Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Primeiro eu queria agradecer pelas opiniões, e dizer que eu resolvi que vou explicar a história das pedras aqui e também fazer uma história separada. Espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/20

- Por que a pergunta?

- Porque a casa de Lory não fica perto...

- Lory?

Falei, indignado. Que droga era isso?

- Lorilyn! Minha prima e criadora da pedra laranja! Ela mora num vale, longe daqui, cheio de pedras e monstros.

- Ah tá!

James caçoou.

- Não, estou falando sério. Teremos que passar por um vale de gigantes para chegar lá. E pelo que eu sei, vocês não podem aparatar.

- Não, não podemos – Eu disse, mas logo um sorriso maroto se instalou em meus lábios – Mas você pode.

- Não, eu não posso. Minha prima pegou emprestado todos os meus poderes, pois estavam atrás da gente. Nossos poderes estão guardados numa caixa, escondida no porão secreto da casa de Lory. Agora... Vamos?

- Ah tá! – Falou Jake, irônico – Nos vamos sim! Claro! Vamos atrás de uma garota com o nome de Lorilyn, procurar coisas sobre seis pedras mágicas coloridas que nem sabemos se são reais!

Marilyn suspirou.

- Garoto, o que você tomou? - Ela pegou o vidrinho, que eu não tinha notado. Suspirou de novo.

- A conhecida poção da ironia – Conhecida nada fia. Eu não conhecia! E olha que eu sou um belo e maravilhoso maroto – Nada que uma poção da normalidade não resolva.

Ela foi até um armário cheio de vidrinhos e pegou um pequeno vidro azul, e deu para Jake beber. Na hora, ele corou e pediu desculpas.

- Não, você está certo.

Remuxo interferiu, porque Jake estava vermelhinho.

- Com licença Marilyn. Eu nunca ouvi falar da poção da ironia, e você disse que ela era conhecida.

- Ele tem razão Marilyn. E olha que o Remo é o mais nerd de todos. Tirando, talvez, Lily Evans.

- Entendo o que dizem – Ela disse, rindo – mas a poção da ironia ERA conhecida. Desculpe-me. É que antigamente, para fazer os outros dizerem a verdade, eles usaram a poção da ironia. Agora, temos o veritasseum.

- É... Você está certa.

Disse Remo. Ela sorriu para ele e levantou.

- O que ela foi fazer?

Cochichei para Remo.

- Não sei! Não sei ler mentes!

Paramos de falar quando ela chegou com um vidro vermelho. Ela estendeu para Remo o vidro vermelho e o azul.

- Tome. O vermelho é o da ironia, e o azul é a contra-poção. E eu te aconselho aprender mais sobre eles.

- Obrigado Marilyn.

- Sem problema Remo – Ela disse, sorrindo – Então... Vamos?

- Marilyn, eu ainda tenho uma dúvida.

Disse James, o querido irmão Viado.

- Diga James. – Ela disse. Ela tem uma paciência incrível.

- Como essas pedras foram criadas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários nunca são demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.