simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 5
Pov do Jacob


Notas iniciais do capítulo

(N/Aloenne) Olá meninas!
Antes de postar o próximo capítulo, Cléa e eu queremos agradecer a indicação que a Lu_SwanBlack fez da fic, obrigada!

Vimos todos os acontecimentos através da visão da Bella. Querem saber como as coisas aconteceram através da visão do Jacob?
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/5

Charlie não parava de falar com Billy a respeito de sua filha Bella, que acabara de voltar a Forks. Ele estava muito feliz em tê-la de volta depois de tantos anos longe! Ficamos muito felizes por ele, pois Charlie além de ótimo amigo para meu pai era um grande homem, tinha um coração grande e maravilhoso!

Lembro que quando éramos crianças, nossos pais se reuniam bastante e como minhas irmãs eram mais velhas não queriam muito papo comigo e com Bells, então eu só tinha a ela para brincar, mas ela era muito chatinha, só queria saber de brincar de bonecas enquanto eu queria mais ação.

Queria brincar de esconde-esconde, policia e ladrão, e ela nunca queria brincar comigo, por isso implicava muito com ela, puxava seus cabelos, arrancava os braços das bonecas. Meu lema era, se ela não brincava comigo não brincava com nada. Sorri com essas lembranças, foram tempos muito bons! Após a separação de seus pais ela foi morar em outra cidade e nunca mais nos vimos.

Charlie nos convidou para jantarmos em sua casa e revermos Bella que de acordo com ele se transformou em uma linda mulher! Mas esse não era o único propósito dessa visita, era sábado e eles queriam assistir ao tão falado jogo de hóquei, eles eram torcedores fanáticos, não perdiam nenhum jogo dos Ravens.

Billy aceitou o convite de imediato, enquanto eu na verdade, não queria ir pois havia marcado de ir ao cinema com meus amigos. Estava todo empolgado com esse passeio, porque estava a fim de uma menina, seu nome é Susan, e ela estava chamando bastante a minha atenção. Pensando bem, o cinema seria o lugar ideal pra gente se conhecer melhor, mas por Charlie e por meu pai acabei furando com os rapazes e fui com Billy ao tal jantar.

Billy desceu na frente e foi rapidamente tocando a campainha da casa, fazia um bom tempo que não vinha aqui, mas notei que a casa continuava da mesma forma de antes, não havia mudado nada.

Charlie abriu a porta e Billy foi logo entrando, lembrei que havia deixado meu telefone no porta luvas do carro e voltei para pegar, coloquei o celular no bolso e fui em direção a porta que havia permanecido aberta.

Ao chegar no limite entre a porta e o interior da casa, vi a mulher mais linda que meus olhos já haviam visto! Ela estava abraçada a Billy, meu coração acelerou rápido, parecia querer sair do peito. Senti as palmas das minhas mãos suarem no mesmo momento que nossos olhares se encontraram, eram os olhos mais lindos e doces que já havia visto, sua pele alva era linda, seus cabelos castanhos e sedosos ressaltavam ainda mais sua beleza!

Ela me olhava com a mesma intensidade que eu a encarava, minha mente me enviou uma explicação óbvia para esse turbilhão de emoções que me acometia, " imprinting". Logo minha memória trouxe a tona tudo o que meu pai e os anciões da tribo haviam me falado a respeito desta lenda.

Estava em estado de choque, não podia acreditar que era real, e mais que estava acontecendo logo comigo. Observei ela caminhar em minha direção e senti meu corpo inteiro aquecer, um sorriso despontou em meus lábios em resposta ao seu, estava encantado, ou melhor hipnotizado pela linda mulher que se aproximava de mim tão graciosamente!

Seus braços me envolverem num caloroso abraço, sentia o seu coração bater acelerado assim como o meu, fechei os olhos e me permiti sentir toda a emoção deste momento. Nunca havia sentido uma sensação tão maravilhosa como esta, era como se tivesse encontrado a verdadeira felicidade!

O cheiro doce de sua pele, juntamente com o delicioso perfume de morangos, que exalava dos seus cabelos, me inebriavam, aumentando ainda mais a maravilhosa sensação que sentia. Poderia passar a vida toda assim com ela em meus braços, contudo fomos despertados por uma voz amarga e irritada a chamando, me trazendo e volta para a realidade.

- Bella, vamos, estamos atrasados... - a voz vinha de um cara que estava logo atrás de nos, não havia percebido sua presença até esse momento. Quem era esse cara pra falar com ela assim? Observei a cena sem me mover, continue no mesmo lugar parado na soleira da porta.

- Edward eu acho melhor deixarmos para outro dia, já estamos atrasados mesmo e Charlie me pediu que ficasse. - ela falou gaguejando, não pude conter a felicidade que senti ao ouvir essas palavras! O cara ficou irado e foi embora nos deixando finalmente a sós, quer dizer não tão a sós assim, nossos pais estavam a poucos metros de nós.

