Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sirius Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/6

Eu estava pensando... Pensando em quando eu consegui fazer a Lily gostar do Jay... E me veio uma lembrança que eu não contei naquela história, aconteceu depois que ela acabou. Eu estava conversando com o Moony e ele me lembrou: “Pads, isso não era uma história de terror?” E lembrei-me de minha resposta:

“Moony, essa história é de terror, sim! Estar apaixonado é um terror. Quando você se apaixona, só quer essa pessoa, e eu quero todas!”

Mas... Será verdade?

Infelizmente, não pude acabar meu pensamento, pois nessa hora chegaram quatro figuras reconhecidas.

- Oi Viado e Amuado. E aí Batedor? Bem vindo de volta Ratinho.

O Prongs e o Moony me olharam como se fossem me matar. O Batedor me deu um olhar de “Você é louco?” E o idiota do Wormtail só me olhou sem entender.

- Esquece Pedro. Eu sou louco sim Batedor. Calma Amuado, eu to feliz! Não fica irritado Viado, eu estava pensando em como deve ser beijar um animal, principalmente um Viado. A Lily deve sofrer...

Bem, as conseqüências de minhas palavras foram: Um Sirius Black correndo, rindo pelo Salão Comunal, enquanto todos me olhavam como se eu fosse louco, e atrás de mim O Viado Apaixonado furioso. Eu não tenho certeza, mas acho que ouvi um coro de “Mata! Mata!” ali. Que amor esse povo tem por mim.

- Senhor Potter? Senhor Black?

- E aí Tio Dumby?

- Com licença.

- Oi Tia Minnie!

Ela me olhou com desgosto, já Dumbledore me olhava como se fosse começar a rir ali mesmo.

- Senhor Black, você e o Senhor Potter são os primeiros alunos desta escola que tem tanto desrespeito pelos professores.

- Não é desrespeito não Tia Minnie, é só intimidade. Ou vai dizer que algum aluno já visitou vocês mais do que nós?

- Nisso eu devo dizer que tem razão Senhor Potter, embora não esteja vendo mais os senhores lá como antigamente.

- Foi sem querer, logo a gente volta!

Eu falei, e ela me olhou como se dissesse “Eu não quis dizer isso”. Aí o Tio Dumby se manifestou.

- Minerva, eu posso falar com os dois por favor?

Ela assentiu, então seguimos o diretor até sua sala. (N\A: Eu não sei se aí o Dumbledore já é diretor, mas deixa assim mesmo, eu não vou mudar)

- Senhor Black, essa carta é para o Senhor.

Resolvi ler em voz alta.

- “SIRIUS ÓRION BLACK! Onde foi que nós erramos???? Você nem parece um Black! Esqueça! Você tem duas escolhas: Ou você sai dessa casa, ou você volta a ser um Black!

Walburga Black.”

- Encantadora.

- Amável.

Disseram Dumbledore e James.

- Bom, eu acho que a minha escolha já está feita, não é?

James sorriu. Dumbledore também.

- Eu sabia que essa seria a sua escolha. Bom, devem estar se perguntando o que o senhor Potter está fazendo aqui. Como eu sabia que sua escolha era essa, mandei uma casa para a senhora Dorea e Charles, que aceitaram em ter você como hóspede.

Sorri com James. Agora, eu era um Potter. É claro que eu sempre seria um Black, mas um Black Potter. Sirius Potter. Sorri com o pensamento. Saímos da sala do tio Dumby, e fomos conversando.

- Agora, eu sou seu irmão cara! Eu sou Sirius Potter!

Ele sorriu.

- É isso aí Mano!

Eu ri. Quando chegamos ao Salão Comunal, a Lily e a Lene estavam ali.

- James, por que você estava correndo atrás do Sirius?

- Foi porque... – Ele esqueceu. Por um segundo – Sirius Potter, se o tio Dumby não tivesse aparecido, você estava morto. Eu te mato depois.

E subiu para o dormitório. Eu estava com um sorriso divertido no rosto. E as garotas, com expressões confusas.

- Sirius Potter? Tio Dumby? Como assim Six?

- Longa história Lene.

- Ok.

Dito isso, ela subiu para o dormitório, deixando eu e a Lily ali.

- Lily, me responde uma coisa?

- O que é Sirius?

- Como é... Estar apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.