Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 4
Capítulo 4 -- O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu gostaria de agradecer quem vem acompanhado a fic !!! Bom, esse já é o nosso quarto capítulo e não temos nenhum comentário eou review, fica um pouco desistimulante.... mas aqui está o capítulo 4!! Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/4

  Quando Chegou mais a tarde, resolvi ir pra loja, quando cheguei lá, tinha vários olhares curiosos sobre mim, provavelmente, por causa do casamento.Percebi que Bella não estava ali.Comprimentei todos com um asceno, e resolvi perguntar para o Emmet:

-- Onde esta Bella ?

--Ela foi pro curso, ela sempre vai de terça e quinta.

-- Ah sim – Respondi tentando parecer indiferente—Ta afim de tomar um suco comigo?

--- Acho que é uma boa idéia, já que estou morrendo de fome!!!

  Logo depois, fomos para uma lanchonete que tinha por lá, escolhemos uma mesa, e nos sentamos, logo veio uma garçonete nos atender:

-- O que desejam?

-- Dois sucos por favor – respondeu Emmet

  Depois de um tempo, a garçonete veio com nossos pedidos.

--E então Emm, eu percebi uns olhares entre você e aquela tal de Rosalie—Disse vendo que Emmet ficou sem graça, e acabou se engasgando com o suco.

-- Co-como assim?—Disse Emmet gaguejando

--Eu vi que vocês dois estavam se olhando, mas fala ai, você e ela....

--Não, claro que não!!

--Por quê? Você não gosta dela?

-- Olha, eu vou te falar porque você é meu amigo, eu gosto dela sim, mas não tenho coragem de falar com ela.

-- Larga de ser bobo Emm!! Ta na cara que ela também gosta de você!! --- Disse a ele, que se engasgou novamente com o suco.

-- VocÊ acha mesmo?

-- Tenho certeza, eu vi a forma que ela te olhava – disse vendo ele sorrir bobamente – mas você tem que começar a falar com ela, se não ela vai partir pra outra se você não tomar iniciativa!!

-- Ah, mais o que eu falo?

-- Um "oi", já é um bom começo!!

-- VocÊ me ajudaria a conquistá-la?

-- Claro que sim !!

  Passamos mais uns minutinhos na lanchonete, conversando sobre, como ele conquistar Rosalie, fui dando algumas dicas a ele, falando como ele podia chegar nela, até que no caminho ele me questionou :

-- E vocÊ Ed?Nunca gostou de ninguém? Porque dizem que você é muito galinha!!!—Disse Emmet rindo no final

-- Bom... na realidade, eu nunca fui de ter muitos relacionamentos sério, mas teve uma garota, pela qual eu realmente gostava, não a amava, mas gostava muito dela,tive um relaionamente longo com ela, mas  ela me traiu, e eu descobri, com isso, eu nunca mais quis ter relacionamentos sérios de novo, mas hoje em dia, eu sou muito mulherengo mesmo, não vou mentir para você, mas até uns dias atrás eu tava meio que enrolado com uma garota, a Tânia, mas agente só ficava junto por umas 2 noites por semana, e depois mais nada.

-- Sabe Edward, eu sei que o seu jeito é esse, mas eu quero que você não fassa Bellinha sofrer, não é porque ela é minha irmã, mas ela sempre foi uma ótima menina sabe, então eu quero que ela seja feliz, mesmo que vocês dois não fiquem juntos depois desse casamento.

-- Claro Emm, eu te entendo, e eu sei que a Bella não é igual as garotas que eu costumava a ficar, mas pode ter certeza, que eu não irei fazer ela sofrer.

-- Valeu Mano!!

  Depois dessa conversa, eu e Emmet continuamos a nossa caminhada de volta pra loja, e nisso, eu fui pensando, eu não era mais um moleque,eu já tinha 17 anos, estava na hora de começar a tomar um rumo na minha vida, e eu estava disposto a isso, agora, era o momento que eu tinha, de mudar a minha vida, de fazer e acontecer, de ter um futuro garantido pra mim, e para a minha família, de mostrar para todos, que eu era capaz.

  Quando entrei na loja vi que Bella tinha chegado, quando ela me viu me lançou um olhar que não era nada bom, e me chamou para ir ao escritório, para termos uma conversa.

--Olha Edward, é o seguinte, se você não gosta de mim, fale na minha cara, sabe, hoje eu fiquei sabendo quem vocÊ é, eu estou decepcionada Edward!!! Como você pode fazer isso comigo?Eu acreditei em você!!!!!

  Bella estava muito nervosa, eu não sabia o que estava acontecendo, eu estava absorto em meio de tudo isso que ela estava falando.

-- Como assim Bella? Que história é essa?O que esta acontecendo?

-- Como assim? Eu conversei com TÂNIA DENALI hoje – Ela falou – Ela me disse tudo o que você falou sobre mim, alias, vocês passam BOAS noites juntos não é? Mas Edward, eu queria ter uma relação de pelo menos amigo com você, mas vejo que isso é IMPOSSIVEL!

  Quando ela terminou de falar, saiu do escritório quase correndo. Ai que eu comecei a assimilar as coisas, ou seja, Tânia provavelmente viu no jornal a notícia, e resolveu falar com Bella, pois Tânia sempre foi meio que obsessiva em relação a mim, sempre que passávamos noites juntos, ela dizia que se eu arranjasse outra mulher, ela acabaria com o meu relacionamento, mas eu nunca tinha dado muito ouvido a ela, pois eu e ela não tínhamos nada sério, então eu nem ligava pra isso, mas agora, é diferente, ela esta mexendo com quem não devia, mas com ela eu me acerto depois, agora, eu quero muito mostrar para Bella que isso é mentira, que ela é a mulher mais incrível que eu já vi...

Pov Bella

  Eu estava acabada com as coisas que aconteceram, eu estava magoada por saber o que Edward havia falado de mim, mas eu fiquei mais magoada ainda, por brigar com ele, eu via no olhar dele que ele não estava entendendo nada , e....Não ! eu devo estar louca!! Depois de saber de tudo isso eu ainda quero uma desculpa parara aquilo não ser verdade, mas é isso que da gostar da pessoa errada!!

-- Alice !!!!

-- Oi Bellinha!! O que foi? Por quê esta chorando?

-- Ai Alice, hoje foi um dia terrível—disse aos soluços, indo abraça-la —Uma tal de Tânia veio me falar, que o Edward, falou coisas terríveis sobre mim, e eu fiquei chateada com isso, porque eu estava começando a gostar dele,ai, eu acabei brigando com eleeee!!!!

-- Calma Bella —disse ela — Mas Bella, essa Tânia não presta, eu a conheço, sei como ela é.

-- Mas Alice, ela falou que ela e o Edward passam noites juntos!!

-- Eu sei Bella, o Edward começou a ser muito galinha de um tempo pra cá, mas Bella, eu vou conversar com ele primeiro pra vê se isso é verdade mesmo!

  Alice  ficou comigo o resto do tempo, me consolando, ela realmente era um verdadeira amiga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, está ai, não é muito grande mas é alguma coisa já ! rsrs
Amanhãa postarei o próx!!!
Bjooo