Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 15
Capítulo 15 - Jake Coote e As Pedras


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi poupar vocês e explicar um pouco sobre as pedras. Bom, leiam e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/15

POV Lene.

Eu corri e abraçei Fredy, até que eu o vi. Ele estava na escada. Nossos olhos se prenderam por um instante, até ele se virar e subir.

Eu comecei a pensar naqueles olhos escuros, de como ele era lindo, e o que eu achei que fossem minutos, foram segundos.

- Marly, vamos? Você está linda!

Eu tinha até esquecido que estava abraçando Frederic, tinha esquecido que foi por isso que eu vi o Six. Eu não queria ir, mas tudo bem.

- Claro. Você também está muito bonito de roupa de gala.

Não tanto como o James e o Remo, estavam muito mais bonitos que ele, e com certeza se o Sirius estivesse também, estaria mais lindo que todos. É claro, ele é lindo de todo o jeito, pensei. 

- Vamos então Marly?

Eu já falei que odeio esse apelido? Lene é tão mais a minha cara!

- Claro.

E fomos em direção ao salão, totalmente mudado por causa do baile, atrás do James com a Lily e a Paty com o Remo. Estava muito bonito, e estaria mais ainda se fosse o Sirius que estivesse ao meu lado nesse momento. Eu queria ele aqui. Pra sempre meu.

POV Sirius.

Os garotos tinham acabado de sair, e eu estava me remoendo por dentro, quando eu ouvi a porta abrir.

- O que, por um acaso, você está fazendo aqui Thomas?

- Bom, eu ia com a Anna, a artilheira do time da grifinória, mas ela quebrou a perna sabe? Então eu não fui nesse baile. E você? Não ia com a Mckinnon?

- Thomas, você é a pessoa mais atrasada dessa escola, eu acho que você só perde para o Pedro. Eu não falo com a Lene faz três dias. Ela foi com o idiota do Frederic.

- Acho que sei quem é. Frederic Storn, ele é trouxa e Lufo, um ano mais velho que nós. Não sabia que ele conhecia a Mckinnon, quase nunca fala com ninguém. Bom, eu não ligo muito. Eu vou ficar aqui, mas não se preocupe, não fico no quarto, vou descer para o salão comunal, deixar você curtir sua fossa sozinho.

- Valeu Thomas. Você é muuuuuito legal. - Só eu notei a ironia na minha voz?

- De nada.

E desceu. Depois, o Pedro apareceu, mas quando viu meu olhar do mal, correu pro banho, tomou um banho apressado, colocou a roupa e saiu para o baile. Eu ainda não sei como esse cara entrou para o grupo dos Marotos, nem sei como ele arranjou um par pro baile. 

Eu sou um idiota. Me taquei no chão e fiquei ali. Eu quero morrer!

POV Lene

Estávamos chegando no baile quando ouvimos Dumbledore no palco.

- Com licença todos? - Ele disse, aumentando magicamente a voz – Ocorreu um certo problema em nossa escola, e por isso, o baile foi cancelado. Iremos adiá-lo até que tudo esteja bem.

Ouvi Frederic reclamar. Eu, é claro, não reclamei. Talvez eu pudesse ir com o Sirius depois! Dumbledore continuou.

- Peço que vão a minha sala a senhorita Evans, senhorita Mckinnon, senhor Potter, senhor Lupin, senhorita Meadowes e senhor Black. Senhor Potter, se não for incômodo, chame o senhor Black. Espero vocês em frente a entrada.

Legal! Agora temos que agüentar o Dumby também. Vi James sair correndo e Lily também. Claro que ela ia com ele.

- Frederic, tenho que ir. Tchau.

Nem esperei a resposta dele. Eu, Paty e Remo fomos correndo em direção ao dormitório.

POV Sirius

Ouvi passos.

- Sirius? - era o James e a Lily – O Dumby quer falar com a gente.

Legal!! Eu já disse que adoro o tio Dumby? Fomos lá pra baixo e encontramos Lene, Remo e Paty.

- Vamos nessa pessoas! – James disse.

Fomos em silêncio até a sala do tio Dumby. Eu soube que o baile havia sido cancelado, mas não perguntei nada. Chegamos lá e ele estava nos esperando.

- Amora.

Disse ele, e a estátua se moveu. Fomos em silêncio até sua sala. Ao chegar lá, vimos a Mcgonagall.

- Senhores, creio que conheçam esse garoto.

Ele apontou um garotinho da Corvinal.

- Eu conheço você! – Falei – Estava ano passado com a gente! Até hoje não descobri seu nome e...

