Céu de Sangue escrita por Pricililica


Capítulo 15
Capítulo 15, Usada


Notas iniciais do capítulo

Oie, amores... Sem mais nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129757/chapter/15



                                                                     Capitulo 15, Usada




"Constrangimento"


Seria a explicação perfeita para o que eu sentir quando o vi olhando para mim.  Eu pensei em me afastar.  Mas não tive tempo de me mover. "Vi-me deitada na cama com ele por cima de mim antes mesmo de piscar".

Ele segurou meus braços com força, e mesmo através da blusa de moletom eu pude sentir sua temperatura mais fria que o normal arrepiando minha pele. "O olhar que ele me lançou era assustador".


- O que achou que estava fazendo?  Ele perguntou.


-Eu... é... .  Não consegui formular uma frase. Na verdade eu não sabia o que dizer a ele. Não havia uma explicação logica para o que eu havia feito. Ter o beijado enquanto ele estava dormindo. ”Céus onde eu estava com a cabeça”?  Sasuke me fitava intensamente esperando uma explicação que eu não tinha. – Me...Desculpe. Eu disse, desviando meu olhar. “E eu tenho certeza que meu rosto estava mais vermelho do que morangos maduros, naquele momento”.


- Acha que pode brincar comigo, Sakura?  Ele perguntou. Seu olhar raivoso e rubro me consumia. Suas mãos apertaram com mais força meus braços e eu gemi de dor e medo.   – Responda?  A voz dele ficou mais alta me deixando aterrorizada.

- Me solte... Eu gritei com medo.  Eu estava confusa, eu não sabia o motivo da raiva dele, o porquê dele estar tão furioso por causa de um beijo, aquilo nem havia chegado a ser um beijo de verdade, foi mais como um “roçar de lábios”.


- Nunca mais faça isso. Ele disse. Sua voz soou como um rosnado aos meus ouvidos. Eu fiz que sim com a cabeça. Na realidade o que eu queria fazer naquele momento era desaparecer, eu estava assustada e envergonhada, e o pior era que me sentia decepcionada, aquele havia sido meu primeiro quase beijo.

- Nee-chan...  – A voz de Chiharu me chamou , eu olhei para a porta em pânico. “Eu pensei que teria um ataque cardíaco naquele momento”.


- Nee-chan, esta tudo bem?  Ela perguntou enquanto tentava abrir a porta que eu havia trancado.


- Estou bem Chiharu. Eu disse com toda a calma que conseguir reunir. Meus olhos iam e voltavam, de Sasuke para a porta e da porta para Sasuke. E o olhar dele sobre mim não deixava duvidas que ele estava furioso.


- Tem certeza?


- Eu... eu tive... um pesadelo, foi só isso, estou bem.  Eu consegui dizer.  Eu olhei em direção a porta para ter certeza que  continuava trancada.

- Quer que eu fique com você?

- Não!  Minha voz saiu mais alta do que eu pretendia. – É... melhor você ficar com a mamãe.


- Qualquer coisa você me chama, então.


- Cla... ro, eu chamo.  


Quando eu tive certeza que Chiharu  já havia saído do corredor eu voltei meu olhar para  Sasuke.  Suas mãos ainda prendiam meus braços fortemente.  “Eu estava tremendo”.

Meu peito doeu pedindo por alivio e eu me dei conta que havia
prendido a respiração. Eu ofeguei e puxei o ar com dificuldade, mas não foi o suficiente, eu não conseguia respirar, eu estava sufocando.


Eu tentei afastar Sasuke de mim enquanto tentava puxar ooxigênio para  meus pulmões desesperadamente. Eu não estava preparada para um ataque de asma naquele momento, faziam mais de cinco anos que eu não tinha um ataque daquele. Eu não tinha mais a bombinha para casos de emergência.


- So... co... rro. Eu tentei gritar. Minhas mãos batiam no peito de Sasuke tentando tira-lo de cima de mim.  - Eu...  nã...o  .... respirar...


- Fique calma. Ele ordenou.  Eu sentir quando ele enfiou as mãos por dentro do meu moletom, suas mãos frias massagearam meu tórax em movimentos firmes e circulares até que eu conseguir voltar a respirar.

Eu estava ofegante, meu peito subia e descia rapidamente enquanto eu puxava o ar com força para os meus pulmões. As mãos dele ainda me massageavam.



- Sakura...  Ele chamou e eu o fitei nos olhos.  – Respire devagar. Ele ordenou.  Eu o obedeci.

 Eu não iria lutar contra ele naquele momento, eu estava cansada, meu peito doía, e eu tinha certeza que o culpado por aquele ataque era ele. Ele estava perto demais da minha família, só de pensar que se eu não tivesse trancado a porta Chiharu teria dado de cara com ele me deixava nervosa.


Eu não queria que Sasuke chegasse perto delas, apesar de eu ter implorado a ele que as protegesse, eu não o queria por perto, eu não confiava nele. Ele era um vampiro, eu era feliz antes dele aparecer na minha vida.


- Sasuke... Eu o chamei e fitei, os olhos dele estavam negros. – Fique longe da minha família. Eu não me importei quando vi que seus olhos voltaram para o rubro e suas mãos que até então me massageavam foram parar no meu pescoço.


- Não me queria longe á alguns minutos atrás quando me beijou... Não é mesmo, Sakura? A voz sarcástica dele me deu vontade chorar.


- Você não sabe nada sobre mim. Eu disse. Minha voz saindo mais sentida do que eu gostaria. – Você não passa de um parasita.  Completei. Não sei oque deu em mim naquele momento, aquelas palavras eu disse para feri-lo. Eu queria agredi-lo de alguma forma.


- Eu não me importo com o que você pensa de mim. Ele disse.  Seu olhar sobre mim era frio e sem emoção. - A única coisa que me importa é o seu sangue

        “Aquilo foi como uma bofetada”.


– Você me pertence Sakura, não importa o quanto você lute ou se revolte, nunca vai ser livre. - Agora fique quietinha enquanto eu me alimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai,ai desviando de pedras, o Sasuke é bem dificil né pessoal?.até eu to ficando com dó da sakura. Não se esqueçam de deixar reviews mesmo que for para atirar pedras por causa desse capitulo ,tá. Bjinhos até a proxima