A Batalha escrita por Suiku_KHR


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, fico feliz!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129562/chapter/2

O tempo estava insuportável, Kei a cada minuto passava o braço em sua testa e reclamava com seu irmão que ajeitava o óculo a cada reclamação, Reiko por outro lado tinha um ventilado em seu rosto e um guarda-chuva sobre sua cabeça, não se importava com o fato de esta usando uma blusa de manga comprida e uma bermuda, agia como sempre, fria e seria. Ao longe uma floresta se mantém em pé, viva. Kei tinha seus olhos brilhando feitos loucos, quase que chorava de tanto feliz que estava.

   A floresta era rica com muitas plantas rasteiras e árvores grandes suficientes para superar um edifício de 10 andares. Kei, Rei e Reiko se entravam dentro de uma estreita trilha, fazia 10 dias que Kei não tomava banho, estava fedendo, Reiko o empurrou do nada, ele caia para um lado tentando se equilibrar, mas caiu, ouvisse um *PLASH* e muitas reclamações, Rei correu para ver o que tinha acontecido, mas caiu na gargalha ao ver o irmão todo ensopado com uma grande folha na cabeça, ele fixava seus olhos em seu irmão que chegará a girar de tanto ri.

- DO QUE ESTA RINDO? - Perguntou com raiva.

- D-Da s-su-sua c-a-ra. – Mal podia falar direito.

- Você estava fedendo! – Exclamou a garota sem se importar com o olhar do garoto molhado.

  Rei parou de ri, Kei arregalou os olhos, ouviram um galho se quebrando violentamente.

-Saia daí. – Reiko apontava sua esplêndida foice para uma moita.

   Um garoto loiro saia se trás da moita com os braços levantados e um sorriso grande em seu rosto.

-Por que estava nos espionando? – Reiko o ameaçava com a lâmina.

- Não estava espionando, estava passando e ouvir vozes, ai decidir ver quem era. – O menino tinha em suas costas uma grande coisa enrolada com fitas brancas.

- Você deve esta participando do torneio, não e verdade? – Rei perguntava para o menino fez sinal positivo com a cabeça.

- Então não é confiável! – Reiko não se atrevia a abaixa a foice, encarava o estranho, atenta a cada movimento.   

- Calma, calma, essa coisa ai e perigosa sabia!? – disse o estranho. – A propósito, meu nome é Higikata Hinata, preze em conhecê-los. – Esticou a mão ate Reiko que guardou a arma ainda prestando atenção a cada movimento.

- Meu nome e Reiko. – Disse mantendo a voz sem sentimento.

- Alô, estamos aqui. – Kei balançava o braço no ar.

- Ah, desculpe-me. – Bagunçou um pouco seus cabelos loiros ainda com o sorriso. – Então quem são vocês dois?

- Eu sou o grande Kei Mamoru. – Apontava para sim mesmo cheio de orgulho.

- Prazer em conhecê-lo sou Rei Mamoru. Infelizmente irmão desse aqui. – Se, pois a aponta para o irmão que começou a gritar.

 - Hum, vocês também vão para o torneio?

- Sim. – Disse em coro Kei e Rei

     Hinata se, pois a observar os gêmeos, mexeu um pouco em seu cabelo e deu um longo e baixo suspiro.

- Vocês pretendem participar nesse estado? – Seu sorriso desapareceu quase por completo, sua face demonstrava preocupação.

- De que estado esta falando? – Falou Rei com ar de surpreendido.

- Esse estado de força, vocês são muito fracos. Vocês sabem que esse torneio e perigoso para quem não consegui lutar direito, a primeira e muito fácil comparado as outras. – Kei serrava os punhos e fechava a cara. – Alguns dos participantes iriam acabar com vocês em um piscar de olhos, is...

- CALA A BOCA. – Rei agora tinha que segurar o irmão para que ele não partisse para cima do loiro. – VOC...

- Não fale besteiras. – Reiko falava alto e claro para todos pudessem ouvi. – Obviamente ambos estão despreparados para enfrentar um inimigo de poder médio, o exemplo foi aquele Homem-Monstro que encontramos uns dias atrás – Ao ouvir Reiko, Kei parou de “lutar” com irmão e continuou prestando atenção nas palavras da garota - Vocês dois estão FRACOS. – Olhou para Hinata que fez um sinal que entendeu.

- Hoje vocês vão começar a treinar.

- OOOO QQQUUUUEEE? – Gritaram ao mesmo tempo, Hinata deu um sorriso.   

- Calem as bocas e venham comigo. – Reiko falava em um tom tão rígido que os dois irmãos não se atreveram a responder.

-Eu não agüento mais. – Kei falava caído no chão cheio de arranhões e todo suado.

