Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 3
Capítulo 3 -- Todo mundo já sabe.


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal, aqui está mais um capítulo para vocÊs, eu quero muito a opinião de vocÊs, s enão eu vou parar de postar.. Mas s vcs acharem que vale a pena eu continuar com a fic, eu quero comentários ou reviewa !!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/3

POV Edward     

   Eu não era um menino de me amarrar a ninguèm, eu simplesmente gostava de ter meninas durante uma noite e depois mais nada, e receber a notícia de que eu vou me casar, era um pouco assustador.

  Eu estava meio confuso, parado no meio da sala, olhando pro nada, que Emmet, tocou no meu ombro, me falando:

-- Cara, eu to aqui pra o que vocÊ precisar – Eu apenas assenti pra ele e subi para o meu quarto, me jogando na cama.Uma das últimas coisas que eu queria era me casar, mas naquele momento isso não era apenas uma simples decisão, era a vida de meus pais eu os pais de Bella, por mais que fosse dois anos, ou por mais que eu não quisesse....

  Alice entrou no meu quarto naquele instante, se sentando na beira da minha cama, e falou:

--Edward, eu sei que vocês vão acabar casando, mas antes de tudo eu só quero que vocÊ saiba, que Bella não é as garotas que você esta acostumado a ficar, e que com ela, eu quero que vocÊ tenha respeito.

 Eu fitei Alice por um momento e assenti. Eu já sabia que Bella não era igual as meninas que eu costumava a ficar, ela era digna de respeito, digna de uma vida na qual eu não poderia lhe dar.

  Naquela noite, eu durmi um pouco mal, mas eu decidi que teria uma conversa com Bella.

POV BELLA

  Logo pela manhã, eu fiquei na minha casa, eu ainda estava um pouco abalada pela noticia e não estava com vontade nenhuma de trabalhar.

  Quando todos sairam, a campainha tocou, quando abri, dei de cara com Edward.

-- Érr .. oi – eu falei meio engasgada

--Oi- Ele disse.

-- Entra Edward

-- Obrigado Bella, mas na realidade eu gostaria de conversar um pouco com vocÊ.—Ele disse e eu assenti, pois nós realmente precisavamos conversar sobre alguns detalhes.

  Quando ele entrou e se sentou, começou a falar

-- Olha Bella, isso não é uma das coisas que eu gostaria de estar fazendo, mas isso é inevitável no momento, mas antes de tudo, eu quero que agente possa se dar bem.

-- Eu também não queria Edward, mas temos que fazer isso, e eu concerteza, quero ter uma relação boa com você, pelo menos de amigos

-- Nossa vida será complicada a partir de agora, os Volturis vão pegar pesado, pelo que eu já conheço deles.

-- Com certeza,  mas vamos ter que ser fortes e passar por isso juntos.

Pov Edward

  Como Bella era corajosa, era uma menina simplismente incrivel, eu estava me encantando cada vez mais por ela, mas tinha uma coisa que eu queria muito perguntar e não aguentei:

-- Bella, vocÊ .. Err..ja  Namorou?

  Ela corou furiosamente e me repondeu

--Não.

-- Por que?

-- Eu ainda não encontrei uma pessoa pela qual eu me interessei realmente, nunca amei alguem de verdade. Mas vocÊ já  ?

-- Já, mas eu também nunca amei de verdade, então nunca durava, eu apenas me enganava.

Eu acabei passando a tarde com a Bella, conversamos, comemos e eu até ajudei ela com algumas tarefas em sua casa, mas quando eu olhei no relogio, vi que já era tarde.

-- Acho que eu já vou Bella, já esta tarde.

-- Ja?—Ela disse franzindo o cenho

-- É, Mas depois agente conversa mais—eu falei me aproximando dela—tchau  Bella – Eu disse e dei um beijo em seu rosto, e fiquei olhando dentro de seus olhos por um momento, ficamos assim por um tempo, até que ela, me deu outro beijo no rosto e se despediu de mim.

  Quando cheguei em casa, meus pensamentos ficaram em Bella, em como ela era diferente, ela era uma menina linda, que não precisava se maquiar, nem nada , sua pele era natural, não se vestia de forma vulgar pra chamar atenção, pelo contrario, usava roupas simples mas que a deixava perfeita, ela tinha uma mentalidade aberta para o mundo, tinha cabeça de uma mulher, era responsável, corajosa e simplesmente, ela é tudo que qualquer homem pode almejar pra si.

