Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 16
Capítulo 16, Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, capitulo saiu rapidinho dessa vez.Nos vemos la em baixo. Não deixem de ler a notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/16

As férias sempre acabam rápido quando você está a fim de ficar em casa. As minha não foram diferente. Quando dei por mim já estava atravessando o portão de entrada da Escola. Mais um ano na Pétala Negra. Eu ainda tentava ser otimista pensando. ”São só mais dois anos “ Mas isso não me animava.



Claro que eu podia desistir e estudar em uma Escola perto da minha casa, mas essa opção foi descartada por mim quando percebi que não importava onde eu estivesse, Sasuke não me deixaria em paz.



Eu me peguei pensando enquanto seguia para o pátio da Escola, no meu ultimo encontro com Sasuke e isso me deixava medrosa e envergonhada ao mesmo tempo. Eu ainda não entendia a razão dele ter ficado tão furioso com um simples selinho, ainda mais porque a culpa de eu ter agido daquele jeito, “atirado”, era exclusivamente dele.


Depois daquele “lamentável” incidente no meu quarto, eu liguei para a Ino apavorada e contei quase tudo para ela. Quase tudo porque eu não poderia dizer que o havia beijado. “Ela daria um ataque”.  Então eu só disse que havia sentido uma atração, uma leve vontade de toca-lo.


 Ela disse que talvez meu sangue não fosse somente atraente para Sasuke, talvez elefosse essencial.  Até então, o que eu sabia era que vampiros não produziam o próprio sangue e por isso precisavam beber de outros seres ou de outros vampiros para se manterem  “saudáveis”.  Se o meu sangue fosse essencial para o Sasuke isso queria dizer que não importava quantas pessoas ele matasse para se alimentar, ele ainda continuaria com sede, só depois de beber do meu sangue ele ficaria satisfeito.


Ela também disse que a atração que eu senti por Sasuke, deveria ter acontecido por que ele estava com muita sede, ou talvez por que ele ficara tempo demais longe do meu sangue. “Quanto mais forte for a necessidade dele por seu sangue, maior a atração que ele exercera sobre você”.  “Como mariposas atraídas pela luz artificial”. Literalmente.

Depois daquela explicação de Ino eu perdi totalmente as esperanças de me ver livre de Sasuke algum dia. Bem no fundo eu ainda queria acreditar que ele poderia encontrar alguém com o sangue melhor. As palavras que ele me disse na última vez que nos vimos ainda soavam em minha mente. “A única coisa que me importa é o seu sangue”. Eu não sei por que mais aquelas palavras me incomodavam. “Não era legal ser uma bolsa ambulante de sangue”.


Uma mão segurou meu ombro direito, e eu olhei para trás.


- Tenten...
Eu disse quando vi ela arfante. Parecia que ela tinha corrido uma maratona.


- Nossa, você esta no mundo da lua? Já tem um tempão que estou te gritando e você nem ouviu.

- Me desculpe... Eu pedi sem graça.


-Tudo bem. Ela disse e me abraçou. - Senti sua falta.


- Também senti a sua.


- Como foi de férias?



- Foi tudo ótimo. Eu disse. – E você se divertiu?



- Não via a hora de voltar pra escola. Ela disse parecendo aliviada. Eu fiquei sem entender o motivo.


- Mas cadê a Ino? Eu perguntei. - Ela disse que viria com você...


- Bom ela me disse que nos encontraria no pátio.


Quando chegamos no pátio, Ino estava lá e ela não parecia nem um pouco feliz. Nós só tivemos tempo de abraça-la. A Diretora chegou e pediu ordem na “bagunça”. Todos os alunos se viraram para ela. O nome dela era Tsunade, eu ainda não entendia como uma pessoa tão jovem como ela podia ser Diretora da Pétala negra.


- Sejam bem vindos! Ela começou. – Esse ano a Escola Pétala Negra terá algumas mudanças.


Um burburinho se formou entre os alunos.


