simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 4
Imprinting?


Notas iniciais do capítulo

(N/Aloenne)Olá meninas, vamos postar mais um capítulo desta fic que está sendo escrita com mto carinho!
Jacob e Bella tiveram um reencontro mágico, e ela ficou sem entender o que houve, neste capítulo ela terá suas respostas.
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/4

Caminhamos um pouco sem trocarmos sequer uma palavra, agora que estávamos sozinhos a minha capacidade de raciocínio foi embora. Tentava colocar meus pensamentos em ordem, para daí tentar entender o que estava acontecendo comigo, o porquê de estar sentindo tantas emoções ao rever Jacob. Mas minha cabeça não estava ajudando, não conseguia me concentrar em nada a não ser no seu perfume delicioso e no brilho mágico de seus lindos olhos escuros.

- Eu devo estar ficando louca! - falei alto sem perceber, era pra ser somente um pensamento. Senti o sangue se acumular em minhas bochechas me deixando corada de imediato, ele parou e me encarou, sua mãos foram vagarosamente para o meu rosto, ainda presa em seu olhar, ouvi sua voz.

- Também pensava assim, até te ver e descobrir que nada é loucura. - não estava entendendo nada que ele falava, meus olhos o questionavam, ele percebeu e continuou. - Eu sei, você não está entendo o que aconteceu essa noite, eu vou te explicar, vem! - Jacob falou, me levando para sentar com ele, num banco velho que ficava quase no final da rua.

Sentei ansiosa por sua explicações, afinal essa noite estava muito confusa! Ele sentou ao meu lado e segurou minha mão, me encarando profundamente.

- Sei que o que vou lhe dizer vai soar muito estranho, mas peço que você me escute com o coração, sei que vai parecer loucura, eu mesmo não acreditava até vivenciar. - o encarei em silêncio e ele então prosseguiu.

- Bella, você sabe que em meu corpo corre o sangue indígena dos Quileutes, os mais antigos de nossa tribo acreditam e contam muitas lendas. Uma delas é sobre o imprinting, ou impressão. Segundo os anciões é a forma que duas almas se reconhecem para o amor, é como as pessoas da minha tribo dizem encontrar seu parceiro ideal. - ouvia tudo atentamente e ainda estava bastante confusa.

- Não estou entendendo Jacob! - confessei e ele então continuou.

- É como se duas pessoas fossem predestinadas. - realmente essa noite estava cada hora mais estranha, o que ele estava querendo dizer com essa história de imprinting? - Continuei em silêncio e ele prosseguiu.

- Bella, eu nunca acreditei nessas lendas, apesar de todos sempre afirmarem que o imprinting era verdadeiro, eu sempre tive minhas dúvidas, até hoje, até ver você. - ele falava com emoção, seus olhos escuros me encaravam intensamente, apesar de achar tudo isso uma loucura, senti meu corpo se aquecer por dentro ao ouvir essas palavras. Ele se calou esperando que eu falasse algo, mas ainda não conseguia raciocinar direito.

- Você está falando de amor a primeira vista, é isso? - foi a única conclusão que eu cheguei, ele sorriu e falou:

- Acho que podemos dizer que é isso, só que muito mais intenso! Bella eu nunca havia sentido nada assim, quando cheguei a sua casa e te vi, meu coração acelerou tanto que parecia que ia sair do peito! Minha boca secou, senti meus pés travarem e meus olhos foram hipnotizados pelos seus, e olhando pra você percebi que o mesmo acontecia, foi aí que a magia do imprinting se fez real pra mim, sei que isso é estranho e louco, mas foi isso que aconteceu.

Estava parada com a boca aberta tamanho minha surpresa, não sabia o que pensar diante de tudo o que meus ouvidos escutavam. Minha cabeça estava uma confusão enorme, contudo me recusava a acreditar nessas lendas de conto de fadas, nunca fui cética, mas acreditar nisso tudo parecia loucura. Sorrindo lindamente ele continuou a falar.