O jantar se transformou em lanche, porque concordamos que seria melhor comermos pizzas, que chegaram consideravelmente rápidas! Nossos pais estavam vidrados no tal jogo que passava na tv, enquanto eu estava completamente alheio a tudo e a todos, ali só havia alguém que realmente prendia a minha atenção, e esse alguém era Bella.

A noite estava agradável, mas precisava de mais, precisava saber o que ela sentiu ao me ver, se ela havia compartilhado comigo as mesmas emoções. Percebi um brilho em seu olhar ao encontrar o meu, mas precisava ouvir de sua boca que ela não era indiferente a mim. Levantei-me e caminhei até ela, a convidando para dar uma volta com o coração aos pulos. Ela concordou, e vou além, parecia muito feliz com o convite, dentro de mim senti uma alegria intensa!

Caminhamos um tempo sem falar nada, estava tentando organizar meus pensamentos e contar o que acontecia sem que a assustasse, sentia ela tensa ao meu lado, algo a incomodava, suspirando ela desabafou num sussurro:

- Eu devo estar ficando louca! – notei que ela deixou as palavras saírem meio sem pensar. Quando ela percebeu o que acabara de dizer, suas bochechas ruborizaram. Deus como ele era linda! Apesar do constrangimento que ela sentia esse desabafo serviu para me dar à certeza de que ela também havia sentido algo.

Enchi meu peito de coragem e a convidei a sentar num banco próximo, não tinha muito que rodear contaria de vez a verdade.

Falei tudo que sentia e tudo que sabia sobre o imprinting, ela me escutava com a boca aberta em espanto. Sei que tudo o que falei parecia loucura! Mesmo para mim que vivia cercado por lendas, o Imprinting era surreal, imagina para ela? Bella deve me achar um doido! Continuei com as explicações e aos poucos sua boca foi se fechando, mas seu rosto demonstrava muita confusão até que ela resolveu falar aliviando um pouco minha tensão.

Apesar de tudo parecer uma loucura descabida. ela havia sentindo as mesmas emoções que eu quando me viu, respirei mais aliviado, só em saber que ela me queria da mesma forma. Porém, senti meu sangue gelar lembrando do rapaz que a esperava e que saiu irritado de sua casa, quem era? Tinha a ligeira impressão que não ia gostar de saber a resposta!

- Edward é meu namorado. - ouvi sua resposta desolado, putz ... como eu era azarado! Passei tanto tempo renegando minhas origens, sem acreditar na magia que corria em meu sangue. Zombava das historias que meu pai contava e sempre me referia ao imprinting, como uma lenda estúpida. Agora sentia na carne o seu poder, havia encontrado a mulher da minha vida, mas por ironia do destino ela já tinha alguém, essa constatação me deixou profundamente triste! O que ia fazer agora que havia descoberto o verdadeiro amor e ela era de outro?

Afundava-me ainda mais na minha tristeza quando senti os braços de Bells me rodear, uma sensação maravilhosa me envolveu! Fechei meus olhos, e me deixei mergulhar nesta prazerosa sensação, não sabia se ia tê-la novamente, então decidi tirar o maior proveito possível. Sentia seu corpo inclinar e ficar mais próximo ao meu, meu coração acelerava a cada instante que sentia sua respiração doce próxima a mim, minha mente criava as expectativas dessa proximidade.

Nunca havia desejado tanto um beijo como agora! O desejo era tão forte que chegava a doer, contudo me mantive estático, seria ela que teria que dar esse passo. Senti seus lábios tocarem os meus levemente, minha boca salivou e sem comando minha língua molhou meus lábios os preparando para acolher os dela.

O tão desejado beijo acabou não acontecendo, fomos interrompidos pelo barulho de um celular irritante e insistente. Ela se afastou de mim e pegou o celular do bolso, suspirei desapontado. Vi Bella olhar para o celular e uma ruga de preocupação se formou em sua testa. Tinha certeza que era ele, o namorado! Passamos longos e incômodos minutos em silêncio até que resolvi questioná-la a respeito do que ela sentia.

- Jacob eu não posso negar o que senti quando te vi, todas as emoções que você sentiu também foram sentidas por mim, foi incontrolável! - vi um sorriso tímido despontar em seus lábios. - Mas confesso que estou um pouco assustada com toda essa intensidade! Ainda mais porque, como você sabe, eu tenho namorado, e acho que estou bem encrencada depois de termos protagonizado aquela cena na sua chegada. Tínhamos marcado de irmos ao cinema e quando te vi, não consegui raciocinar, só sabia que não queria mais ir, queria ficar perto de você. - ela despejou as palavras todas de uma só vez e a última parte, ela falou encarando o chão envergonhada.

Fiquei feliz com sua sinceridade, mas não podia negar a tristeza que dominou meu peito, ela tinha namorado, sem pensar duas vezes perguntei o que mais me afligia!

- Você o ama? – aguardei ansioso por sua resposta, por pior que fosse.

Mais uma vez ela foi sincera comigo, nessa hora experimentei uma gama de emoções conflitantes, ao mesmo tempo que fiquei feliz com os sentimentos dela por mim, também fiquei triste, pois queria que seu coração estivesse vazio, para ser preenchido somente por mim. Suspirei pesadamente e disse.

