Será Possível? escrita por Bibs Elric


Capítulo 16
Capítulo 16 - Garotas em perigo


Notas iniciais do capítulo

=D
Essa é curtinha mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129518/chapter/16

Acordei no dia seguinte com uma batida na porta. Quem seria essa hora? Eram 6:30! Fui atender e... (De lá apareceu um monstro horrível e tentou me matar. Ok, parei) e lá estava uma garota que parecia ser do 3º ano. Ela parecia assustada.

- Você é Sirius Black? - Ela me fitava assustada, seus olhos cheios de lágrimas.

- Sou sim. E você é...?

- Tatiane, mas pode me chamar de Tati.

- Tudo bem então Tati, o que houve?

- A Lílian, a Marlene e a Patrícia não estão no dormitório, nem no Salão Comunal e nem no salão principal. Elas sumiram. Estava em cima da cama da Lílian essa carta – Ela me entregou um envelope – endereçada para os Marotos Sirius, Remo e James.

- Sou eu e meus amigos – Ela fez que sim com a cabeça – E você sabe onde elas estão? - Ela fez que não.

- Elas simplesmente não estão lá, alguma coisa com certeza aconteceu.

- Obrigado Tati.

Ela simplesmente acenou com a cabeça e saiu. Fui abrir o envelope, e de dentro dele saíram as pedras de Lily, Lene e Paty. Depois, uma carta.

“Caro Sirius,

Sei que é você quem receberá a carta, e é claro que sei que vai recebê-la.

Eles querem as pedras Sirius, os sonserinos querem as pedras. Eu, Lene e Paty estamos sem varinhas e estamos presas, graças aos idiotas dos sonserinos. Guarde-as em um saquinho separado, cada uma em um, e tome cuidado. Elas não podem se juntar. Eles não nos deixaram revelar a casa usando um feitiço, mas é claro que eu e Lene sabemos descrevê-la direitinho. Ela é a casa de um deles, ou de Belatriz, ou de Lúcio. Não é a de Régulos, porque você saberia onde seria. Ela é preta, grande e bem estranha. Estamos bem, mas não vamos agüentar esperar mais. Eles estão bem bravos por não acharem as pedras, então... Bom, você sabe. Minha idéia é vocês virem usando coisas como vassouras, e eu preciso que venham logo. Lene está perdendo o controle.

Com amor,

Lily.”

 - Prongs.

Ele ainda dormia. Idiota.

- Olha a Lily!

Ele acordou.

- Onde?

- Presa na casa de minha priminha ou na de Lúcio. Ela, Lene e Patrícia.

- O QUE?

O Moony acordou com o grito do Prongs.

- O que houve James?

- Levaram nossas garotas.

Dei a carta para eles. O Remo me olhou espantado.

- Eu não sei voar em vassouras!

- Remo! – Falei, repreendendo-o – Sua namorada está em perigo e você está preocupado porque não sabe voar numa vassoura?!

Ele corou.

- Era apenas um detalhe.

Ele murmurou.

- Eu sei.

Outra batida na porta. Fui atender novamente. (E dessa vez apareceu um monstro!) (Chefa, cala a boca!) (Foi mal)

- Jake!

Jake Coote estava na minha frente.

- Oi Sirius. Posso ficar aqui? Eu estava conversando com a Tatiane, do 3º ano, mas ela teve que sair e não quero ficar sozinho.

- Entra!

Ele entrou. – Quarto legal.

- Valeu – Dissemos juntos eu, o Prongs e o Remo.

- Povo... Precisamos salvar as garotas.

- Concordo. – Disseram juntos. Virei-me para Jake.

- Quanto de magia você sabe garoto?

- Não muito.

- Sirius, se toca! – James disse – o garoto tem 11 anos!

- Doze. Estou no segundo ano.

- Ok. O garoto tem doze anos, não pode saber muito!

- James, aprendi feitiços com cinco anos. Garoto, decora essa lista, e me responde: Você gosta de uma aventura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.