- Bella não posso expressar o que senti quando você veio me abraçar, achei que meu coração fosse explodir no peito, ficaria a noite inteira abraçado a você, mas fomos interrompidos... - ele falou fazendo uma careta e desviando o olhar.

- Edward. - falei num sussurro, me lembrando o quanto minha atitude deve tê-lo chateado, espero poder reverter isso tudo amanhã, com os meus pensamentos mais claros. Vi Jacob revirar os olhos e então eu disse:

- Ele é meu namorado Jacob, pelo menos era até hoje, até nos ver protagonizar aquela cena. - falei mordiscando a ponta do lábio inferior, ele me olhou sério, seus olhos negros pareciam avaliar o teor de cada palavra. Suspirando pesadamente ele então falou:

- Eu mereço mesmo isso! Sempre zombei das pessoas que me falavam do imprinting, meu pai mesmo já me contou a história de como ele conheceu minha mãe mil vezes. Eu sempre ria dele e dizia que isso nunca ia acontecer comigo, pois eu mesmo escolheria a mulher da minha vida, pois era dono das minhas escolhas e não aceitaria que uma lenda estúpida escolhesse meu destino. Ele sempre ria de mim, falando que meu imprinting estava em algum lugar a minha espera, e que quando a encontrasse nunca mais zombaria das histórias dele.

- Ainda é tudo tão estranho! - disse bem baixo, mas ele pareceu não ouvir e continuou com o seu desabafo.

- Agora posso crer na veracidade das lendas de nossa tribo, só não contava que meu imprinting fosse você, e que você tivesse um namorado. - ele concluiu seu desabafo respirando fundo, vi tristeza em seu rosto. Ele desviou o olhar para que eu não notasse, mas era impossível não perceber, pois sentia sua tristeza arder no meu peito.

Senti uma vontade enorme de consolá-lo, sem pensar duas vezes passei meus braços ao seu redor o abraçando, senti seu corpo relaxar com nosso contato. Me afastei um pouco para olhá-lo de frente, com a ponta dos dedos desenhei cada detalhe de seu lindo rosto, ele fechou os olhos sob meu toque. 

Seu hálito doce me envolveu, enquanto meus olhos não desgrudavam de sua boca carnuda, meu corpo foi inclinando devagar de encontro ao seu, minha boca estava a poucos centímetros da sua. Jacob umedeceu os lábios, me deixando ainda mais desejosa, nossos lábios se tocaram levemente quando fui acordada desse torpor, pelo toque estridente do meu celular.

Afastei-me rapidamente com o coração a mil, enquanto buscava meu celular no bolso. Vi Jacob abrir os olhos e me olhar, desapontado. Seus olhos negros voltaram a me encarar, enquanto finalmente pegava meu celular. Quando olhei no visor verifiquei a presença de uma nova mensagem, era de Edward e dizia o seguinte:

Bella
Estou até agora tentando entender aquela cena e não consigo!
Não gostei nada da sua postura em relação a esse Jacob!
Precisamos conversar.
Edward

Fiquei um longo minuto encarando a telinha do celular, ainda confusa afinal o que eu diria a Edward, meu namorado? Como eu fui incapaz de dizer algo, Jake resolveu quebrar o longo silêncio.

- Você já sabe como me sinto, gostaria que você me falasse como você se sente em relação a tudo que te falei. - ele falou sério, então suguei o ar com força e o soltei num suspiro inquietante.

- Jacob eu não posso negar o que senti quando te vi, todas as emoções que você sentiu também foram sentidas por mim, foi inevitável! - vi um sorriso tímido despontar em seus lábios - Mas confesso que estou um pouco assustada com toda essa intensidade, ainda mais porque como você sabe eu tenho namorado. - fiz uma pausa relembrando o conteúdo de sua mensagem, e acho que estou bem encrencada depois de termos nos comportado daquela maneira durante a sua chegada.

- Tínhamos marcado de irmos ao cinema e quando te vi, não consegui raciocinar, só sabia que não queria mais ir, queria ficar perto de você. - confessei timidamente, encarando o chão logo em seguida.

