Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 22
Capítulo 22 - Visita... Inesperada?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, muitas tarefas, trabalhos, falta de criatividade... Bom, aí está outro capítulo!
Bjss, Autora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/22

Olhei para trás e vi que era Sirius.

- Sirius?

Falei, confusa. Olhei para ele, e ele sorriu.

- Como juntar as pedras?

Meu sorriso desapareceu.

- Eu já disse que não sei.

Ele riu.

- Todo mundo mente.

Ele deu um sorriso maroto, e eu simplesmente sorri fraco, como há muito eu não sorria.

- É impossível. É tarde demais. É impossível, pelo menos agora é. Nunca mais vamos juntá-las.

- Diga. Nada é impossível, e nunca se deve dizer nunca. Conta pra gente, Marilyn!

Suspirei. Depois, tomei fôlego e disse:

- Todos temos que nos unir, sermos amigos novamente. Isso é impossível. Rowena, Salazar, Godric e Helga morreram, e antes de morrerem, Salazar se separou deles, pelo que eu ouvi. Além do mais, eu estou aqui, escondida do mundo e Lory, no fim do mundo, sozinha.

Sirius abriu a boca, em sinal de espanto. Remo enfiou a cara nas mãos e Jake começou a soluçar. Já James exclamou:

- Estamos perdidos! É impossível!

Gargalhei.

- Quem é que me disse que nada é impossível?

James apontou para o Sirius, e gritou:

- O Sirius! EU não disse nada!

Gargalhei mais ainda.

- Calma James! Era brinca...

Creck.

Um barulhinho de aparatação.

- Esconda-se!

Eu falei, para eles. Ou melhor, sussurrei. Eu me escondi também, até que vi uma barba conhecida.

- Professor Dumbledore?

- Senhorita Mary! Que prazer vê-la! E onde estão os jovens que mandei para cá?

- GAROTOS, PODEM SAIR!

Vi James, Sirius, Remo e Jake aparecerem, quietos.

- Oh, olá! – Disse Dumbledore, afetivamente – Bom, senhores, creio que irei interromper uma agradável conversa, mas devo dizer que precisam voltar para a escola.

Sirius pareceu chateado e irritado, e disse:

- Mas diretor, precisamos das pedras, salvar as garotas!

- Sei disso, senhor Potter – Sirius se animou ao ouvir isso. Nem me pergunte – Mas acho que ficarão felizes em saber que a senhorita Evans está no colégio.

O sorriso de James surgiu, e foi se alargando enquanto ele processava o que o diretor dissera.

- Vamos! Ela tem novidades.

- Claro!

Estavam todos indo até Dumbledore, para irem embora. Eu iria voltar a viver uma vida sossegada, sem lembrar do passado, sem pedras, só eu. Mas era mesmo isso que eu queria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, alguém lembra quanto estava o placar SiriusXAutora? Nem eu nem o Sirius lembramos. Se alguém lembrar, nos avise por favor! Eu quero voltar a vencer (Ou perder) do Sirius.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.