Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 5
Capítulo 5 - Uma semana depois


Notas iniciais do capítulo

Gente! Aqui é a autora!
— Chefinha.
Ok, aqui é a "Chefinha", com um aviso: A burra aqui achou que as histórias foram deletadas pra sempre, mas agora eu achei a história que tinha sido deletada, então vou usar uns fatos dela ok? Mas vai continuar a ter o drama e a comédia de sempre!
Boa leitura!
— Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/5

Bem, aqui é o Sirius novamente, curado da depressão, e já se passou uma semana. Eu e a Marlene já superamos aquele trauma todo, e, não me pergunte como, viramos quase namorados. Então, aqui estou eu, no meu quarto, com James e Remo. Pedro havia voltado, e estava lá embaixo.

- A Lily não é perfeita? - James falou, pela milésima vez. Ele estava tão feliz... E toda vez que estava feliz, ele começava a elogiar a Lily.  Eu e o Moony íamos responder, pela milésima vez “É Prongs” quando eu resolvi mudar:

- Já chega James! Nós já sabemos que você ama a Lily!

Eu falei. Eu já tinha perdido a paciência oras!

- O que foi Six? - Era a Lene.

- Minha Deusa! – Ela riu – É culpa do Prongs! Ele é viciado em três coisas:

Doces, Quadribol e Lily!

Ela riu de novo, dessa vez acompanhada pela Lily.

- Que bom que você tem seus amigos te irritando James, assim eu sempre vou saber se é verdade que você me ama ou não! – Ela disse, abraçando ele. Ah! Lembrando: Eu não parei com as minhas historinhas incríveis, e a Lily não é mais a CDF esquisita, eu prefiro considerá-la a Marota inteligente, ou Moony2.

- LEGAAAAAAAAAAAL!

Eu gritei, assustando todo mundo. Foi engraçado.

- Legal o que Sirius? - Falou o Prongs.

- Eu estava aqui pensando em como a Lily mudou desde que ficou com o Prongs, então eu lembrei da minha historinha! Não seria legal começar ela de novo?

- Nãããão!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles gritaram. Nós já havíamos contado para as garotas sobre a minha história.

- Legal! Então o nome dela vai ser: O Viado Apaixonado, O Cachorro Incrível e O Lobo Amuado: O Retorno!

Ouvi as risadas deles, então continuei:

- “O Viado Apaixonado, hoje já tendo conquistado a CDF Esquisita, O Cachorro Incrível agora mais incrível que nunca e O Lobo Amuado, agora mais amuado que antes, resolveram voltar e contar novas aventuras! Porém agora eles não estão sozinhos. Seu quarto companheiro, o Rato Burro, está de volta para ajudá-los! E esses tempos serão piores do que antes!”

- Sirius. – Era a Paty. Nem vi ela chegando, mas percebi que ela estava segurando o riso – Não fale assim do seu amigo!

- Eu falo dos meus amigos do jeito que eu quero. Principalmente na minha história!

- E como somos na sua história Six? - Disse Lene, minha Deusa que está de volta!

- Lene, você não sabe como estou feliz por ter você de volta! Bem, você é a Gazela Alegrinha, a Jane é a Ridícula Irritante e a Paty... – Da Patrícia eu não sabia. Que animal era louco e esquisito? AH! – A Paty é a Foquinha Estranha!

Quando eu acabei, todos rolavam de rir.

- Pads, pode dizer o inteiro de cada um?

- Claro Prongs.

Lily: CDF muito Esquisita ou Marota Muito Inteligente ou Moony2.

James: Viado Totalmente Apaixonado

Eu: Cachorro Travesseirinhos Incrível

Remo: Lobo Irritado Amuado

Thomas Johnson: Batedor Incrivelmente Invisível

Lene: Gazela Esquisitamente Alegrinha

Paty: Foquinha Macaca Estranha

Jane: Ridícula Pessimamente Irritante

Eles começaram a rir de novo.

- Sirius, você é ‘mó comédia!

- Eu sei Lily! É um dom, nem todos tem! Agora, com licença que eu vou subir.

- Ok. Até mais Six! – Eles disseram, mas eu posso jurar que vi a boca do Prongs se mexer num “Até mais Cachorro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.