- Desculpa! Não queria aparecer e complicar sua vida! - falei sinceramente, mas não podia ocultar minha tristeza.

- Não se desculpe, ninguém controla o que sente. Agora vamos, Charlie já deve estar se perguntando onde nós estamos, você não tem noção de como ele é um pai cuidadoso! - ela falou sorrindo, mas seu sorriso não alcançava seus olhos, caminhamos silenciosamente até sua casa.

Segundo Billy, já estava tarde, então nos despedimos. A abracei forte, fechei meus olhos e permiti me preencher pelo seu cheiro delicioso, tê-la em meus braços é perfeito, maravilhoso!

- Vou esperar sua visita Bella, acho que você tem muito o que pensar não é? Foram muitos acontecimentos para uma noite só. - falei enquanto caminhávamos juntos até meu carro, não resisti e a abracei mais uma vez, disposto a guardar o calor do seu corpo e o seu perfume em meus pensamentos.

Dirigi de volta a La Push, completamente perdido em meus pensamentos, e focado em todos os acontecimentos desta noite. Notava os olhares de Billy em minha direção, mas fingia que não estava vendo. Será possível que ele percebeu o que havia acontecido? Billy muito observador, pareceu ler meus pensamentos e falou:

- Como você se sente meu filho, tendo encontrado o seu imprinting? - ele me perguntou com um ar casual, como se estivesse perguntando, se eu havia encontrado uma roupa perdida ou outra coisa qualquer. Suspirei e coloquei as palavras pra fora num desabafo.

- Pai, nunca pensei que algo assim pudesse acontecer comigo! – suspirei pesadamente e continuei. - Na verdade, o senhor sabe que nunca acreditei nessa lenda, agora estou totalmente envolvido ou melhor apaixonado por Bella e não sei o que fazer. – ele me encarava em silêncio e eu me senti à vontade para continuar com o meu desabafo.

- O destino resolveu ser muito irônico comigo, fez eu ter uma impressão com Bella, minha amiga de infância, e como se não bastasse ela ainda tem um namorado. Como acha que estou me sentindo pai? - concluí sentindo um buraco enorme se formar em meu peito.

- Filho, sei que tudo vai se acertar, é apenas questão de tempo! - ele falou calmo e sereno.

- Gostaria de acreditar nisso pai, mas a situação não está muito favorável para mim. – respondi sentindo um gosto amargo em minha boca.

- Jacob, acho que você está sendo um pouco precipitado! Não se desespere meu filho, tenho certeza que as coisas irão se ajeitar com o tempo. – Billy disse com sua imensa sabedoria, enquanto eu o encarava incrédulo.

- Acho que esse lance de imprinting para mim, veio com defeito. – comentei sarcasticamente, enquanto Billy sorriu e respondeu.

- Nunca aconteceu antes de alguém renegar ao seu imprinting, isso não ia acontecer justo agora, não acha? – permaneci em silêncio,absorvendo suas palavras sem encontrar solução para o meu problema. – Então durma, e tente ficar tranqüilo! Nada como um dia após o outro. – Billy sorriu e continuou. - Amanhã será um novo dia, vá dar um passeio com seus colegas da escola.

Parei o carro em frente a minha casa, ainda meditando nas sábias palavras de Billy, foi neste momento que sorri satisfeito, ao constatar, que mesmo sem querer, Billy havia me dado uma excelente idéia!

- É isso! – praticamente gritei enquanto meu pai me encarava confuso! Aproximei-me dele e beijei seu rosto, falando bastante animado em seguida. – Pai, o senhor é um gênio! 

- E você certamente enlouqueceu. – Billy respondeu num tom de deboche.

- Eu só preciso pedir transferência da escola da reserva, para a escola da Bella em Forks. – Billy agora apertava seus olhos, sem ainda entender aonde eu pretendia chegar, então prossegui. – Eu tenho chances pai, vou ficar perto da Bella, e com a convivência, tenho certeza que ela vai acabar me aceitando. – ele sorriu e respondeu.

- Eu não disse que você encontraria a solução? – concordei assentindo enquanto adentrávamos para a nossa casa.

Deitei minha cabeça no travesseiro, fechei os olhos, e fui entorpecido por seu olhar e por seu perfume que invadiram e dominaram meus pensamentos.

A Bella que revi hoje, ainda lembra muito a menina Bella que conheci a tempos atrás. Mas agora ela é uma mulher lindíssima, a mulher que roubou meu coração e domina todos os meus sentidos. E eu estava disposto a lutar por seu amor, com todas as minhas forças, afinal, minha vida não teria sentido nenhum, se não a tivesse ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Aloenne)E aí, vcs gostaram! Esperamos q sim!
Tadinho do Jacob! Tá sofrendo achando que seu imprinting veio com defeito!
Mas ele teve uma grande idéia, mas será q isso vai dar certo?
Meninas mto obrigada a quem lê e comenta e a quem lê e não comenta também!
Obrigada pelo apoio! Cléa eu ficamos mto felizes em ler cada comentário!
Bjs e logo tem mais.