Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Capítulo 14 - Arrumando para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Há! Dois no mesmo dia! Espero reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/14

- James, vamos?

Eles iam se arrumar pro baile. Era o Moony.

- Ok. Sirius... Você tem certeza que não vai no baile?

Quando eu ia responder que não, ela chegou.

- Sirius, você não vai mesmo pro baile?

- Não Viado Potter, não Remo e não Laura. Eu não vou para esse baile.

- Por que Sirius?

- Hogsmeade eu fui porque eu gosto. Eu gosto das coisas que tem em Hogsmeade, mas eu só ia para o Baile porque vocês, Viado e CDF, disseram que eu ia conquistar a Lene. Já que a Lene não vai comigo...

- Ta, eu entendi. Então... Eu e o Remo estamos indo ok?

-Pode ir Prongs.

Eu vi os dois indo embora, e ficaram eu e a Laura.

- Então... Eu vou falar pro meu par pra ir se arrumar.

- Ok. Até mais.

- Até. Boa sorte com a Lene.

- Valeu.

E eu vi ela saindo. Entrei no Salão Comunal. Não tinha ninguém. Olha! A Lily chegou!

- Sirius?

- Ruiva monitora?

- Cadê o James?

- Lá em cima.

- Obrigada. Posso subir?

- Vem, eu to subindo também.

E ela me seguiu.

- E ai Viado? Oi Amuadinho.

- SIRIUS CALA ESSA BOCA MERDA! - Que povo irritado. E não vou nem comentar que eles falaram palavrão. Isso só porque eu sou boazinha. Tá. Conta outra.  O que? Ótima ideia! Ideia maravilhosa! Nem comente!

- Ta bom! Ta bom! Já tomaram banho?

- Eu já. O Amuado não. Então, se quiser, pode ir.

- James!

Disse um Remo Lupin indignado.

- Não, valeu, eu não vou pro baile, você e o Moony vão.

- Ok então.

O James mandou um olhar mortífero para o Moony, que retribuiu mostrando a língua. Meu Merlin! Ele foi tomar banho, e o James se tocou da ruiva.

- Lily? O que foi?

- Foi isso.

Ela mostrou seis pedras. Uma verde, uma azul, uma vermelha, uma amarela, uma rosa e uma laranja.

- E o que tem essas pedras?

Me intrometi. James me olhou, irritado, mas depois se acalmou.

- Acho que o Sirius tem razão. O que elas tem de mais?

- James! O começo do ano lembra? Lembra o que aconteceu?

- Demos uma festa.

- Exatamente! Lembra que o Snape, os Blacks e o Malfoy foram lá? Era isso que eles procuravam! Mas eles não sabiam que estavam comigo! Nem eu lembrava! Dumbledore me deu antes das aulas começarem!

- Como assim? Lily, o que é isso?

- São mágicas James! Cada uma tem um poder! E se os sonserinos conseguirem isso, estaremos perdidos! Pegue. Não sei qual poder cada uma tem, Dumbledore não disse e não existem registros sobre essas pedras. Mas ele disse que são muito importantes e não podemos perdê-las. Ele disse para entregar pra vocês.

Ela deu a pedra vermelha para ele. Depois, pegou a azul.

- Sirius!

Ela disse, e tacou pra mim. Eu peguei.

- A minha é a Laranja. A da Lene é a rosa e da Paty, amarela. A verde tá aqui. Entreguem pro Remo. Não é a mesma cor da Sonserina, é mais claro.

Ela entregou uma pedra para nós.

- Cuidem delas. Eu volto depois, e tomem muito cuidado. Os sonserinos não devem saber disso. Eu vou continuar pesquisando sobre elas.

E ela saiu.

- Uau!

- Não comente isso com ninguém viu Sirius?

- Calma Jay. Voltemos ao normal de sempre.  "E o Cachorro Incrível ficou vendo seus amigos se aprontarem para o Grande Baile."

O Viado colocou a roupa de gala. Ficou mais Viado ainda. Depois, foi a vez do Moony, ele tinha acabado de sair do banho e o James já tinha dado a pedra pra ele. Ele parecia mais um idiota do que um Viado.

- Vamos nos encontrar com as garotas. Você vem?

- Claro. Vamos nessa Viado. E esquisito. Ei! Alguém sabe onde ta o Pedro?

- No salão. Comendo. - Esses dois tem uma sincronia perfeita!

- Ok. Vamos descer.

Nós descemos, e eu fiquei na escada. Vi a Lily ir pro Prongs (Ela tava bonita, com um vestido preto e fita rosa com laço http://www.brinquedodemulher.net/wp-content/uploads/2010/05/vestidos-de-festa-curtos-pretos.jpg), a Paty ir para o Remo (A Paty tava com um vestido verde bem bonitinho http://static.blogo.it/dasmariasblog/modelos-de-vestidos-para-formatura-de-segundo-grau/HE09115GRM.jpg), e logo depois, vi a Lene correr para os braços do Frederic (Ela estava perfeita. Usava um vestido azul lindo, com laço no meio http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/04/vestidos-de-festa-curtos.jpg). Quando ela me viu. Seu sorriso desmanchou, e eu fui para cima. Era difícil agüentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.