Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 21
Capítulo 21,Uma boa ideia?...


Notas iniciais do capítulo

Oi, amorecos.
Bom, eu vou da uma corrida com a fic pq eu jato achando que ta enrolando demais e como eu não kro que acabe ficando chato eu vou começar fazer as coisas acontecerem , mas caso vcs achem que esta indo rapido demais eé so falar nos reviews que eu do uma maneirada.
no mais espero que gostem do post...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/21

Eu abri os olhos e fitei o teto na cor azul. Respirei aliviada, por não encontrar íris escarlates me fitando.

Já haviam se passado dois meses que eu havia retornado das férias para a Pétala Negra, e dois meses que eu dividia o quarto com Sasuke.

Não que fosse difícil dividir o quarto com ele, era até tranquilo, levando em conta que ele ficava praticamente o dia todo fora e quando voltava eu já estava dormindo, eu só o via quando acordava e o encontrava me fitando com aqueles olhos rubros e enigmáticos.



Na primeira noite que eu passei no quarto com o Sasuke, foi terrível. Eu não conseguir pregar o olho, nenhum segundo sequer durante a noite.

Era estranho estar no mesmo quarto com uma pessoa que você não suporta. Sasuke e eu praticamente não conversávamos.

Bom, ele nunca havia sido de falar muito mesmo, mas depois da ameaça que ele me fez, decidir não lutar contra ele.  “Até por que eu não teria a mínima chance contra ele” Eu não tentava me afastar dele quando ele se alimentava do meu sangue.  “O que ele estava fazendo com mais frequência do que o normal”

Antes Sasuke se alimentava de quinze em quinze dias, e tinha vezes que ficava até um mês sem beber do meu sangue.

Mas, aquilo havia mudado. Ele passou a beber do meu sangue praticamente todos os dias, e sempre pela manhã, as vezes a noite também.

Eu já praticamente não sentia mais dor com a mordida dele, ás vezes um leve incomodo como um formigamento na região do pescoço. Era com se meu corpo já tivesse se acostumado com a toxina que saia das presas dele quando ele me mordia.

Minha rotina era praticamente a mesma da do ano anterior. Levantar, tomar banho e ir assistir as aulas.

Com a entrada da turma da noite a Escola contratou mais monitores para ficarem de olho em nós, alunos da turma do dia.

Ino não fazia mais parte da turma do dia e estudava a noite, e havia exatamente dois meses que eu não a via.

E isso já estava me deixando extremamente irritada. Ino era minha amiga e eu sentia falta dela, é claro que havia a Tenten para me fazer companhia. Mas, uma não substituía a outra.



E também havia muitas coisas que eu queria perguntar a Ino. Como por exemplo. Quem era Tsunade- sama, por que eu ainda não havia descoberto o que? Ou quem era ela.

 E com certeza ela não era somente uma diretora rígida de uma escola importante, ela era bem mais do que isso.



 Outra coisa que não saia da minha mente, era as palavras que Itachi dissera a Sasuke quando eu ainda não estava bem depois de ter um ataque. “procure se controlar, a não ser que esteja disposto a esperar por mais dois séculos”

Alguma coisa me dizia que aquilo estava relacionado a mim de alguma maneira, e eu queria descobrir do que se tratava.

O problema era que a única pessoa que poderia me dar uma luz era Ino, e eu não conseguia me encontrar com ela de jeito nenhum.



E foi a durante a aula de Matemática que me ocorreu uma ideia.

Eu sabia que era um pouco arriscada, mas eu tinha que tentar, e quem me ajudaria nessa Missão seria Tenten.

“Me encontre depois da aula no jardim” Eu escrevi num pedaço de papel e mandei para a mesa Tenten.

“Ok mas,  para quê? Eu li assim que o papel voltou para minha mesa. Eu o respondi e o enviei novamente para Tenten, tomando cuidado para que  o professor não visse.

Da minha mesa eu pude ver os olhos de Tenten se arregalarem de choque ao ler o conteúdo da mensagem.

Eu sorrir internamente. Eu sabia que ela iria topar.

Ao final da aula eu fui diretamente para o jardim da Escola com Tenten atrás de mim.

- Então... Como é dormi no mesmo quarto que um Uchiha? – Tenten  perguntou enquanto mordia uma maçã.



