Ai já Era, é Hora de se Entregar... escrita por Lianaaa


Capítulo 5
Capítulo 5 -- Descobertas..


Notas iniciais do capítulo

Bom, está aqui o capítulo 5, espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129500/chapter/5

Pov Ed

-- O que aconteceu Ed? – Perguntou Emmet preucupado.

-- Ai Emmet, a Tânia foi falar pra Bella, que eu falei coisas ruins dela, mas isso é mentira, eu preciso falar isso pra ela, EU PRECISO!!—Eu estava nervoso, isso era fato, eu precisava falar a verdade para Bella.

-- Calma Ed !!! Você tem que se acalmar primeiro, e outra, pelo o que eu conheço da minha irmã, ela não vai querer conversar com você hoje, espera a poeira abaixar!! –Disse Emmet querendo me acalmar, mas isso era missão impossível naquele momento.

-- Oi Ed – Disse Jasper, que era noivo da minha irmã, ele era uma pessoa muito calma, ele fazia faculdade de psicologia.

-- Oi Jazz

-- O que foi Ed? ? Por quê você esta nervoso?

-- Ai Jazz, A TÂNIA, AQUELA LOUCA, MENTIU PRA BELLA!!! ELA AGORA ME ODEIAAAAA!!—Disse gritando, enquanto Jasper e Emmet me olhavam de olhos arregalados.

 --Ed calma cara! Assim você não vai consiguir fazer nada!! – Disse Jasper calmamente — Alias Edward, quem diria que VOCÊ, EDWARD CULLEN, apaixonado!

  Depois que ele me disse isso, eu paralisei, pois como assim, eu apaixonado por Bella?Tá certo que depois que Bella apareceu na minha vida, o meu mundo agora começou a ser ela, também ta certo que eu sempre me preocupava com ela,que ela nunca saia de meus pensamentos, e que agora, eu estou nervoso, porque estou com medo de que ela me odeie, mas isso não é estar apaixonado. é?

-- Que isso Jasper!! Não exagere ok?Eu só não quero que ela me odeie!!!
-- Não Edward, você esta perdidamente apaixonado por Isabella, e você sabe que esta!!Mas não quer assumir.

  Isso é a mais pura verdade, eu estou apaixonado por Bella, mas isso era inevitável de se acontecer , e é por isso que, sabendo quem era Bella e me conhecendo, eu sei que eu não sou a pessoa certa pra ela, mas eu sabia o que eu queria, eu queria, estar ao lado dela, mas para isso, eu precisava mudar, precisava ter outro conceito de vida, e se for por Bella, eu mudarei, por que é isso que eu quero.

-- Sabe  pessoal – eu disse um pouco mais calmo – Eu sei que eu não tenho sido uma das melhores pessoas ultimamente, que eu não estava sendo digno de ter alguém especial ao meu lado.

-- Ainda bém que você sabe..

--Cala a boca Jazz!!—Disse á ele irritado – Mas agora, eu tomei uma decisão, eu sei que eu estou apaixonado por Bella, e também sei que Bella é uma menina que merece alguém que a ame, que a reapeite que seja realmente homem, e eu estou disposto a mudar, eu quero conquistar Isabella, porque ela despertou sentimentos que ninguém conseguio despertar e ..

  Eu parei de falar um pouco, porque, eu descobri que eu não estava apaixonado por Bella, eu amo ela.

--É maninho você realmente a ama – Disse Alice entrando no quarto, dando um rápido beijo em Jasper e me encarando—Sabe Ed, você ta sofrendo consequencias dos seus próprios atos, você fazia muitas meninas sofrerem por você, e olha hoje, quem esta sofrendo por alguém.

  Depois que Alice me disse isso, eu não aguentei, eu comecei a chorar, e ela veio me abraçar, na realidade, me consolar.

-- Calma Ed, eu sei que você também esta sofrendo, mas pra gente fazer qualquer coisa, você tem que estar disposto a mudar Ed, disposto a conquistar Bella, principalmente, conquistar a confiância dela.

-- Eu estou disposto Alice, eu vou mudar, vou mostrar pra ela que eu a amo, e que tudo isso foi armação da Tânia.

-- Eu irei te ajudar Ed!! – Disse Emmet—Eu sei que você esta disposto a mudar, e vi que você  realmente ama minha irmã, então, pode contar comigo para o que você precisar!!

-- Comigo também mano – Disse Jazz

--Obrigado pessoal!! Eu não saberia o que fazer sem vocÊs!!—Depois que eu disse isso, eles vieram e me deram um abraço coletivo. Eu estava bem mais tranquilo agora, sabendo que eu tinha o apoio da minha irmão e dos meus amigos, assim eles poderiam me ajudar a conquista-la, a mostrar a verdade pra ela.

 Pov Bella

  Eu estava em minha casa,com Rose me consolando, eu ainda estava muito triste, precisava de alguém, e Rose sempre foi minha amiga, sempre esteve comigo nos momentos ruin e bons, eu sempre pudi contar com ela.

-- Bella, posso te fazer uma pergunta?

--Claro Rose.

--O que você sente por Edward?

-- Eu não sinto nada por ele, eu odeio ele!! – Isso era a mais pura mentira, porque eu sabia que eu gostava dele, na realidade, eu sabia que estava apaixonada por ele.

-- Você sabia que você mente mal?

-- Sei—Não dava para mentir pra Rose, ela conhecia até minha respiração quase.—Ah Rose, eu... eu gosto um pouco dele.

-- Tem Certeza Bella ?

-- Não!!! Pra falar a verdade, eu estou APAIXONADA por ele!!!—Eu estava meio envergonhada por isso, sei lá, eu achava que era errado.

-- Ah Bellinha, eu sabia!!!- Disse Rose vindo me abraçar—Mas vocÊ tem que conversar melhor com ele, porq..

--Claro que não Rose!!—Disse interrompendo ela – Ele já disse que me Odeia!!

-- Não foi isso que ele falou Bella.

-- Mas foi o que ele quis diizer!!

-- Mas agente não sabe se o que aquela louca disse é verdade!!

--Mas e se for ? Eu vou me machucar mais ainda Rose!!

-- O que seria da vida se agente não errasse Bella ? Agente aprende com nossos erros Bella.

-- Ah Rose, eu preciso pensar!! Eu não sei .. Eu to confusa, com medo.

-- Tudo bem, mas pensa bem tah ?Agora eu vo ir embora Bellinha, já esta tarde e ..

--Daqui a pouco o Emm chega –Completei a frase por ela.

--Érr.. tchau Bella!!—Rose disse corando.

-- Tchau Rose!!

  Depois daquela conversa, minha conciencia pesou um pouco,pois quando eu falei com Edward, eu não deixei que ele ao menos falassa um “ah”, talvez aquilo realmente fosse mentira.. .. Mas eu tinha medo de ser verdade, e eu sofrer o dobro do que eu já estou sofrendo, eu sei que eu tinha que arriscar pelo menos, mas eu não estava com coragem, eu precisava de um tempo pra colocar as coisas em ordem na minha cabeça, na minha vida, eu precisava de um tempo, pra criar coragem de conversar com ele e encarar a realidade, pois eu não queria fazer mal a ele, porque a última coisa que eu quero, é que ele sofra, eu quero que ele seje feliz, independente de com quem ou como, o que importa é a felicidade dele... e pensando bem, eu não estou somente apaixonada por ele.. eu..eu.. eu o amo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem !!!!! o próx cap provavelmente sai hoje !

Bjoooo