Parei no meio da frase. Ele estava chorando?

- Por que ele está chorando?

Perguntou Lily. Ela era tão amável, a ruiva do Prongs, a CDF Esquisita... Ok, parei.

- Uma garota foi estuporada em sua frente, amiga dele. – Disse tia Minnie.

- Sonserinos... Levaram ela... Não sei para onde... – Ele olhou para mim – Sou Jake.

Fui até ele. – Prazer Jake.  Sirius Black. Esses são meus amigos Marlene Mckinnon, Lily Evans, James Potter, Remo Lupin e Patrícia Meadowes. Vamos achar a sua amiga ok? Ande com a gente, nada de ruim vai acontecer com você.

- Obrigado.

Dumby sorriu.

- Vejo que está em boa companhia, senhor Coote – Olhamos eu e James para ele, espantados, e ele simplesmente riu e disse – Sim, ele é irmão do senhor Coote. Bom, agora preciso falar com os senhores. Minerva, cuide de Jake Coote, por favor.

Tia Minnie fez que sim e nós fomos até um esconderijo do Dumby. Aposto que ele tem mais vinte desses.

- Bom, acho que a senhorita Evans tem algo para contar, não é?

Olhamos para Lily.

- Achei coisas sobre as pedras.

- Legal! – Dissemos em coro – Lê aí! – Eu disse, e ela começou.

- “As pedras lunares são pedras desconhecidas, porém grandes estudiosos sabem muito sobre as pedras. Escondem grandes segredos e poderes mágicos, tirados da própria lua de Vênus. Pelo que se sabe, quatro das seis pedras pertenceram aos grandes criadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Salazar Slytherin, Godric Griffindor, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw. As outras duas pedras, a de cor rosa e a de cor laranja, são pedras desconhecidas, porém se sabe que seus poderes são grandes. Uma pode te dar um grande sonho e a outra pode encontrar algo que você procure muito. Claro que as pedras, muito procuradas por bruxos e trouxas que claro, não sabem os grandes poderes que elas possuem, nunca foram achadas, foram perdidas e sumiram como seus donos. Espera-se que as pedras funcionem depois de tanto tempo, porém para funcionar é preciso uni-las e dizer um feitiço desconhecido, o que é muito difícil, já que as pedras estão separadas e ninguém sabe o feitiço.”

Ela fechou o livro, intitulado “Grandes magias desconhecidas e objetos fascinantes”

- E aqui acaba o capítulo. No próximo, já não existe mais nada sobre as pedras. Essa é a única referência que encontrei.

Dumby sorriu.

- Não senhorita Evans, não é a única que encontrou. É a única que existe em todo o mundo. – Olhamos para ele, espantados – As pedras lunares retiradas da lua de Vênus são também conhecidas como Piedras de Luna Del Vênis, ou Pedras da Lua de Vênus.

- É verdade que foram dos próprios criadores de Hogwarts?

Dumbledore sorriu com a pergunta da Patrícia.

- Sim é verdade, porém foram espertos o bastante para esconder isso do mundo. Não se sabe até hoje de quem foram as outras duas pedras, ninguém sabe. Por isso, cada pedra tem um significado, mas não podem ser juntadas.

- É claro! – Lily disse, dando um tapa na testa – As pedras, quando juntadas, se grudam! Se separam apenas quando alguém diz o grande feitiço!

Dumby sorriu. Estava óbvio que ele adorava a esperteza da Lily.

- Exatamente. Por favor, mostrem suas pedras.

Lily mostrou a dela. Laranja. James mostrou a vermelha dele, Remo a verde, Lene a Rosa, Paty a amarela, e eu mostrei minha linda pedra azul.

- Ótimo. Senhor Black, troque de pedra com o senhor Lupin.

Remo me deu a dele. Eu dei a azul para ele.

- Senhorita Mckinnon, troque de pedra com o senhor Black.

Lene ficou com a verde e eu, a rosa.

- Por último, senhor Black, troque com a senhorita Evans.

Eles trocaram. Ficou assim:

Eu: Laranja

James: Vermelho

Lily: Rosa

Lene: Verde

Paty: Amarela

Remo: Azul

- As cores verde, vermelho, amarelo e azul simbolizam as quatro casas de Hogwarts. As outras duas, mostram os dons de poderosos bruxos. Podem ir. Arrumei uma outra cama no dormitório dos garotos, para o senhor Coote. Podem ir.

Saímos levando Jake conosco. Ele ficou muito feliz quando chegou lá, e mais ainda quando viu o irmão. Depois, resolvemos dormir. Uau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.