novo por isso é só entrar nos personagens para conhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129789/chapter/5

Hoje é um dia muito bom e sabe por quê? Porque eu vou sair com Edward. Ahhhh #_momento tolocadodia.

Levanto-me, vou até meu banheiro fazer minha higiene pessoal, vou para meu closet escolher uma roupa e desço para o café da manha.

- Bom dia, flores do dia. – Momento emmatta (feminino de emmett) do dia.

- Bom dia meu amor. Está tão feliz hoje por quê? – Pergunta minha mamis linda.

- Porque hoje eu vou ao cinema. – Depois dessa, papai só me dá uma olhada “ Não me provoque se você não quiser cancelar esse seu encontro”.

- Oi Mika. Preparada para o encontro hoje a noita?! – Pergunta Hanna chegando a mesa.

- Não! Nem sei que roupa eu vou colocar. –

 - Ah depois a gente vê uma roupa matadora pra você – Hanna fala com sua calma e papai não gostou muito da idéia.

- Por que você não coloca uma roupa mais coberta? Uma calça e um sobretudo?- Ai ai papai me mata as vezes.

- Mike, você já viu quantos graus está lá fora? – Ai, o que seria de mim sem minha mãe.

- Não está tão quente assim. E a propósito, onde você pensa que vai com esse vestido. – Ah não, ele vai começar.

- Acho melhor parar porque se não a gente vai brigar feio. –

- Não vou deixar você sair assim. E mais respeito quando for falar comigo. Sou seu pai. –

- Michael, a deixe em paz. Não comece com isso de novo se não a gente vai brigar feio e vai se atrasar. –

- Bom dia família, aonde vocês vão?- Ai chegou quem tava faltando. O jumento (leia-se: Arthur)

- Eu vou ao medico e seu pai vai me acompanhar. Hoje tenho que fazer o ultra-som para ver como anda nosso baby. –

- Posso ir junto mamãe? – Chegou a Bellinha

- Não filha, você tem escola. –

- Em falar em escola. Vamos embora povo. – Já vou falando e escapulindo antes que o papai faça que nem ontem.

Chegando à escola é aquela coisa de sempre os meninos no grupinho deles, Bella no grupinho da idade dela e Eu, Hanna e Joanna no nosso cantinho.

- E então, preparada para seu encontro com o Edward? -  Pergunta Joanna.

- Sim, mas o Eddie disse que ia me ligar e até agora não ligou. Talvez nós vamos combinar tudo hoje na aula. – Eu respondo

- Huum Você viu Hanna à intimidade dos dois. O Eddie. – ela diz e as duas caem na gargalhada.

- Há há que graça. -

- Falando sério agora, a gente vai ou não se escrever no concurso? As inscrições acabam hoje. - Diz Joanna.

- A gente não tem uma baixista pra banda. – Eu digo

Joanna já ia contestando até que uma garota loira se aproxima de nós.

- Desculpa me intrometer, mas eu ouvi você falando que não tem uma baixista e eu pensei: sou nova na cidade e estou procurando uma banda. –

- éhh acho que a gente pode fazer um teste com você antes do treino das lideres de torcida. – Diz Hanna.

Puxo-as num canto e falo: - Calma ai né gente. A gente nem sabe quem ela é. –.

- Ela me pareceu legal. E não custa a gente fazer um teste, vai que ela é boa. – Diz Jô.

- Tudo bem. – Me dou por vencida. Até porque as meninas têm razão, ela parece ser legal e tem estilo.

- E então o que vocês acham? Eu só vou avisar que sou persistente naquilo que eu quero. – diz a garota.

- Que bom, por que a gente quer fazer um teste com você. Qual é seu nome mesmo? –

Digo eu.

- Laynara, mas vocês podem me chamar de Lay. –

- Então ta Lay, a gente se vê no almoço. Quer sentar com a gente? – Pergunto eu.

- Claro, vai ser bom não ficar sozinha. Beijinhos e até o almoço. – Ela diz saindo.

- Então o que vocês acham? – Pergunta Joanna.

- Eu acho que nós vamos chegar atrasadas. – Respondo eu.

Cada uma vai para a sua sala e eu entro na aula de biologia e vejo um anjo sentado na carteira ao meu lado.

- oi Edward. – Ai eu vou morrer.

Como diz a Shakira : dance or die, die, die. Táh, parei!

- oi Mika. – AHHH ele disse “mika”. – então tudo certo pro nosso encontro neh?! –

- Claro, você pode me pegar no castelo as 18h00min.?- Ai diz que sim, se não o papis não vai deixar.

- Claro. Mal posso esperar. – Aii

- eu também. – Depois começamos a prestar atenção na aula. E assim as aulas passaram rápido demais.

Quando chega à hora do almoço o Arthur só faltou babar em cima da Lay e ela contou um pouco sobre ela. Ela me pareceu legal e super divertida.

Só achei o John meio tristinho, o que será que houve?

Depois fomos para o auditório onde não tinha ninguém lá. A Lay tocou o solo de “School Days, Stanley Clark”, esse solo é de dar arrepios. E assim ela foi com a gente pro vestuário e assistiu o nosso treino.

- Fiquei sabendo que você vai sair com o Eddie hoje. Pois fique sabendo que ele não é pra você. – Claro que a vaca da Tifánie tinha que atrapalhar meu lindo dia. E quando eu ia me defendendo alguém resolveu fazer isso primeiro.

- Olha aqui seu despacho de grife, fique sabendo que a Mika não te deve explicações da vida dela. – Caraca. A Lay me deixou sem falas agora e parece que a Tifánie também.

A Tifánie sai correndo feito uma loca.

- Obrigada Lay, você é demais. – Eu agradeço

- é sim, você é a única que teve coragem de botar a Tifánie no chinelo, depois da gente é claro. – Diz Jô.

- Que isso gente. Agora vocês são minhas amigas. – e assim a gente vai cada uma pro seu rumo e eu e Hanna vamos para casa, porque eu tenho que me arrumar para o meu encontro com o Eddie.

CONTINUA...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Mika:http://www.polyvore.com/roupa_mika_3%C2%BA_dia_de/set?id=28790355
Roupa da Lay: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29138587&.locale=pt-br
Solo:http://www.youtube.com/watch?v=6KUOTKt0Vuk

Lay, espero que tenha gostado da sua personagem. Qualquer coisa é só falar. Espero que tenham gostado. Como eu sou má vou deixar o encontro para o proximo capitulo. e ai? Mereço Reviews, recomendações? com amor,Tainabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Adolescente Nada Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.