Os olhos cor de chocolate dela brilhavam de curiosidade. E em minha cabeça eu imaginava varias formas de torcer o pescoço dela. “Não fora por aquela conversa que eu havia pedido para ela me encontrar ali”.

- Vamos Sakura, não me faça essa cara de Barbie assassina e me responda. Ela disse sorrindo. – Como é acordar nos braços do “Apolo” de cabelos negros Sasuke Uchiha?

Eu cerrei os dentes. Sinceramente eu amava a Tenten, mas,
tinha dias que eu desejava mata-la. Porque? Simplesmente por que ela não tinha neurônios.

- Tenten por que você é tão inconveniente? Eu perguntei sarcástica.

- Ah, não seja chata e me diga o que vocês andaram fazendo naquele quarto sozinhos.

Eu revirei os olhos, Tenten era impossível.  Foi com muito custo que eu conseguir esconder dela durante duas semanas, que eu dividia o quarto com Sasuke. Mas como eu nunca fui muito boa com mentiras ela descobriu e sempre que podia me infernizava com perguntas daquele tipo.

Mas, naquela quarta – feira ela se superou.

- Vamos lá Sakura, não me diga que você nunca imaginou
como seria fazer amor com um vampiro. Eu quase me entalei com a goiaba que estava comendo.

 Lembranças daquela tarde onde eu quase havia me entregado ao Sasuke vieram nítidas em minha mente.

- Há! Acertei.... - ela disse eufórica. – Você já imaginou como seria, não é?

- Cla... Claro que não. Minha voz saiu alta e eu agradeci por estar no jardim e não na cantina junto dos outros alunos. – Você ficou louca Tenten?

- Acorda Sakura, nos somos adolescentes e estamos com os
hormônios a mil, é normal pensarmos ou fazermos sexo.

- Não me diga que você já fez com o Neji? Perguntei alarmada.

- Claro que não...  O Neji é meio careta, nós não passamos de uns beijinhos. Ela respondeu com a cara mais inocente do mundo.

- O Neji é um vampiro puro sangue. Eu a repreendi. – ele não é um namorado seu, ou amigo para que você tenha ilusões românticas, Tenten
ele é um monstro.

- Sakura, você parece até minha vó falando. "Se ela estivesse viva é claro"  Naquele momento eu desisti de ter uma conversa seria com ela.

Tenten era tão cabeça dura quando se tratava de Neji, ele para ela era como se fosse um super herói ou um príncipe encantado. As vezes eu me perguntava como ela podia ter se esquecido que ele a havia tentado matar.

 - Eu o amo, Sakura. Ela falou seria. - Não me importa se ele é um vampiro ou se ele me machuca todas as vezes que ele se alimenta do meu sangue, eu só quero estar ao lado dele.

 - Mas, Tenten...

- Eu sei o que você vai falar. Ela me cortou. – Ele pode ser um vampiro mais mesmo que ele me machuque ele é carinhoso e se preocupa comigo, ele é arrogante e nunca sorrir, mas, eu sei que no fundo ele também me ama... Eu sinto isso entende? 

Eu concordei com a cabeça. Mas, na realidade eu não entendia como ela podia dizer que o amava com tanta convicção. A única coisa que se passava na minha mente era que o que a Tenten sentia era algum encanto ou alguma força que aquele Hyuuga possuía que a deixava daquele jeito.

- Tem certeza que quer invadir a ala Sul hoje? Tenten
perguntou.

- Claro que sim, eu preciso falar com a Ino.

- Mas, e o seu... Quer dizer, e o Uchiha? Ela me olhou com duvida.

- Ele não vai aparecer hoje. Eu respondi, convicta.

- Tem certeza?

- Claro, eu o ouvir  falando  com aquela Karin, que teria uma reunião de puros sangues hoje a noite.

- Teremos que despistar os monitores. Tenten disse.

- Já tenho tudo esquematizado.

- Isso é ótimo por que eu não estou afim de bolar planos infalíveis para uma missão praticamente suicida.

- Está com medo? Eu perguntei para provoca-la.

- Claro que não... Ela arregalou os olhos ofendida. – Meu sobrenome é coragem.



- Então tá “coragem- chan”, nós encontramos aqui ás dez da noite em ponto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HiHi, o Capitulo não ficou do jeito que eu gostaria, mas como ele ja estava mais que atrasado eu resolvi posta-lo.
aguardo reviews e sugestões.
bjinhos