- Silêncio!  Ela voltou a exigir. – Para começar teremos uma nova turma na ala Sul da Escola.


Todos os alunos inclusive eu ficaram surpresos. Eu olhei para Tenten e para Ino para saber se elas estavam tão surpresas quanto eu. Tenten parecia igualmente surpresa já a Ino parecia extremamente desgostosa com a noticia.


- Vocês da turma integral, não terão um contato direto com essa nova turma e estão terminantemente proibidos de entrarem na ala Sul da Escola sem autorização da diretoria .  Tsunade falou. – Caso desobedeçam as regras, estarão sujeitos a penalidades tal como expulsão.


A escola era dividida em alas, Norte, onde nos tínhamos aula e havia a biblioteca, o laboratório e a diretoria e cantina.  Leste onde era o dormitório das meninas e Oeste onde era o dormitório dos meninos. A ala Sul era a mais afastada, eu mesma só havia ido lá uma vez. Ela era quase uma parte independente da escola sendo queera bem maior que as outras alas e era cercada por um muro alto de pedra.


- Foram contratados novos monitores, para caso alguns alunos tentem alguma gracinha. Tsunade continuou. – Fui clara?


- O que esses alunos tem de diferente de nós?  Um garoto de cabelos castanhos escuros perguntou.


- São alunos especiais, estão acima da media por isso a separação. Tsunade falou. -Estarei na Diretoria caso tenham alguma dúvida. Ela encerrou o assunto, e se retirou.


Muitos dos alunos que estavam no pátio se dirigiram para suas alas outros foram em direção ala Norte. Imagino eu, para tirarem satisfações com a diretora.


- Gente o que será que tem de tão especial nesses novos alunos? Tenten perguntou.


- Você nem imagina? Ino perguntou. Eu a olhei, o olhar dela estava preocupado.


- Você sabe? Tentem perguntou incrédula.

- Essa nova turma é constituída de vampiros, demônios e todos os outros seres sobrenaturais que querem entender mais sobre os humanos.



- Como? Tenten e eu perguntamos em uníssono.



- O que eles pretendem com isso, essa Escola pertence ao Governo como assim, vampiros? Eu perguntei.



- Sakura hoje em dia o dinheiro compra qualquer coisa até o Governo. Ino disse.



- Quem comprou a Escola?



- O clãn Uchiha.




Eu não tinha um bom pressentimento sobre essa nova turma, era como um sexto sentido. Tudo para mim ainda era um mistério. Minha mente ainda tentava processar a informaçãoque o clãn do Sasuke era rico a ponto de comprar uma Escola do governo. Na realidade eu nunca havia parado para pensar sobre o Clãn Uchiha, talvez por que meu contato com o sobrenatural se restringia a Sasuke e Ino.  Eu me peguei pensando se ele tinha família como pais e irmãos.



- Haruno Sakura? Uma voz que eu não conhecia chamou-me,quando eu estava preste a entrar no meu quarto.


- Sim... Eu perguntei e o olhei. Me assustei quando vi de quem se tratava.


- Sou um dos novos monitores, prazer meu nome Juugo.


Ele não precisava se apresentar para eu saber de quem se tratava, eu me lembrava muito bem dele. Juugo do Time Taka.


Eu fiquei muda por um tempo. Varias perguntas se passaram na minha mente enquanto nos encarávamos.


- Você não ficara mais neste quarto. Ele disse. – Me acompanhe por favor. Eu o vi se afastar até o final do corredor em direção ao terceiro andar. Mas não o seguir. Ele parou e se virou em minha direção.


- Vamos, Sakura...Eu percebi que ele não se sentia a vontade comigo. - Sasuke-San a aguarda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que surpresa para Sakura hein? e agora? tam tam tam (suspense)Reviews são super bem vindas. OBS: eu to postando uma nova sasusaku o link é http://fanfiction.com.br/historia/150684/Amavel_Destino Se puderem passar la e da uma lida e comentar, eu ficaria muito feliz.Bjãoooo