Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 19
Capítulo 19 - A criadora da pedra rosa


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Desculpem a demora! Eu nem ia postar hoje, mas fiquei com dó.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/19

- Então... Quem vai primeiro?

Perguntei, olhando para o James e o Remo.

- Eu vou.

Disse Jake, confiante.

- Então tá né.

Murmurei para mim mesmo.

Toc-toc-toc.

Esperamos.

Esperamos.

De repente, a porta se abriu, e vi uma garota jovem, no máximo doze anos, nos olhando. Tinha cabelos verdes, olhos rosas, blusa laranja, saia azul, tiara vermelha e sapato amarelo.

- Olá – Sua voz era melodiosa, encantadora – Quem são vocês?

Como percebi que todos estavam apavorados, resolvi tomar o controle da situação.

- Olá. Sou Sirius Black, esses são James Potter, Jake Coote e Remo Lupin.

- Muito prazer. Sou Marilyn. O que vieram fazer aqui? Quem mandou vocês?

- Bom Marilyn, viemos aqui por causa das pedras da Lua de Vênus. Dumbledore nos mandou.

- O que são as Pedras da Lua de Vênus?

Olhei confuso para James, Jake e Remo, mas Remo sabia a resposta.

- El piedras Di Luna Del Vênis.

Ela estremeceu.

- É claro. Alvo Dumbledore, claro. Entrem, não é bom ficar aqui fora.

Entramos. A casa era toda colorida com as cores das pedras. Era muito bonita e alegre.

- Se sentem.

Nos sentamos nas três cadeiras que apareceram ali.

- Então – Ela voltou a falar – o que querem saber sobre El piedras?

- Nossas amigas correm perigo. Podem estar mortas no momento, mas gostaríamos de arriscar nossa vida por elas.

- Entendo. Pode-se dizer que não são apenas amigas, creio eu?

Remo e Jake coraram. James ficou um pouco vermelho, mas nada demais. Voltei a tomar as rédeas da situação.

- Sim, pelo menos para mim não é apenas amiga. Mas nós queremos muito saber o que elas fazem e como ativá-las. Dumbledore já contou como juntá-las.

Ela sorriu.

- Sei apenas o que elas fazem. Sou uma das criadoras d’El Piedras di Luna Del Vênis.

Olhamos para ela, espantados. Ela riu.

- Não me olhem com essa cara! Gosto de manter minha jovem aparência. Foi com essa idade que criei a pedra dos sonhos, a pedra rosa. Com quem está – ou estava – a pedra rosa?

- Com minha amiga, Lily. Estava, quero dizer. Ela nos entregou antes de ser capturada.

- Entendo. Bem, a minha pedra tem o poder de dar um grande sonho. A pedra de Godric tem o poder de dar coragem e valentia. A de Rowena tem o poder de dar inteligência, até mais do que o tão conhecido Diadema de Rowena Ravenclaw. A de Salazar tem o poder de dar a maioridade, como posso dizer... ser mais astuto. A de Helga tem o poder de dar a bondade, abrir os olhos dos maus. E a pedra laranja tem o poder de te dar o que você mais procura.

Olhamos para ela, espantados.

- Com licença... Sem querer ofender, mas quantos anos a senhora têm?

Ela riu. Ou melhor, gargalhou.

- Pode acreditar, mais que mil eu tenho.

- Ok. Muito obrigada Marilyn. Precisamos salvar nossas amigas. Você sabe onde podemos achar a informação sobre o feitiço que ativa as pedras?

Ela sorriu marota. Pela primeira vez, eu tive medo desse tipo de sorriso.

- Me responda... Você gosta de aventura?

--------------------- N/Autora: Leiam as notas finais, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!
Pedi para vocês lerem as notas finais porque quero que vocês dêem sua opinião:
Eu pensei em criar uma história só das pedras, como foram criadas, por quem, etc.
Gostaria que vocês me dissessem, se a ideia é boa, se é péssima, etc.
Obrigada!
Autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.