Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 18
Capítulo 18 - conversando com Tio Dumby


Notas iniciais do capítulo

curtinha, mas tá aí.
(É pq eu quero mistério!)
Bjss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/18

- TIA MINNIE!

Minerva estava em nossa frente, mas eu adoro gritar!

- Senhor Black, o que houve?

- Precisamos falar com o Tio Dumby!

- Para que?

- É urgente!

Ela suspirou.

- Venham comigo.

Subimos até o escritório dele e tia Minnie nos deixou lá.

- Senhores Potter, senhor Lupin, senhor Coote, a que devo esta tão honrada visita?

Resolvi começar, já que os outros não estavam em um estado muito bom, e Remo falaria tudo com palavras certas, como dizem os professores.

- Diretor, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Patrícia Meadowes e Pâmela Mendes foram capturadas pelos sonserinos, tentamos salvá-las e no fim, não conseguimos. As pedras delas estão conosco – Falei, quando vi seu olhar espantado – Lily me mandou antes de ser capturada, e achamos que as pedras poderão ajudá-las.

Ele deu um suspiro de alívio.

- Claro que a senhorita Evans teve essa brilhante idéia. – James sorriu quando Dumbledore disse isso – Bom garotos, as pedras realmente poderão ajudá-los.

Ele parou, enquanto sorríamos uns para os outros.

- Mas – Ele continuou – Para isso, seria preciso juntar as pedras, saber a função de cada uma, saber o feitiço que as une a saber o feitiço que inicia o poder delas. Infelizmente, sei apenas o feitiço que as une.

- Já é algo. Poderia nos dizer diretor?

Disse Jake. Tio Dumby sorriu.

- “Únete ahora, piedras Di Luna Del Vênis”, magia antiga, com palavras e frases.

- Obrigado. Tem alguma idéia de onde podemos procurar a função de cada uma, e o feitiço que inicia o poder delas?

- A única pessoa que sabe isso, hoje mora num lugar muuito longe daqui, é uma garota de aparência jovem, mas que tem mais de mil anos. Ela é uma das criadoras das pedras. Ela foi a dona e criadora da pedra rosa, pedra que estaria com a senhorita Evans.

- Mas... – James e Jake pareciam confusos. Eu e Remo já havíamos entendido – O senhor disse que os dois criadores não eram conhecidos.

Dumbledore piscou.

- Eu menti! Agora vão. Os senhores precisam salvar as senhoritas Mckinnon, Evans, Meadowes e Mendes. Boa sorte!

E do nada, não estávamos no gabinete do tio Dumby. Estávamos numa colina, quase caindo dela, em frente a uma casa de madeira Rosa, Amarela, Azul, Vermelha, Verde e Laranja. As cores das pedras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.