POV BELLA

   No outro dia, acordei cedo, fui pra loja, quando cheguei la, todos me olhavam meio assustados, provavelmente já sabiam da notícia.

-- Bom dia pessoal – Disse de forma educada.

-- Bom dia Bella – Disse Rosalie, que era minha melhor amiga, ela trabalhava como vendedora la na loja, era uma pessoa muito doce, meu irmão tem um amor platônico por ela, e ela também, mas os dois não tem coragem nem de falar um “oi”, eu já tentei falar pra Rose tentar se aproximar dele, mas ela diz que não é momento.

--Bella, como vocÊ esta se sentindo?- Rose me perguntou preucupada

-- É, eu to meio assustada com tudo, mas eu estou bem.

--Todos já sabem, pois os Volturis, fizeram questão de colocar como manchete no jornal.—Quando Rose me disse isso, ela me passou um jornal, que logo na primeira página tinha uma manchete enorme, escrito “ Isabella Swan e Edward Cullen se casarão brevemente”, eu bufei pela falta de consideração deles e falei.

-- É agora todos já sabem que eu irei me casar.

Pov Ed

 Quando acordei, vi que Zafrina me olhava cautelosamente, com um olhar de quem queria falar alguma coisa.

-- Fala logo Zafrina—Falei rindo

-- Bom dia pra você também—disse ela rindo—Mas você e Isabella estão na capa do jornal de forks – Disse ela me entregando o jornal, que continha a maldita manchete.

-- Daqui uma dias me tornarei  um homem casado, quem diria—falei pensativo – Bom, Mas eu irei pra loja hoje, acho que eu vou ter que começar a ir pra lá, para poder resolver esses assuntos de agora em diante.

  Mas por incrível que pareça, eu estava animado em ir pra loja, era uma coisa diferente, já que eu nunca ia para lá.

Pov Bella

  Depois de algum tempo, vi que estava na hora de ir para o meu curso. Enquanto andava,via as pessoas me olharem e cochicharem alguma coisa, provavelmente a respeito do casamento, eu já estava ficando desconfortável com todos aqueles olhares, até que quando cheguei na porta do inglÊs, e estava pronta para entrar, uma menina me parou:

--Então vocÊ é a Isabella Swan—Disse ela sarcasticamente

-- Sou eu mesmo, Por quÊ?

-- Porque você é a mais nova idiota—disse ela me olhando com cara de poucos amigos

-- O que te leva a achar isso?—Respondi um pouco alto demais

-- VocÊ vai se casar com o MEU namorado – Disse ela dando enfase ao MEU.

-- Como assim? SEU namorado?

--Você é burra ou o quê? Não sabe o que é NAMORADO?

--Qual o seu nome?

-- Tânia Denali- respondeu ela – O meu Edward, passa cada noite com uma garota, ele não é de ser envolver com nenhuma garota, eu sou a única que ele fica mais  de uma vez por semana.

-- E vocÊ ainda me diz que EU sou a idiota? Você é chifruda e ainda por cima assumida—Eu estava super irritada com esse negócio de casamento, agora então...

-- Ele estava comigo noite passada, e me disse coisas horriveis de você—disse ela rindo por um momento—Disse que você não tinha senso de moda, que era Nerd, que GOSTA de trabalhar, que ainda por cima quer ser Patricinha, MINHA FILHA SE ENXERGA!!

  Eu não estava acreditando que o Edward, o homem com quem eu me casaria, podia ter falado aquilo, eu já tinha ouvido falar que ele era bem mulherengo, mas não tinha certezas de nada, pois não o conhecia, e quando eu o conheci, tive outra impressão dele, eu até estava gostando dele, mas agora, eu vejo que ele é bem diferente do que aparenta..

-- Olha, a opinião do Edward não me interessa, se ele gosta ou não de mim, é problema dele, eu não queria que esse casamento existisse, mas eu não tive escolhas, agora, o que vocÊ, Edward ou qualquer outra pessoa pensa, não faz diferença – Eu falei extremamente esgotada.

--VocÊ quem sabe queridinha, mas VOCÊ e ELE não ficarão juntos !!!—Disse ela me fitando por um tempo, e depois indo embora.

  Eu estava super magoada pela atitude do Edward,mas agora, eu sabia quem ele era, então eu mudaria meu comportamento com ele, e não usaria o coração, e sim a razão.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, este é o capíyulo 3, se tiver comentários, eu posto o cap 4 ainda hj !!!