- Se levante se não ficar mais forte com esse treinamento, então desista de ir para arena. – Hinata parecia outra pessoa, não era mais aquele menino com um sorriso irradiante de algumas horas, parecia um ditador, o sorriso desaparece e uma face seria e regida tomou seu rosto.

- E-eu a-a-ainda não confiou e-em vo-v-você! – Rei era outro que estava acabado, suas lentes estavam detonadas, mal conseguia falar direito, tinha uma pequena quantidade de sangue escorrendo pelo canto da testa.

 - Sei que não confia em mim, sei muito bem os motivos, mas eu não estou aqui para tentar impedir vocês dois, estou treinando vocês para não morrerem. – Seus olhos azuis claros pareciam ter um leve tom de vermelho, Kei controlava o medo daquela pessoa.

- E onde esta Reiko? Faz muito tempo que não a vejo. – Disse Kei tentando toma fôlego.

- Ela disse que ia fazer uma coisa e quando eu acabasse o treinamento pediu que eu a avisasse. – O loiro virou um pouco a cabeça para a direção do rio, seu sorriso voltou por alguns segundos e desapareceu. – Que moleza e essa, levantem tentem subir de novo á árvore, quando terminarem faça 100 abdominais, vocês tem uma hora para completar tudo...

   Nem tão longe do local de treinamento, Reiko olhava a paisagem em cima de um galho em uma das maiores árvores que havia por ali. A vista era linda, duais montanhas verdes ao longe sendo cortadas pelo rio lindíssimo com sua água transparente, pássaros com penas de várias cores voavam e o seu se permanecia livre das nuvens, ela achava aquilo tão diferente da cidade onde vivia, sua cidade era muito grande e ao mesmo tempo muito poluída pelos carros, fabricas, pessoas jogando lixo na rua, esgoto sendo despejado no rio que um dia foi muito bonito, entre outras coisas. Também pensava quando era pequena, tudo para ela era fantástico, as coisas eram muito diferentes, lamentava por não existir uma forma de volta no tempo e concertar as coisa principalmente uma coisa em particular.

- Quanto tempo eles vão ficar treinando? – Reclamou e dormiu logo em seguida.

- O que estão fazendo? Já se passaram 3 horas e vocês ainda estão fazendo abdominais, você Kei esta lento ainda esta em 56 e Rei ande logo não desista falta mais 29 para terminar. – Hinata continuava severo, não deixava nenhum dos dois descansarem. – E por punição de terem se atrasado vão ter que corre e encontrar a Reiko.

   Um tempo depois Rei acabou e teve que corre para encontrar Reiko, Hinata pressionava Kei e lhe deu mais 10 abdominais, depois de terminar correu para achar a garota. Não levou muito tempo para achar, ela estava olhando ele com raiva, seu irmão desmaiou no chão e não se preocupou de dormir do jeito que estava. Cansado se deitou no chão e fez o mesmo que o irmão. Dormiu profundamente.

- Eles devem estar muito cansados. – Hinata falou calmamente se aproximando dos três.

- Isso mostrar que você pegou muito leve com eles. – Ao ouvi as palavras da garota Hinata deu um sorriso e se virou.

- Então ate a arena, tente treinar esses dois, pode não parecer, mas Kei tem talento e Rei se treinar muito ele chegara a um nível maior muito rápido. – Hinata estava preste a ir quando ouviu a voz fria da garota.

- Obrigada, ah você não mudou em nada – O loiro sorriu - Eles devem ter pelo menos ficado mais forte, ate a arena. – Aquilo era muito estranho para Reiko, ela nunca disse um obrigado, o garoto continuou sorriu e desaparecendo em meio ao pôr-do-sol.       

    Fazia horas que os irmãos Mamoru estavam desmaiados, Reiko fez uma pequena fogueira, ela aproveitou o momento e se livrou dos óculos que usava para lutar, deixou pela primeira vez seus olhos pretos expostos, Kei abria os olhos castanhos lentamente, o menino ficou fascinado, Reiko parecia outra pessoa, parecia mais feminina, o garoto corou de leve e continuou fingindo que estava dormindo, aproveitou para admirar a  beleza da morena.

    Reiko fez questão de acordar cedo, Kei reclamava do ponta pé que levou da garota, Rei não conseguia ver direito, seu óculos foi detonado no treinamento, Reiko não estava com muita vontade de andar. Uma coisa redonda saiu de sua mochila, a coisa cresceu e criou quatro rodas em baixo e abriu a parte de cima onde um volante e vários botões se encontravam, ali só cabia uma pessoa, parecia um mine carro, ela entrou e o dirigiu, não era muito rápido, mas os gêmeos tiveram dificuldade de acompanhar, pois seus corpos estavam muito doloridos por causa do treino. O destino deles era uma vila com um comércio grande, mas essa vila e um dos lugares mais perigosos do caminho e Reiko não predinte mudar a rota.

      Continua...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e deixe um review por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.