- Fico feliz que você tenha sido sincera comigo! - Vou respeitar seu namoro, não vou me colocar entre vocês...você o ama? - ele perguntou direto, sem rodeios. Levantei minha cabeça e o encarei profundamente, respondendo a sua pergunta.

- Essa pergunta me parecia tão fácil de responder até algumas horas atrás, mas agora confesso que não tenho mais tanta certeza! Sempre acreditei que o amor era algo inabalável e que esse sentimento era imutável, mas depois de experimentar tantas emoções quando te vi, não posso mais afirmar. Se eu o amasse de verdade creio que não sentiria meu coração tão acelerado quando olho pra você! Mas estou confusa demais, e vou precisar de um tempo para entender tudo exatamente! - confessei.

- Desculpa, não queria aparecer e complicar sua vida! - ele falou com os olhos tristes e mais uma vez a enorme vontade de acalentá-lo me preencheu.

- Não se desculpe, ninguém controla o que sente. Agora vamos! - falei levantando - Charlie já deve estar se perguntando onde nós estamos, você não tem noção de como ele é um pai cuidadoso. - falei sorrindo, enquanto Jacob se levantava e caminhava ao meu lado, silenciosamente.

Ao chegarmos na minha casa, nos deparamos com Charlie e Billy, que continuavam em frente a TV, o jogo já havia acabado, mas eles estavam a escutar a resenha esportiva que veio no final.

- Até que enfim, vocês demoraram heim? Posso saber onde vocês andaram? -Charlie nem nos deixou entrar direito em casa e já foi nos fuzilando com perguntas.

- Deixa os meninos Charlie. - Billy falou dando um tapa em seu braço enquanto sorria largamente, Charlie bufou inquieto enquanto esperava pela resposta.

- Nós fomos dar uma volta como havíamos falado pai. - falei revirando os olhos - Não disse que ele era super protetor, na verdade ciumento é a palavra correta. - falei baixinho somente para o Jake, mas todos ouviram e Billy morreu de rir da cara zangada que Charlie fez.

- Acho que já está na nossa hora não é filho? - Billy falou levantando, Jake assentiu, para a minha tristeza pois não queria que ele fosse, mas precisava de um tempo para colocar meus pensamentos no lugar.

Billy me abraçou se despedindo, mas me deixou um convite para ir até sua casa na reserva, agradeci a gentileza e voltei minha atenção ao lindo moreno que me encarava com seus olhos negros insondáveis, sorri levemente para ele que veio me abraçar.

Sentir seu corpo assim tão próximo ao meu é maravilhoso, não consigo descrever com exatidão como o meu corpo, apesar desse pouco contato, já se molda ao dele perfeitamente!

- Vou esperar sua visita Bella, acho que você tem muito o que pensar não é? Foram muitos acontecimentos para uma noite só! - suspirei e fiz sair de minha boca um “sim” quase inaudível. 

Jacob me soltou e caminhamos lado a lado até seu carro, Billy já estava acomodado no banco do carona e Charlie conversava com ele encostado a porta.

- Até mais Jacob. - falei me aconchegando mais uma vez ao seu corpo num abraço apertado, ele segurou firme minha cintura e falou em meu ouvido.

- Vou estar pensando em você Bella. - meu corpo se arrepiou com o breve contato de sua boca a minha orelha, e as palavras saíram sem comando.

- Também vou pensar em você Jacob. - ele abriu um sorriso enorme e entrou no carro. Fiquei na rua olhando seu carro se perder de vista, suspirei e entrei em casa, precisava do aconchego do meu quarto, do conselho do meu fiel amigo e confidente, o travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/Aloenne) Jacob e Bella tiveram uma conversa bastante esclarecedora, basta saber agora como Bella irá lidar com tanta informação!
Edward só presta para atrapalhar, fato!
Meninas, mto obrigada a quem lê e comenta e a quem lê e não comenta também!
Cléa e eu ficamos mto felizes com cada review recebido!!!
Bjs e logo tem mais.