Slam Dunk escrita por anne-chan


Capítulo 2
O início de uma grande amizade


Notas iniciais do capítulo

^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129706/chapter/2

Kae havia tomado um bom banho e jantado. Rukawa, sonolento como sempre, acabou indo dormir logo após o jantar. Ainda era cedo, então Kae resolveu pegar seu laptop, que havia conseguido comprar graças ao dinheiro que juntou como modelo, e se conectou na internet. Havia um site em especial que sempre costumava visitar... Era o www.basketballforall.com... O site era especializado em basquete, e lá era possível achar praticamente tudo sobre o esporte, mas o que Kae mais gostava, era do chat, no qual podia conhecer pessoas e fazer novas amizades. Entrava sempre com o apelido “Kitty”. Ao entrar no chat, todos os seus amigos estavam lá, e começaram a conversar animadamente, quando uma pessoa desconhecida, de apelido “M.K” entrou. Kae, sempre simpática, logo tratou de iniciar uma conversa...
Kitty: Boa noite M.K ^^
M.K: Boa noite Kitty ^^
Kitty: Nunca te vi aqui antes.
M.K: Descobri esse site por acaso, e achei bacana!
Kitty: Esse site é demais mesmo! Nem preciso perguntar se gosta de basquete né!
M.K: Amo basquete!
Kitty: Você joga?
M.K: Sim e você?
Kitty: Não sei dizer ao certo... Faz um tempo que não pratico pra valer, mas agora vou ter que treinar muito.
M.K: Desculpe a intromissão, mas por quê?
Kitty: Meu colégio pretende formar um time de basquete feminino, e me inscrevi para o teste... Não me acho grande coisa, mas uns amigos me incentivaram dizendo que sou boa, então não custa tentar, eu acho!
M.K: Seus amigos jogam?
Kitty: Com certeza! São do time de basquete do colégio!
M.K: Se são jogadores e estão te apoiando, então fez certo em ouví-los! ^^
Kitty: Não estava muito segura quanto a me inscrever, mas uma amiga disse que se pelo menos eu tentasse, não teria do que me arrepender... E bem, com certeza se eu não tentasse, iria me arrepender!
M.K: É isso aí, ela tah certa! Meu colégio também vai formar um time de basquete feminino, aliás, ouvi dizer que os outros colégios também vão formar seus times, o que acho muito legal!
Kitty: Com certeza... O basquete feminino não tem tanta popularidade quanto o masculino, mas acho que é assim que as coisas começam, pelo incentivo! Mas e você? Disse que joga... Então pretende fazer o teste pra entrar no time do seu colégio?
M.K: Sou homem ^^
Kitty: Nossa que vergonha, desculpa! É que geralmente entram mais garotas por aqui!
M.K: Não precisa se desculpar ^^
Kitty: Ainda assim tô envergonhada!
M.K: Fica de boa ^^
Kitty: Onde você estuda? Eu estudo no colégio Shohoku!
M.K: Eu estudo no Kainan.
Kitty: Nossa O.o
M.K: O que foi?
Kitty: Acho que somos rivais de certa forma ^^
M.K: Pois é, mas o time do seu colégio é muito bom ^^
Kitty: E o time do seu colégio então! Aquele capitão do time... Droga, esqueci o nome dele... ¬¬’
M.K: Maki Shinichi ^^
Kitty: Isso... Valeu!  Meu irmão disse que ele joga muito! Ainda não o vi jogar, pois cheguei a poucos dias dos Estados Unidos, mas com certeza tô curiosa pra vê-lo em quadra ^^
M.K: Bem, ele procura dar o máximo de si pelo time e é muito esforçado! Hã... Você disse que estava nos Estados Unidos... É isso mesmo?
Kitty: Foi mal, é que vou falando, e quando vejo já contei tudo sobre a minha vida XD
M.K: Não precisa falar mais se não quiser ^^
Kitty: Imagina! Acontece que eu sou modelo fotográfica, e morei por dois anos nos Estados Unidos... Fui pelo trabalho. Claro que aproveitei pra me aperfeiçoar na língua inglesa, estudei bastante e até aprendi a jogar um pouco de basquete por lá ^^
M.K: Nossa... Modelo fotográfica!
Kitty: O que foi?
M.K: Nada... Nada não, só fiquei meio impressionado!
Kitty: Por quê? Não sou nenhuma deusa grega não viu XD
M.K: É que nunca imaginei que você fosse modelo, achei que fosse apenas estudante!
Kitty: Pois é, nem eu mesma sei como fui parar nisso ^^’
M.K: Bem... Você deve ser bonita, com todo o respeito! ^^’
Kitty: Ah eu sei lá, sou apenas eu, nem melhor nem pior que ninguém, mas se viram alguma coisa de muito impressionante em mim, legal! Mas agora, porque não fala um pouco de você?
M.K: ...
Kitty: Ah entendi. Ainda não se sente muito à vontade.
M.K: Não é nada contra você, apenas não tenho o hábito de entrar muito em chats, nem de ficar falando muito de mim!
Kitty: Ao contrário de mim não é? XD
M.K: Bem, de certa forma nem tanto, já que não me disse seu nome ainda ^^’
Kitty: Vamos fazer assim... Você se mantém no anonimato, e eu te acompanho fazendo o mesmo, assim você se sente mais à vontade, sem pressão nem nada ^^
M.K: Por mim tudo bem!
Kae conversou com seu mais novo amigo até altas horas...
Kitty: Já deu uma olhada no relógio? Já passou das três da manhã XD
M.K: É mesmo O.o
Kitty: Acho melhor desligarmos, mesmo porque amanhã o dia vai ser feroz, pelo menos pra mim XD
M.K: Tenho certeza que vai se sair muito bem no teste de amanhã ^^
Kitty: Valeu ^^
M.K: Mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente, pode contar com meu apoio ^^
Kitty: Muito obrigada mesmo. Bem, é isso... Boa noite ^^
M.K: Boa noite, e espero que amanhã a gente se encontre por aqui, assim você pode me dizer como foi... Isso é claro se não estiver muito cansada!
Kitty: Bem, nem eu sei como vou estar no final da tarde, mas qualquer coisa entro lá pelas sete da noite ^^
M.K: Nem se preocupa, entra apenas se estiver bem ^^
Kitty: Beleza... Fui XD
M.K: Até ^^
Kae saiu do chat e desligou o laptop, muito feliz com a nova amizade que fez. Estava se ajeitando para dormir, mas algo não saía de sua mente...
“Ele disse que jogava... Será que ele é do time do Kainan? Não, não pode ser... Um atleta do nível do Kainan não perderia tempo conversando em um chat até de madrugada! Bem, ele pode ser um reserva!”, pensou Kae.
Kae: Não, um reserva também deve ter uma boa noite de sono... Olha quem tah falando, tenho teste amanhã e ainda tô acordada!
Rukawa: Deu pra falar sozinha agora?
Kae: Kaede? O que faz acordado?
Rukawa: Tava indo na cozinha pegar um copo de água, quando vi você aí. Porque não foi dormir ainda?
Kae: Eu tava na internet e acabei perdendo a noção do tempo!
Rukawa: Tah ligada que se for aceita no time de basquete, não vai poder ficar dormindo tarde né?
Kae: Eu sei.
Rukawa: Então vai dormir.
Kae: Tah bom pai!
Disse Kae, caçoando do irmão, que virou as costas e saiu do quarto da irmã. Kae apagou as luzes do quarto e deitou na cama, adormecendo algum tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^ (sem ter o que escrever aqui, desculpem)